ISIC6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Brudu
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2020, 12:10

ISIC6

Mensagem por Brudu »

Bom dia, gostaria de saber se tem como instalar o ISIC6 no izyplay, tenho uma tv porem não é smart, queria comprar uma tvbox e instalar o app do isic6 para ficar vendo as cameras sem precisar de um computador ligado. teria como ?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ISIC6

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Brudu escreveu: 05 Nov 2020, 12:12 Bom dia, gostaria de saber se tem como instalar o ISIC6 no izyplay, tenho uma tv porem não é smart, queria comprar uma tvbox e instalar o app do isic6 para ficar vendo as cameras sem precisar de um computador ligado. teria como ?
O ISIC 6 está descontinuado, hoje deve ser usado o ISIC Lite, porém este aplicativo ainda não está disponível no Android TV.

Neste caso, você pode espelhar as imagens do seu celular para o IZY Play para visualizar as imagens na TV.
eucarlos
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2020, 13:26

Re: ISIC6

Mensagem por eucarlos »

Brudu escreveu: 05 Nov 2020, 12:12 Bom dia, gostaria de saber se tem como instalar o ISIC6 no izyplay, tenho uma tv porem não é smart, queria comprar uma tvbox e instalar o app do isic6 para ficar vendo as cameras sem precisar de um computador ligado. teria como ?
Outra opção que um amigo meu que trabalham com CFTV, ele baixou no computador o Issic lite e passou via pendrive para o izy play, não sei bem como ele fez, mas ele usa na casa dele dessa forma, uma opção é testar dessa forma, não cheguei a testar porque não trabalho com CFTV.

Observação, ele usa um mouse para auxiliar na utilização do app.
Walfilho
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2017, 14:41

Re: ISIC6

Mensagem por Walfilho »

IntelbrasTelecom escreveu: 09 Nov 2020, 09:32
Brudu escreveu: 05 Nov 2020, 12:12 Bom dia, gostaria de saber se tem como instalar o ISIC6 no izyplay, tenho uma tv porem não é smart, queria comprar uma tvbox e instalar o app do isic6 para ficar vendo as cameras sem precisar de um computador ligado. teria como ?
O ISIC 6 está descontinuado, hoje deve ser usado o ISIC Lite, porém este aplicativo ainda não está disponível no Android TV.

Neste caso, você pode espelhar as imagens do seu celular para o IZY Play para visualizar as imagens na TV.
Hoje utilizo uma Tv box antiga com ISIC6.
A Intelbrás planeja disponibilizar uma versão do ISIC Lite para Android TV do IZY PLay?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: ISIC6

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Walfilho escreveu: 18 Abr 2021, 18:01
IntelbrasTelecom escreveu: 09 Nov 2020, 09:32
Brudu escreveu: 05 Nov 2020, 12:12 Bom dia, gostaria de saber se tem como instalar o ISIC6 no izyplay, tenho uma tv porem não é smart, queria comprar uma tvbox e instalar o app do isic6 para ficar vendo as cameras sem precisar de um computador ligado. teria como ?
O ISIC 6 está descontinuado, hoje deve ser usado o ISIC Lite, porém este aplicativo ainda não está disponível no Android TV.

Neste caso, você pode espelhar as imagens do seu celular para o IZY Play para visualizar as imagens na TV.
Hoje utilizo uma Tv box antiga com ISIC6.
A Intelbrás planeja disponibilizar uma versão do ISIC Lite para Android TV do IZY PLay?
Na data de hoje, não temos planejamento para lançar aplicativos para o Android TV.

Neste caso, com a IZY Play você pode espelhar as cameras do seu celular no IZY Play que possui o Chromecast embarcado.
Responder

Voltar para “IZY Play”