[Vídeo tutorial] Acessando as cameras MiboCam Intelbras no IZY Play

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

[Vídeo tutorial] Acessando as cameras MiboCam Intelbras no IZY Play

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Olá pessoal.

Neste tutorial mostramos como você pode visualizar as imagens das cameras da linha MiboCam da Intelbras através do IZY Play.
alexandrelp
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2021, 21:16

Re: [Vídeo tutorial] Acessando as cameras MiboCam Intelbras no IZY Play

Mensagem por alexandrelp »

Sou usuario das cameras mibo ic3, tenho mais de 10 em casa ! Estao conectadas a um nvd 1316 ! Minha rede é
Mesh pelo twibi giga ! acesso as cameras pelo isic lite, estou querendo comprar esse izyplay, mais queria saber se ele aceita instalar os aplicativos da propia intelbras como o isic lite para eu acessar meu nvd da tv do meu quarto por exemplo !
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: [Vídeo tutorial] Acessando as cameras MiboCam Intelbras no IZY Play

Mensagem por IntelbrasTelecom »

alexandrelp escreveu: 26 Mar 2021, 21:24 Sou usuario das cameras mibo ic3, tenho mais de 10 em casa ! Estao conectadas a um nvd 1316 ! Minha rede é
Mesh pelo twibi giga ! acesso as cameras pelo isic lite, estou querendo comprar esse izyplay, mais queria saber se ele aceita instalar os aplicativos da propia intelbras como o isic lite para eu acessar meu nvd da tv do meu quarto por exemplo !
O sistema do IZY Play é o Android TV, que é diferente do Android para celular, com isso nem todos os aplicativos que tem no celular também vão ter no IZY Play, e vice-versa.

Hoje nenhum aplicativo de cameras da Intelbras está disponível para o Android TV.

No exemplo do vídeo, foi possível acessar as imagens da camera pois as cameras da linha MiboCam possuem integração com o Google Assistente, e com isso é possível ver as cameras sem a necessidade de instalação de nenhum aplicativo.

Para ver as cameras do seu NVD na TV, você pode usar o Chromecast do IZY Play, espelhando o seu celular na TV.
Chioli
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2021, 12:25

Re: [Vídeo tutorial] Acessando as cameras MiboCam Intelbras no IZY Play

Mensagem por Chioli »

Boa tarde, quando tento conectar a mibocam no google assistente na hora do login ele nao anda, fica parado o site
Responder

Voltar para “IZY Play”