Intel Bras 2010

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigosuportepc

Intel Bras 2010

Mensagem por rodrigosuportepc »

Pessoal, sou da área de T.I mas com pouco (ou quase nenhum ) conhecimento em centrais telefônicas. Eu presto serviço em um local que possui uma central Intelbras 2010....Alguns ramais da casa conseguem pegar linha externa digitando 0, outros não...Acredito que precise ser feito algum tipo de programação. Como eu posso acessar essas informçaoes? Sei que existe um aparelho principal TI630, porem esse fica sempre coma informaçao (luz acesa) chamada CADEADO.

Alguém pode me dar um help?
Ane
Membro

Re: Intel Bras 2010

Mensagem por Ane »

Olá

Pode ser que o ramal esteja com cadeado, no ramal 20 digite 12 123 65 ramal
Se continuar bloqueado, digite tb 12 123 371 1 ramal
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Intel Bras 2010

Mensagem por IntelbrasTelecom »

rodrigosuportepc escreveu:Pessoal, sou da área de T.I mas com pouco (ou quase nenhum ) conhecimento em centrais telefônicas. Eu presto serviço em um local que possui uma central Intelbras 2010....Alguns ramais da casa conseguem pegar linha externa digitando 0, outros não...Acredito que precise ser feito algum tipo de programação. Como eu posso acessar essas informçaoes? Sei que existe um aparelho principal TI630, porem esse fica sempre coma informaçao (luz acesa) chamada CADEADO.

Alguém pode me dar um help?
Caso precise ver algum comando de programação da central, aqui está o manual do produto:
https://backend.intelbras.com/sites/def ... delo_1.pdf
Responder

Voltar para “Micro PABX 2010”