Modo Inativo não desativa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Italoferreira
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:45

Modo Inativo não desativa

Mensagem por Italoferreira »

Pessoal boa tarde, estou tentando desativar o modo inativo, porém diz que a rede esta com erro.
Consigo ver as imagens gravadas mas não consigo ver online e nem desativar o modo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo Inativo não desativa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Italoferreira escreveu: 02 Jun 2021, 15:27 Pessoal boa tarde, estou tentando desativar o modo inativo, porém diz que a rede esta com erro.
Consigo ver as imagens gravadas mas não consigo ver online e nem desativar o modo.
Olá

Peço que realize um reset de fábrica na câmera e reconfigure-a novamente. Em seguida, verifique se há atualização de firmware pendente e então, realize-a.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mjstevens
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2017, 13:22

Re: Modo Inativo não desativa

Mensagem por mjstevens »

Mesmo problema...
A câmera está conectada, já dei reboot via app, recebo notificações, mas não consigo desativar o Modo Privacidade...

A solução de dar um reset físico é uma piada...
Para que tenho monitoramento remoto, se tenho que estar presente, preciso de uma solução confiável, sem bugs de SW.... :shock:
tks, Mark
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo Inativo não desativa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mjstevens escreveu: 23 Jul 2021, 17:33 Mesmo problema...
A câmera está conectada, já dei reboot via app, recebo notificações, mas não consigo desativar o Modo Privacidade...

A solução de dar um reset físico é uma piada...
Para que tenho monitoramento remoto, se tenho que estar presente, preciso de uma solução confiável, sem bugs de SW.... :shock:
Neste caso, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos verificar o que está ocorrendo;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
phrizzo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2021, 22:34

Re: Modo Inativo não desativa

Mensagem por phrizzo »

mjstevens escreveu: 23 Jul 2021, 17:33 Mesmo problema...
A câmera está conectada, já dei reboot via app, recebo notificações, mas não consigo desativar o Modo Privacidade...

A solução de dar um reset físico é uma piada...
Para que tenho monitoramento remoto, se tenho que estar presente, preciso de uma solução confiável, sem bugs de SW.... :shock:
Então estou com o mesmo problema, irei dar o resert fisico dessa vez, mas se voltar a dar problema quero uma solução definitiva!
Responder

Voltar para “iM5 Câmera Externa Wi-Fi Full HD”