Izy Play - rede desconectada!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gazaniga
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2020, 13:01

Izy Play - rede desconectada!

Mensagem por gazaniga »

Boa noite,

Configurei um IzyPlay na minha rede para um cliente, com a conta do Gmail e Spotify!
Fiz vários testes no Youtube, pelo menos 30 minutos e tudo funcionando perfeitamente.
Levei para o cliente e quando conectei no cabo de rede da casa dele, simplesmente a porta de rede ficou desconectada!
Tentamos com o WIFI e continuava sem conexão! Mesmo resetando seu modem! Celulares conectados no modem.

Resolvi pegar o meu IzyPlay para teste, que estava configurado da mesma forma, para minha surpresa ocorreu o mesmo bloqueio.
Tentei configurar o WIFI, mas sem sucesso.

Voltei as configurações de fábrica, no aparelho do cliente/rede, e configurei novamente.... ficou funcionando tudo ok,
até o cliente levar o aparelho para outra rede, casa de praia... novamente ficando sem rede!

Meu aparelho também só normalizou na minha rede, após o voltar as configurações de fábrica!

O IzyPlay só funciona na rede que foi configurado?

Obrigado.
eucarlos
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2020, 13:26

Re: Izy Play - rede desconectada!

Mensagem por eucarlos »

gazaniga escreveu: 24 Nov 2020, 02:15 Boa noite,

Configurei um IzyPlay na minha rede para um cliente, com a conta do Gmail e Spotify!
Fiz vários testes no Youtube, pelo menos 30 minutos e tudo funcionando perfeitamente.
Levei para o cliente e quando conectei no cabo de rede da casa dele, simplesmente a porta de rede ficou desconectada!
Tentamos com o WIFI e continuava sem conexão! Mesmo resetando seu modem! Celulares conectados no modem.

Resolvi pegar o meu IzyPlay para teste, que estava configurado da mesma forma, para minha surpresa ocorreu o mesmo bloqueio.
Tentei configurar o WIFI, mas sem sucesso.

Voltei as configurações de fábrica, no aparelho do cliente/rede, e configurei novamente.... ficou funcionando tudo ok,
até o cliente levar o aparelho para outra rede, casa de praia... novamente ficando sem rede!

Meu aparelho também só normalizou na minha rede, após o voltar as configurações de fábrica!

O IzyPlay só funciona na rede que foi configurado?

Obrigado.

Todos os problemas que vi com o izy play e falta de conexão de rede, quando apresenta conectado sem internet, fazer a restauração funcionou. Não peguei nenhum caso onde trocar de rede pare de funcionar novamente. Sugiro fazer a atualização do produto e ver se volta a funcionar, configurações > preferencias do dispositivo > sobre > atualização
inovati
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2019, 19:19
Contato:

Re: Izy Play - rede desconectada!

Mensagem por inovati »

gazaniga escreveu: 24 Nov 2020, 02:15 Boa noite,

Configurei um IzyPlay na minha rede para um cliente, com a conta do Gmail e Spotify!
Fiz vários testes no Youtube, pelo menos 30 minutos e tudo funcionando perfeitamente.
Levei para o cliente e quando conectei no cabo de rede da casa dele, simplesmente a porta de rede ficou desconectada!
Tentamos com o WIFI e continuava sem conexão! Mesmo resetando seu modem! Celulares conectados no modem.

Resolvi pegar o meu IzyPlay para teste, que estava configurado da mesma forma, para minha surpresa ocorreu o mesmo bloqueio.
Tentei configurar o WIFI, mas sem sucesso.

Voltei as configurações de fábrica, no aparelho do cliente/rede, e configurei novamente.... ficou funcionando tudo ok,
até o cliente levar o aparelho para outra rede, casa de praia... novamente ficando sem rede!

Meu aparelho também só normalizou na minha rede, após o voltar as configurações de fábrica!

O IzyPlay só funciona na rede que foi configurado?

Obrigado.
Bom dia, já teve alguma solução pra isso? Tenho o mesmo problema com todos os aparelhos que vendi, INTELBRAS não dá solução nenhuma, estou pensando em partir pra outra marca.
inovati
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Set 2019, 19:19
Contato:

Re: Izy Play - rede desconectada!

