Ver TV via caixa Android

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ralmade

Ver TV via caixa Android

Mensagem por ralmade »

Vou ter uma caixa de androides e quero ver televisão através dela. Posso usá-lo de alguma forma? Encontrei a aplicação do Mobdro e quero saber mais sobre esta candidatura ou qualquer conselho melhor?
eucarlos
Membro

Re: Ver TV via caixa Android

Mensagem por eucarlos »

ralmade escreveu:Vou ter uma caixa de androides e quero ver televisão através dela. Posso usá-lo de alguma forma? Encontrei a aplicação do Mobdro e quero saber mais sobre esta candidatura ou qualquer conselho melhor?

O Android box da Intelbras não tem função de IPTV e nem pega canais de TV aberta mas se você conseguir algum app ou apk que tenha essa função funciona. Eu não tenho ainda esse produto mas pretendo comprar um também, mas não sei qual app da pra usar para ver TV direto nele.
Luciaobrien

Mensagem por Luciaobrien »

Eu instalei o apk e pude assistir ao filme através do Android box
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

ralmade escreveu:
27 Jun 2020, 05:20
Vou ter uma caixa de androides e quero ver televisão através dela. Posso usá-lo de alguma forma? Encontrei a aplicação do Mobdro e quero saber mais sobre esta candidatura ou qualquer conselho melhor?

.

Ola Amigo, Sou o André Rodrigues da ARSEG Security,

a primeira coisa a saber é que terá que procurar um provedor que tenha IPTV e nao seja pirata, pois muito deles são piratas, e depois de algum tempo eles saem do ar e vc fica de mãos abanando.
aplicativo para IPTV tem vários, mas sem vc ter uma lista para colocar no APP ele será inútil, a escolha do APP vai depender de onde vc vai fazer sua assinatura, o próprio provedor indica os APPs compativeis com a lista contratada.
Responder

Voltar para “IZY Play”