Roteador com mesmo MAC LAN. Remotize

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelovmv
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jun 2016, 16:15

Roteador com mesmo MAC LAN. Remotize

Mensagem por marcelovmv »

Olá, comprei dois roteadores W5-1200. (Não achei esse modelo nos topicos, por isso posto aqui, já que esse modelo é compativel com o Remotize.
Enfim, comprei dois roteadores novos W5-1200 em um distribuidor oficial, os mesmo tinham reparados (na caixa tinha escrito defeito e dentro uma ordem de serviço de reparo), eu testei e está funcionando normal, contudo os dois tem os mesmo mac lan (0000ef000001) e com isso não consigo configurar o remotize neles.

como eu restauro o mac lan para o padrão? obg
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador com mesmo MAC LAN. Remotize

Mensagem por RedeHomeOffice »

marcelovmv escreveu: 19 Set 2021, 20:15 Olá, comprei dois roteadores W5-1200. (Não achei esse modelo nos topicos, por isso posto aqui, já que esse modelo é compativel com o Remotize.
Enfim, comprei dois roteadores novos W5-1200 em um distribuidor oficial, os mesmo tinham reparados (na caixa tinha escrito defeito e dentro uma ordem de serviço de reparo), eu testei e está funcionando normal, contudo os dois tem os mesmo mac lan (0000ef000001) e com isso não consigo configurar o remotize neles.

como eu restauro o mac lan para o padrão? obg
Olá, bom dia!

Nesse caso, não há como voltar o MAC padrão com um reset, por exemplo.

Para passarmos as orientações necessárias, entre em contato com nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006 (telefone e WhatsApp).

Estamos a disposição ;).
Responder

Voltar para “Wi-Force GF 1200 - Roteador Wi-Fi 5 (dual band AC 1200)”