Izy Play Travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tadeuabdu
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2022, 20:14

Izy Play Travando

Mensagem por tadeuabdu »

Boa Noite,
Adquiri um Izy Play recentemente mas estou decepcionado.
Tenho uma ótima internet fibra, mas o produto trava direto, da um flash verde e fica tudo preto só com som. Estou na Globo, da um flash e entra Sportv, e isso acontece direto.
Já dei reset, tenho o mínimo do app (Disney+, Star+.HBOMax, Globoplay e Netflix), acho que seria o mínimo.
O que posso fazer mais, para que esse problema de travamento deixe de ocorrer.
Me ajudem por favor
fernandomarona
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2018, 17:15

Re: Izy Play Travando

Mensagem por fernandomarona »

Também tenho esse mesmo problema. Mas, pela data da sua mensagem, parece que a Intelbras não tem resposta...
A minha Yzy Play trava depois de um tempo de uso. tenho que resetar ao padrão de fábrica e reinstalar os APPs. Coisa que não tem muito sentido.
Ela passa a funcionar satisfatoriamente e depois volta a travar.
Não é problema de conexão. Tenho rede cabeada Ethernet de fibra e alta velocidade.

É problema interno mesmo.

Comprei porque acredito na marca nacional e tenho câmeras que funcionam perfeitamente, mas me arrependi amargamente.
Imagina sentar para ver algum filme e aí travar... e ter que resetar tudo de novo a cada 15 dias.
Estou procurando outra marca.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Izy Play Travando

Mensagem por IntelbrasTelecom »

fernandomarona escreveu: 18 Jan 2023, 12:19 Também tenho esse mesmo problema. Mas, pela data da sua mensagem, parece que a Intelbras não tem resposta...
A minha Yzy Play trava depois de um tempo de uso. tenho que resetar ao padrão de fábrica e reinstalar os APPs. Coisa que não tem muito sentido.
Ela passa a funcionar satisfatoriamente e depois volta a travar.
Não é problema de conexão. Tenho rede cabeada Ethernet de fibra e alta velocidade.

É problema interno mesmo.

Comprei porque acredito na marca nacional e tenho câmeras que funcionam perfeitamente, mas me arrependi amargamente.
Imagina sentar para ver algum filme e aí travar... e ter que resetar tudo de novo a cada 15 dias.
Estou procurando outra marca.
Olá,

Como já respondido em outro fórum Fenando, sugerimos que entre em contato com o nosso suporte técnico para identificarmos a sua situação, no (48) 2106-0006.
rzattar
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2023, 13:36

Re: Izy Play Travando

Mensagem por rzattar »

Tenho quarto aparelhos IzyPlay.

Fiz a atualização do sistema Android (antes era 9 e agora 10) em três aparelhos e após isso não consigo mais assistir vídeos no YouTube, GloboPlay e outros.

O aparelho que não foi atualizado está funcionando normalmente.

Seja usando o Wi-Fi ou cabo de rede o problema persiste.

Já entrei em contato com o suporte via telefone TRÊS VEZES e não obtive resposta e principalmente solução para o problema causado pela atualização.

Tenho três aparelhos inutilizados em casa por conta da péssima atualização disponibilizada pela Intelbras.

Estou tentando solucionar o problema ainda de forma amigável.

Aguardo contato e solução para o problema.
isac5
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2021, 20:57

Re: Izy Play Travando

Mensagem por isac5 »

volta para essa versão 10.3.40 que ta no site abaixo e testa pra ver

https://www.intelbras.com/pt-br/smart-b ... ay#suporte
Responder

Voltar para “IZY Play”