Modo de Gravação IM5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

raphaeltrombini
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2020, 18:13

Modo de Gravação IM5

Mensagem por raphaeltrombini »

Boa noite, vamos adquirir algumas câmeras da linha MIBO IM5 (novas), gostaria de saber sobre o modo de gravação dela, é possível gravar no SSD e ao mesmo tempo na nuvem? E outra questão, as gravações SSD eu consigo baixar pelo aplicativo direto as imagens, pois no manual informa que é somente visualização, gostaria de sanar essas duvidas, dês de já obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por IntelbrasCFTV »

raphaeltrombini escreveu: 22 Set 2020, 18:31 Boa noite, vamos adquirir algumas câmeras da linha MIBO IM5 (novas), gostaria de saber sobre o modo de gravação dela, é possível gravar no SSD e ao mesmo tempo na nuvem? E outra questão, as gravações SSD eu consigo baixar pelo aplicativo direto as imagens, pois no manual informa que é somente visualização, gostaria de sanar essas duvidas, dês de já obrigado.
Olá

A gravação será feita no cartão SD ao invés de um SSD (que seria um HD).

No cartão SD, é possível configurar a câmera para gravar de forma contínua ou por detecção de movimento.

A gravação em nuvem ocorrerá por eventos a partir da contração do plano, se alterada para continua no aplicativo valerá apenas para o SD. Quanto aos eventos, é possível utilizar:
- Detecção de movimento + Detecção de ruídos
- Detecção de pessoas + Detecção de ruídos
Não é possível utilizar detecção de pessoas e movimento pois uma função é complemento da outra.

Feitas as gravações no cartão de memória, é possível gravá-las em seu smartphone em forma de backup. Ou seja, não é possível obter os arquivos de gravação do cartão e salvar no celular, é necessário visualizar esta gravação e gravar a mesma através do app.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carnafacu
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2021, 11:07

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por carnafacu »

Bom dia, aproveitando o tópico , estou pra adquirir uma IM5 S, qual o método de gravação para cartões SD ? Ela grava em modo contínuo , ou consigo configurar para gravar somente em detecção de movimento ? Um exemplo de cartão de 256GB, teria uma boa longevidade até preencher todo espaço ? Os vídeos armazenados no cartão são em HD também ?? Consigo através do aplicativo manipular o espaço do SD ( Excluir, Editar, Download, etc.. ) e no uso somente de SD , sem DVR, terei notificações de movimento ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carnafacu escreveu: 17 Jun 2021, 11:18 Bom dia, aproveitando o tópico , estou pra adquirir uma IM5 S, qual o método de gravação para cartões SD ? Ela grava em modo contínuo , ou consigo configurar para gravar somente em detecção de movimento ? Um exemplo de cartão de 256GB, teria uma boa longevidade até preencher todo espaço ? Os vídeos armazenados no cartão são em HD também ?? Consigo através do aplicativo manipular o espaço do SD ( Excluir, Editar, Download, etc.. ) e no uso somente de SD , sem DVR, terei notificações de movimento ?
Olá

Os métodos de gravação no cartão SD são Continuae Detecção de Movimento. As gravações são feitas com resolução Full HD (1080p), através do aplicativo Mibo Cam é possível formatar o cartão e fazer o download de gravações do cartão SD para o celular. As notificações são enviadas diretamente para o aplicativo Mibo Cam, não é necessário ter um DVR para recebe-las.

Referente ao tempo de armazenamento, utilize a calculadora Mibo Calc: https://manual-mibo.intelbras.com.br/pt ... index.html
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ferodriguesjp
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2021, 01:41

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por ferodriguesjp »

Aproveitando o tópico, poderia informar se após gravar de forma continuar no cartão SD e depois o cartão SD ficar cheio, será necessário formatar para liberar espaço ou a gravação irá sobrepor os primeiros dias e criar o ciclo automaticamente?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ferodriguesjp escreveu: 26 Out 2021, 01:53 Aproveitando o tópico, poderia informar se após gravar de forma continuar no cartão SD e depois o cartão SD ficar cheio, será necessário formatar para liberar espaço ou a gravação irá sobrepor os primeiros dias e criar o ciclo automaticamente?
Ele substitui os arquivos antigos por novas gravações, dessa forma você não precisa formatar o cartão quando estiver cheio.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
mcpedroso
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Nov 2019, 13:57
Localização: Bauru, SP

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por mcpedroso »

IntelbrasCFTV escreveu: 23 Set 2020, 09:06
raphaeltrombini escreveu: 22 Set 2020, 18:31 Boa noite, vamos adquirir algumas câmeras da linha MIBO IM5 (novas), gostaria de saber sobre o modo de gravação dela, é possível gravar no SSD e ao mesmo tempo na nuvem? E outra questão, as gravações SSD eu consigo baixar pelo aplicativo direto as imagens, pois no manual informa que é somente visualização, gostaria de sanar essas duvidas, dês de já obrigado.
Olá

A gravação será feita no cartão SD ao invés de um SSD (que seria um HD).

No cartão SD, é possível configurar a câmera para gravar de forma contínua ou por detecção de movimento.

A gravação em nuvem ocorrerá por eventos a partir da contração do plano, se alterada para continua no aplicativo valerá apenas para o SD. Quanto aos eventos, é possível utilizar:
- Detecção de movimento + Detecção de ruídos
- Detecção de pessoas + Detecção de ruídos
Não é possível utilizar detecção de pessoas e movimento pois uma função é complemento da outra.

