PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

blotteracid
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2021, 22:55

PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por blotteracid »

Vai fazer um ano em julho que adiquiri o Izy play, não tinha nada a reclamar até o APP do PrimeVideo simplesmente parar de rodar em HD. O engraçado é que, se eu deslogar da minha conta, e reproduzir por exemplo, o trailer de um filme, fica em FullHD de boa. Porém quando eu logo novamente volta pra 480p. Já limpei cache, testei contas novas, testei a mesma conta em outra TV e celulares (reproduz em HD normal) e até já baixei APK de fora da playstory que me permite escolher a resolução automaticamente pra 1080p, mesmo assim continua com a qualidade porca. Contatei a amazon, tentaram de tudo e nada mudou. Me parece o caso das TV BOX não certificadas que não rodam nenhuma plataforma de stream em HD, o que é frustrante, optei por esse produto prezando pela qualidade de imagem prometida pela Intelbras. Eu percebi que na última atualização foi incluído o app do Telecine no sistema, será que vocês não poderiam incluir o do primevideo também futuramente? eu creio que essa seja a única solução; implantar um app nativo que tenha compatibilidade com o sistema do IZY Play e assim não haveriam conflitos de oscilação de imagem. Não sei se é possível ou fácil, mas fica aí um dica pois não queria me livrar do IZY, gosto muito do produto. Abs
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por IntelbrasTelecom »

blotteracid escreveu: 22 Jun 2021, 23:14 Vai fazer um ano em julho que adiquiri o Izy play, não tinha nada a reclamar até o APP do PrimeVideo simplesmente parar de rodar em HD. O engraçado é que, se eu deslogar da minha conta, e reproduzir por exemplo, o trailer de um filme, fica em FullHD de boa. Porém quando eu logo novamente volta pra 480p. Já limpei cache, testei contas novas, testei a mesma conta em outra TV e celulares (reproduz em HD normal) e até já baixei APK de fora da playstory que me permite escolher a resolução automaticamente pra 1080p, mesmo assim continua com a qualidade porca. Contatei a amazon, tentaram de tudo e nada mudou. Me parece o caso das TV BOX não certificadas que não rodam nenhuma plataforma de stream em HD, o que é frustrante, optei por esse produto prezando pela qualidade de imagem prometida pela Intelbras. Eu percebi que na última atualização foi incluído o app do Telecine no sistema, será que vocês não poderiam incluir o do primevideo também futuramente? eu creio que essa seja a única solução; implantar um app nativo que tenha compatibilidade com o sistema do IZY Play e assim não haveriam conflitos de oscilação de imagem. Não sei se é possível ou fácil, mas fica aí um dica pois não queria me livrar do IZY, gosto muito do produto. Abs
A nossa equipe vai entrar em contato com a Amazon para verificar o que está acontecendo com a qualidade da imagem.

No aplicativo do Prime para Android TV, não é possível ajustar a qualidade da imagem, essa é definida pela própria Amazon.

Precisamos do número de série do aparelho.
Você consegue essa informação na etiqueta embaixo do produto, próximo ao código de barras.
blotteracid
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2021, 22:55

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por blotteracid »

IntelbrasTelecom escreveu: 23 Jun 2021, 09:16
blotteracid escreveu: 22 Jun 2021, 23:14 Vai fazer um ano em julho que adiquiri o Izy play, não tinha nada a reclamar até o APP do PrimeVideo simplesmente parar de rodar em HD. O engraçado é que, se eu deslogar da minha conta, e reproduzir por exemplo, o trailer de um filme, fica em FullHD de boa. Porém quando eu logo novamente volta pra 480p. Já limpei cache, testei contas novas, testei a mesma conta em outra TV e celulares (reproduz em HD normal) e até já baixei APK de fora da playstory que me permite escolher a resolução automaticamente pra 1080p, mesmo assim continua com a qualidade porca. Contatei a amazon, tentaram de tudo e nada mudou. Me parece o caso das TV BOX não certificadas que não rodam nenhuma plataforma de stream em HD, o que é frustrante, optei por esse produto prezando pela qualidade de imagem prometida pela Intelbras. Eu percebi que na última atualização foi incluído o app do Telecine no sistema, será que vocês não poderiam incluir o do primevideo também futuramente? eu creio que essa seja a única solução; implantar um app nativo que tenha compatibilidade com o sistema do IZY Play e assim não haveriam conflitos de oscilação de imagem. Não sei se é possível ou fácil, mas fica aí um dica pois não queria me livrar do IZY, gosto muito do produto. Abs
A nossa equipe vai entrar em contato com a Amazon para verificar o que está acontecendo com a qualidade da imagem.

