Conflito na rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaoaraujop
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mar 2021, 08:04

Conflito na rede

Mensagem por joaoaraujop »

Bom dia, tenho o seguinte cenário em um cliente, mais de 20 câmeras VIP 3240 IA todas funcionando normalmente, porém quando fui adicionar mais uma câmera do mesmo modelo na rede com um ip livre, uma das 20 câmeras entra em conflito... não está no mesmo ip, já fiz o teste de isolar as duas que conflitam em uma rede isolada do resto das outras e o problema persiste, ou funciona uma ou as duas perdem pacote... o que pode ser, até encontrar que era esse problema tive de ir isolando toda a rede... já resetei ambas, troquei de ip, atualizei firmware...e todas as tentativas sem sucesso, teria algum procedimento a fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conflito na rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joaoaraujop escreveu: 09 Abr 2021, 07:50 Bom dia, tenho o seguinte cenário em um cliente, mais de 20 câmeras VIP 3240 IA todas funcionando normalmente, porém quando fui adicionar mais uma câmera do mesmo modelo na rede com um ip livre, uma das 20 câmeras entra em conflito... não está no mesmo ip, já fiz o teste de isolar as duas que conflitam em uma rede isolada do resto das outras e o problema persiste, ou funciona uma ou as duas perdem pacote... o que pode ser, até encontrar que era esse problema tive de ir isolando toda a rede... já resetei ambas, troquei de ip, atualizei firmware...e todas as tentativas sem sucesso, teria algum procedimento a fazer?
Olá

Consegue verificar se o endereço MAC delas estão iguais?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joaoaraujop
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mar 2021, 08:04

Re: Conflito na rede

Mensagem por joaoaraujop »

IntelbrasCFTV escreveu: 09 Abr 2021, 08:29
joaoaraujop escreveu: 09 Abr 2021, 07:50 Bom dia, tenho o seguinte cenário em um cliente, mais de 20 câmeras VIP 3240 IA todas funcionando normalmente, porém quando fui adicionar mais uma câmera do mesmo modelo na rede com um ip livre, uma das 20 câmeras entra em conflito... não está no mesmo ip, já fiz o teste de isolar as duas que conflitam em uma rede isolada do resto das outras e o problema persiste, ou funciona uma ou as duas perdem pacote... o que pode ser, até encontrar que era esse problema tive de ir isolando toda a rede... já resetei ambas, troquei de ip, atualizei firmware...e todas as tentativas sem sucesso, teria algum procedimento a fazer?
Olá

Consegue verificar se o endereço MAC delas estão iguais?

Apenas o final difere, uma é final 1d e a outra 1c
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conflito na rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joaoaraujop escreveu: 09 Abr 2021, 08:31
IntelbrasCFTV escreveu: 09 Abr 2021, 08:29
joaoaraujop escreveu: 09 Abr 2021, 07:50 Bom dia, tenho o seguinte cenário em um cliente, mais de 20 câmeras VIP 3240 IA todas funcionando normalmente, porém quando fui adicionar mais uma câmera do mesmo modelo na rede com um ip livre, uma das 20 câmeras entra em conflito... não está no mesmo ip, já fiz o teste de isolar as duas que conflitam em uma rede isolada do resto das outras e o problema persiste, ou funciona uma ou as duas perdem pacote... o que pode ser, até encontrar que era esse problema tive de ir isolando toda a rede... já resetei ambas, troquei de ip, atualizei firmware...e todas as tentativas sem sucesso, teria algum procedimento a fazer?
Olá

Consegue verificar se o endereço MAC delas estão iguais?

Apenas o final difere, uma é final 1d e a outra 1c
Certo, são diferentes.

Instale o IP utility Next e coloque as duas câmeras na rede. Veja se ele acusa algum erro.
No mais, peço que entre em contato com o suporte com o computador na rede para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joaoaraujop
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mar 2021, 08:04

Re: Conflito na rede

Mensagem por joaoaraujop »

IntelbrasCFTV escreveu: 09 Abr 2021, 08:36
joaoaraujop escreveu: 09 Abr 2021, 08:31
IntelbrasCFTV escreveu: 09 Abr 2021, 08:29

Olá

Consegue verificar se o endereço MAC delas estão iguais?

Apenas o final difere, uma é final 1d e a outra 1c
Certo, são diferentes.

Instale o IP utility Next e coloque as duas câmeras na rede. Veja se ele acusa algum erro.
No mais, peço que entre em contato com o suporte com o computador na rede para que possamos investigar.
Acabei de verificar que pelo ip utility ele acusa a mesma MAC, mas na etiqueta e no sistema web das camera as MAC's são diferentes...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Conflito na rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

joaoaraujop escreveu: 09 Abr 2021, 09:27
IntelbrasCFTV escreveu: 09 Abr 2021, 08:36
joaoaraujop escreveu: 09 Abr 2021, 08:31


Apenas o final difere, uma é final 1d e a outra 1c
Certo, são diferentes.

Instale o IP utility Next e coloque as duas câmeras na rede. Veja se ele acusa algum erro.
No mais, peço que entre em contato com o suporte com o computador na rede para que possamos investigar.
Acabei de verificar que pelo ip utility ele acusa a mesma MAC, mas na etiqueta e no sistema web das camera as MAC's são diferentes...
Neste caso, entre em contato com a revenda responsável pela venda para efetuar a troca da câmera (dentro da política de troca deles) ou encaminhe a câmera para uma assistência técnica, para que eles possam fazer a correção do mac.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 3240 IA - Câmera bullet com inteligência artificial”