Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro

Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por ricardomaioli »

Pessoal, tenho um cliente e três dos ramais usados via APP, estão com o mesmo modelo de smarthphone o LG K50S. o que ocorre é o seguinte.
1. o app mobiliti para de executar... não tem um tempo nem coisa do tipo... aparentemente depois de um bom tempo executando ele para a execução..
2. quando o app está em execução, os áudios dos outros APPs (wattsapp, facebook), ficam baixo, na verdade eles são movidos para o falante frontal, das ligações (ou seja não ficam no falante de viva voz, apenas no falante frontal onde atendemos ligações comuns). Então, se saímos e voltamos novamente no APp mobiliti, o som volta nos outros, porém no primeiro uso do mobiliti (falar c outro ramal, ou atender ligações), o áudio volta pro falante frontal de ouvido.

Alguém consegue me dar uma luz??
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Mobilliti compatibilidade - Aparelhos LG K50S - causando mudança nos audios

Mensagem por IntelbrasTelecom »

ricardomaioli escreveu:
03 Abr 2021, 10:35
Pessoal, tenho um cliente e três dos ramais usados via APP, estão com o mesmo modelo de smarthphone o LG K50S. o que ocorre é o seguinte.
1. o app mobiliti para de executar... não tem um tempo nem coisa do tipo... aparentemente depois de um bom tempo executando ele para a execução..
2. quando o app está em execução, os áudios dos outros APPs (wattsapp, facebook), ficam baixo, na verdade eles são movidos para o falante frontal, das ligações (ou seja não ficam no falante de viva voz, apenas no falante frontal onde atendemos ligações comuns). Então, se saímos e voltamos novamente no APp mobiliti, o som volta nos outros, porém no primeiro uso do mobiliti (falar c outro ramal, ou atender ligações), o áudio volta pro falante frontal de ouvido.

Você está usando o MobiliTI com o Wide Cloud, ou com outra central?
Se for com outra, nos informe o modelo.
ricardomaioli
Membro

com o Wide CLoud
EvandroDias
Membro

Mensagem por EvandroDias »

ricardomaioli escreveu:
03 Abr 2021, 10:35

Ricardo, bom dia.

Qual a versão do seu Android?

Se durante a chamada você ativar o viva-voz? funciona normalmente o viva-voz?

E depois de utilizar o viva-voz para as chamadas no mobiliti, ainda persiste o problema no audio do WhatsApp e Facebook?

Me parece que o Android está permitindo o mobiliti alterar o dispositivo de áudio Padrão do seu telfone.

Sugiro fazer uma limpeza dos dados do aplicativo. (Porém só faça isso se tiver os dados de registro do ramal ou QRCOde, pois os dados serão perdidos e você terá que reconfigurar o App).

Para limpar os dados do App. Vá até configurações>App e Notificações>Localize o App mobiliti e selecione ele>Armazenamento>Limpar Armazenamento.

Reconfigure o App e faça um novo teste.
Evandro
Analista de TI
:mrgreen:
ricardomaioli
Membro

a limpeza dos dados ja foi feita, mas não resolveu..

no momento estamos usando o GSWave, que não apresenta o erro...

estranho demais, causou uma má impressão no cliente, pois o APP padrão, não funciona direito
Responder

Voltar para “Wide Cloud”