Feitas as gravações no cartão de memória, é possível gravá-las em seu smartphone em forma de backup. Ou seja, não é possível obter os arquivos de gravação do cartão e salvar no celular, é necessário visualizar esta gravação e gravar a mesma através do app.
Eu não tenho a opção de gravar no DVR as imagens provenientes desta câmera?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mcpedroso escreveu: 09 Jan 2022, 15:39
IntelbrasCFTV escreveu: 23 Set 2020, 09:06
raphaeltrombini escreveu: 22 Set 2020, 18:31 Boa noite, vamos adquirir algumas câmeras da linha MIBO IM5 (novas), gostaria de saber sobre o modo de gravação dela, é possível gravar no SSD e ao mesmo tempo na nuvem? E outra questão, as gravações SSD eu consigo baixar pelo aplicativo direto as imagens, pois no manual informa que é somente visualização, gostaria de sanar essas duvidas, dês de já obrigado.
Olá

A gravação será feita no cartão SD ao invés de um SSD (que seria um HD).

No cartão SD, é possível configurar a câmera para gravar de forma contínua ou por detecção de movimento.

A gravação em nuvem ocorrerá por eventos a partir da contração do plano, se alterada para continua no aplicativo valerá apenas para o SD. Quanto aos eventos, é possível utilizar:
- Detecção de movimento + Detecção de ruídos
- Detecção de pessoas + Detecção de ruídos
Não é possível utilizar detecção de pessoas e movimento pois uma função é complemento da outra.

Feitas as gravações no cartão de memória, é possível gravá-las em seu smartphone em forma de backup. Ou seja, não é possível obter os arquivos de gravação do cartão e salvar no celular, é necessário visualizar esta gravação e gravar a mesma através do app.
Eu não tenho a opção de gravar no DVR as imagens provenientes desta câmera?
Sim, você pode colocar em um dvr compatível (linha MHDX ou NVD) para ter as gravações no HD.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Adinei
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2022, 03:09

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por Adinei »

Me cadastrei pq estou tendo problemas igual a todos! Minha câmera Mibo Cam IM5 gravado no cartão de memória porém impossível reproduzir no computador!! Existe uma solução caso não exista, existe câmeras com as mesmas qualidades ou melhores que dispõe desta opção, se existe me mande o modelo!!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Adinei escreveu: 28 Jan 2022, 03:30 Me cadastrei pq estou tendo problemas igual a todos! Minha câmera Mibo Cam IM5 gravado no cartão de memória porém impossível reproduzir no computador!! Existe uma solução caso não exista, existe câmeras com as mesmas qualidades ou melhores que dispõe desta opção, se existe me mande o modelo!!!
Olá

Isso ocorre porque a criptografia no aplicativo MIBOCAM está habilitada. Desabilite a função de criptografia e as gravações realizadas com essa função habilitadas só podem ser acessadas através do app mibocam. utilize o app mibocam para fazer o backup dessas gravações e desabilite a criptografia para não ter essa restrição nas próximas gravações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
guilhermecvbc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2022, 11:08

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por guilhermecvbc »

Comprei recentemente 2 IM5 SC e dois cartões de memória Sandisk 128 GB Classe 10.
Nas duas câmeras, configurei a gravação continua.
Porém, as duas estão gravando apenas os últimos 30 min no cartão SSD (e mesmo assim com alguns cortes na gravação).
Já reinicei o dispositivo, formatei o cartão de memória, porém persiste o problema nas duas câmeras.
O que pode ser?
guilhermecvbc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2022, 11:08

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por guilhermecvbc »

Comprei recentemente 2 IM5 SC e dois cartões de memória Sandisk 128 GB Classe 10.
Nas duas câmeras, configurei a gravação continua.
Porém, as duas estão gravando apenas os últimos 30 min no cartão SSD (e mesmo assim com alguns cortes na gravação).
Já reinicei o dispositivo, formatei o cartão de memória, porém persiste o problema nas duas câmeras.
O que pode ser?
olavoribeiro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2021, 21:53

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por olavoribeiro »

Tenho uma IM5 gravando por detecção de movimento no DVR MHDX 3108, contudo nem todos os eventos são gravados. Já aumentei a sensibilidade para o máximo no app Mibo Cam, mas ainda assim não resolveu, são gravados alguns poucos movimentos e verifico que ocorrerem muito outros que não são gravados. O que ser feito para corrigir isso?
Avatar do usuário
IntelbrasVarejo
Administrador
Mensagens: 145
Registrado em: 03 Ago 2023, 08:53
Contato:

Re: Modo de Gravação IM5

Mensagem por IntelbrasVarejo »

olavoribeiro escreveu: 17 Set 2023, 17:53 Tenho uma IM5 gravando por detecção de movimento no DVR MHDX 3108, contudo nem todos os eventos são gravados. Já aumentei a sensibilidade para o máximo no app Mibo Cam, mas ainda assim não resolveu, são gravados alguns poucos movimentos e verifico que ocorrerem muito outros que não são gravados. O que ser feito para corrigir isso?
Bom dia Olavo, tudo bem? :)

Você notou se no aplicativo você recebe notificações de movimento que não são gravadas, mas que são geradas? Caso as notificações estejam desativadas, consegue ativar e observar essa questão?

Indicamos também que nos contate via WhatsApp no número (48) 2106-0006. Assim um de nossos técnicos vai conseguir lhe ajudar da melhor forma!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iM5 Câmera Externa Wi-Fi Full HD”