No aplicativo do Prime para Android TV, não é possível ajustar a qualidade da imagem, essa é definida pela própria Amazon.

Precisamos do número de série do aparelho.
Você consegue essa informação na etiqueta embaixo do produto, próximo ao código de barras.
aqui
NS: 8NPH3905601BL
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por IntelbrasTelecom »

blotteracid escreveu: 23 Jun 2021, 10:01
IntelbrasTelecom escreveu: 23 Jun 2021, 09:16
blotteracid escreveu: 22 Jun 2021, 23:14 Vai fazer um ano em julho que adiquiri o Izy play, não tinha nada a reclamar até o APP do PrimeVideo simplesmente parar de rodar em HD. O engraçado é que, se eu deslogar da minha conta, e reproduzir por exemplo, o trailer de um filme, fica em FullHD de boa. Porém quando eu logo novamente volta pra 480p. Já limpei cache, testei contas novas, testei a mesma conta em outra TV e celulares (reproduz em HD normal) e até já baixei APK de fora da playstory que me permite escolher a resolução automaticamente pra 1080p, mesmo assim continua com a qualidade porca. Contatei a amazon, tentaram de tudo e nada mudou. Me parece o caso das TV BOX não certificadas que não rodam nenhuma plataforma de stream em HD, o que é frustrante, optei por esse produto prezando pela qualidade de imagem prometida pela Intelbras. Eu percebi que na última atualização foi incluído o app do Telecine no sistema, será que vocês não poderiam incluir o do primevideo também futuramente? eu creio que essa seja a única solução; implantar um app nativo que tenha compatibilidade com o sistema do IZY Play e assim não haveriam conflitos de oscilação de imagem. Não sei se é possível ou fácil, mas fica aí um dica pois não queria me livrar do IZY, gosto muito do produto. Abs
A nossa equipe vai entrar em contato com a Amazon para verificar o que está acontecendo com a qualidade da imagem.

No aplicativo do Prime para Android TV, não é possível ajustar a qualidade da imagem, essa é definida pela própria Amazon.

Precisamos do número de série do aparelho.
Você consegue essa informação na etiqueta embaixo do produto, próximo ao código de barras.
aqui
NS: 8NPH3905601BL
Obrigado pelo retorno.

Vamos entrar em contato com a Amazon e vamos lhe passa um posicionamento por aqui, para resolver este problema.
blotteracid
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2021, 22:55

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por blotteracid »

IntelbrasTelecom escreveu: 23 Jun 2021, 16:48
blotteracid escreveu: 23 Jun 2021, 10:01
IntelbrasTelecom escreveu: 23 Jun 2021, 09:16

A nossa equipe vai entrar em contato com a Amazon para verificar o que está acontecendo com a qualidade da imagem.

No aplicativo do Prime para Android TV, não é possível ajustar a qualidade da imagem, essa é definida pela própria Amazon.

Precisamos do número de série do aparelho.
Você consegue essa informação na etiqueta embaixo do produto, próximo ao código de barras.
aqui
NS: 8NPH3905601BL
Obrigado pelo retorno.