Mensagem por inovati »

eucarlos escreveu: 01 Jun 2021, 08:37
gazaniga escreveu: 24 Nov 2020, 02:15 Boa noite,

Configurei um IzyPlay na minha rede para um cliente, com a conta do Gmail e Spotify!
Fiz vários testes no Youtube, pelo menos 30 minutos e tudo funcionando perfeitamente.
Levei para o cliente e quando conectei no cabo de rede da casa dele, simplesmente a porta de rede ficou desconectada!
Tentamos com o WIFI e continuava sem conexão! Mesmo resetando seu modem! Celulares conectados no modem.

Resolvi pegar o meu IzyPlay para teste, que estava configurado da mesma forma, para minha surpresa ocorreu o mesmo bloqueio.
Tentei configurar o WIFI, mas sem sucesso.

Voltei as configurações de fábrica, no aparelho do cliente/rede, e configurei novamente.... ficou funcionando tudo ok,
até o cliente levar o aparelho para outra rede, casa de praia... novamente ficando sem rede!

Meu aparelho também só normalizou na minha rede, após o voltar as configurações de fábrica!

O IzyPlay só funciona na rede que foi configurado?

Obrigado.

Todos os problemas que vi com o izy play e falta de conexão de rede, quando apresenta conectado sem internet, fazer a restauração funcionou. Não peguei nenhum caso onde trocar de rede pare de funcionar novamente. Sugiro fazer a atualização do produto e ver se volta a funcionar, configurações > preferencias do dispositivo > sobre > atualização
Todos os aparelhos estão atualizados. E o problema continua.
aquilesizy
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2022, 15:06

Re: Izy Play - rede desconectada!

Mensagem por aquilesizy »

gazaniga escreveu: 24 Nov 2020, 02:15 Boa noite,

Configurei um IzyPlay na minha rede para um cliente, com a conta do Gmail e Spotify!
Fiz vários testes no Youtube, pelo menos 30 minutos e tudo funcionando perfeitamente.
Levei para o cliente e quando conectei no cabo de rede da casa dele, simplesmente a porta de rede ficou desconectada!
Tentamos com o WIFI e continuava sem conexão! Mesmo resetando seu modem! Celulares conectados no modem.

Resolvi pegar o meu IzyPlay para teste, que estava configurado da mesma forma, para minha surpresa ocorreu o mesmo bloqueio.
Tentei configurar o WIFI, mas sem sucesso.

Voltei as configurações de fábrica, no aparelho do cliente/rede, e configurei novamente.... ficou funcionando tudo ok,
até o cliente levar o aparelho para outra rede, casa de praia... novamente ficando sem rede!

Meu aparelho também só normalizou na minha rede, após o voltar as configurações de fábrica!

O IzyPlay só funciona na rede que foi configurado?

Obrigado.




O meu também está assim, atualizei e não corrigiu!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Izy Play - rede desconectada!

Mensagem por IntelbrasTelecom »

aquilesizy escreveu: 18 Nov 2022, 15:12
gazaniga escreveu: 24 Nov 2020, 02:15 Boa noite,

Configurei um IzyPlay na minha rede para um cliente, com a conta do Gmail e Spotify!
Fiz vários testes no Youtube, pelo menos 30 minutos e tudo funcionando perfeitamente.
Levei para o cliente e quando conectei no cabo de rede da casa dele, simplesmente a porta de rede ficou desconectada!
Tentamos com o WIFI e continuava sem conexão! Mesmo resetando seu modem! Celulares conectados no modem.

Resolvi pegar o meu IzyPlay para teste, que estava configurado da mesma forma, para minha surpresa ocorreu o mesmo bloqueio.
Tentei configurar o WIFI, mas sem sucesso.

Voltei as configurações de fábrica, no aparelho do cliente/rede, e configurei novamente.... ficou funcionando tudo ok,
até o cliente levar o aparelho para outra rede, casa de praia... novamente ficando sem rede!

Meu aparelho também só normalizou na minha rede, após o voltar as configurações de fábrica!

O IzyPlay só funciona na rede que foi configurado?

Obrigado.




O meu também está assim, atualizei e não corrigiu!
Olá,

Entre em contato com nosso suporte técnico para avaliarmos a situação da melhor maneira possível, no (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “IZY Play”