IM5 pode ser alimentada por POE ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

anlunes
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2020, 01:59

IM5 pode ser alimentada por POE ?

Mensagem por anlunes »

Sei que a mesma pode ser conectada pelo RJ45, mas posso suprimir a tomada convencional 12vc pela alimentação POE?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IM5 pode ser alimentada por POE ?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

anlunes escreveu: 08 Nov 2020, 02:04 Sei que a mesma pode ser conectada pelo RJ45, mas posso suprimir a tomada convencional 12vc pela alimentação POE?
Olá

Ela não é compatível com alimentação através de PoE.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
acpp
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2021, 15:40

Re: IM5 pode ser alimentada por POE ?

Mensagem por acpp »

IntelbrasCFTV escreveu: 09 Nov 2020, 10:39
anlunes escreveu: 08 Nov 2020, 02:04 Sei que a mesma pode ser conectada pelo RJ45, mas posso suprimir a tomada convencional 12vc pela alimentação POE?
Olá

Ela não é compatível com alimentação através de PoE.
Boa tarde! Desculpe por ativar um tópico antigo mas achei melhor do que criar um novo...

É possivel alimentar uma IM5 S usando switch POE com output de 8w e então usar um injetor POE para separar rede de energia logo antes de plugar cada um em sua respectiva entrada na câmera? Não sei se me fiz claro na explicação.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IM5 pode ser alimentada por POE ?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

acpp escreveu: 17 Mai 2021, 17:14
IntelbrasCFTV escreveu: 09 Nov 2020, 10:39
anlunes escreveu: 08 Nov 2020, 02:04 Sei que a mesma pode ser conectada pelo RJ45, mas posso suprimir a tomada convencional 12vc pela alimentação POE?
Olá

Ela não é compatível com alimentação através de PoE.
Boa tarde! Desculpe por ativar um tópico antigo mas achei melhor do que criar um novo...

É possivel alimentar uma IM5 S usando switch POE com output de 8w e então usar um injetor POE para separar rede de energia logo antes de plugar cada um em sua respectiva entrada na câmera? Não sei se me fiz claro na explicação.
Olá

Não é possível montar esse cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Delanocs
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2022, 16:29

Re: IM5 pode ser alimentada por POE ?

Mensagem por Delanocs »

Liguei minha câmera IM5 por cabo de rede com um "cabo adaptador POE - macho/fêmea", ele é vendido 1 par que é ligado nas extremidades do cabo, possui uma base bem pequena com duas saídas, uma saída RJ45 e outra para alimentação de energia, na extremidade que fica dentro de casa, ao lado do meu moden, ligo o RJ45 no moden e a alimentação pela fonte de 12V, que vem junta da câmera; na outra extremidade (externa), faço a mesma ligação pois, o adaptador POE tem duas saídas distintas, um RJ45 e outra de alimentação. Só de ligar o cabo da câmera no moden, Ela já funciona no aplicativo MIbo CAM. Procure por "Cabo Adaptador Poe (Macho/Femea)"
Responder

Voltar para “iM5 Câmera Externa Wi-Fi Full HD”