Vamos entrar em contato com a Amazon e vamos lhe passa um posicionamento por aqui, para resolver este problema.
Ok, obrigado. Aguardo atenciosamente!
blotteracid
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2021, 22:55

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por blotteracid »

Algum update nisso? o app atualizou recentemente e continua com o mesmo problema...
yokai2
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2021, 15:38

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por yokai2 »

Estou com esse mesmo problema, comprei o meu tem 2 meses quando fui abrir o prime video imagem horrível, também falei com a amazon e la o izy play não consta como certificado, entrei em contato com a intelbras já tem mais de 1mês e sem resposta ainda!
yokai2
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2021, 15:38

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por yokai2 »

Oi, nenhuma solução para esse problema?
blotteracid
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2021, 22:55

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por blotteracid »

yokai2 escreveu: 20 Out 2021, 10:53 Oi, nenhuma solução para esse problema?
Aparentemente nenhuma solução e eles nem me respondem mais. desde junho aguardando por isso e nada...
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Oi pessoal.

Estamos em conversas com a própria equipe da Amazon Prime Vídeos.
Já foi identificado que a qualidade que eles enviam não é em full HD, porém eles ainda não passaram a data para correção.

Podem ter certeza que estamos fazendo o máximo esforço para solucionar essa situação.
Novidades iremos postar aqui para vocês.
zkelvin
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2022, 14:54

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por zkelvin »

Nenhuma atualização ainda? Acho melhor desistir e comprar outro aparelho.
Jooaoo
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2022, 10:42

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por Jooaoo »

Olá, tem previsão de quando este problema será resolvido? Também tenho a izy e somente a Amazon tem a qualidade ruim.
blotteracid
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jun 2021, 22:55

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por blotteracid »

Jooaoo escreveu: 12 Fev 2022, 11:47 Olá, tem previsão de quando este problema será resolvido? Também tenho a izy e somente a Amazon tem a qualidade ruim.
Pelo visto não, já faz mais de um ano que o meu tá assim e nada. Logo mais faz um ano que abri esse tópico aqui e continua a mesma coisa....
donna1205
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2022, 23:52

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por donna1205 »

Esta é uma questão que nos é colocada com frequência. Para ver filmes e programas de televisão na sua Apple TV, tem de ter uma subscrição válida de um dos seguintes serviços numberle
A Apple TV suporta actualmente apenas os seguintes serviços de streaming de vídeo:
Apenas um serviço de subscrição pode estar activo numa Apple TV em qualquer altura. Se tentar adicionar outro serviço, ser-lhe-á pedido que cancele uma das suas subscrições actuais antes de o adicionar. Também pode remover uma subscrição activa indo a Definições > Centro de Subscrição > Cancelar Subscrição 5 letter words
Se já pagou uma subscrição mas está a ter dificuldades em activá-la na Apple TV, por favor contacte o apoio ao cliente.
abel1303
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2022, 05:44

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por abel1303 »

Se estiver a gravar num dispositivo que não esteja certificado como capaz de suportar Netflix e Amazon Prime, então não poderá visualizar o serviço. Isto pode ser confuso, uma vez que, ao abrir um vídeo, o nome do dispositivo não aparece em lado nenhum na interface cladder
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: PrimeVideo não tem mais certificação no dispositivo?

Mensagem por IntelbrasTelecom »

blotteracid escreveu: 17 Fev 2022, 14:06
Jooaoo escreveu: 12 Fev 2022, 11:47 Olá, tem previsão de quando este problema será resolvido? Também tenho a izy e somente a Amazon tem a qualidade ruim.
Pelo visto não, já faz mais de um ano que o meu tá assim e nada. Logo mais faz um ano que abri esse tópico aqui e continua a mesma coisa....
Olá,

O novo firmware disponível corrige essa inconsistência, versão 10.3.40, e se encontra na parte de downloads do site intelbras.com.

Link: https://bit.ly/3Wo051C
Responder

Voltar para “IZY Play”