VIP 3240 IA DETECTANDO PET ?!?!...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rams
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2021, 00:32

VIP 3240 IA DETECTANDO PET ?!?!...

Mensagem por rams »

Estou com sérios problemas em relação a esta câmera como pode uma câmera e é para detectar HUMANOS E AUTOMOVEIS esta detectando pet ,gera alarme os pet ao atravessar pela linha virtual que está configurado para detectar apenas humano
Técnico suporte intelbras através de acesso remoto conferiu as configurações, firmware da câmera e nvr tudo ok afirmou
Paga se caro por tecnologia que não funciona além insatisfação do cliente
Que investiu muita grana, são 10 câmeras 3240 IA mais dar estou falando de aproximadamente de 10 mil de equipamentos
O que fazemos ?
SOLUÇÃO....
Ou MAIS BLA BLA de suporte técnico

ALGUEM PARA RESOLVER ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP 3240 IA DETECTANDO PET ?!?!...

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rams escreveu: 18 Fev 2021, 00:59 Estou com sérios problemas em relação a esta câmera como pode uma câmera e é para detectar HUMANOS E AUTOMOVEIS esta detectando pet ,gera alarme os pet ao atravessar pela linha virtual que está configurado para detectar apenas humano
Técnico suporte intelbras através de acesso remoto conferiu as configurações, firmware da câmera e nvr tudo ok afirmou
Paga se caro por tecnologia que não funciona além insatisfação do cliente
Que investiu muita grana, são 10 câmeras 3240 IA mais dar estou falando de aproximadamente de 10 mil de equipamentos
O que fazemos ?
SOLUÇÃO....
Ou MAIS BLA BLA de suporte técnico

ALGUEM PARA RESOLVER ?

A função de detecção de movimento inteligente, atribui uma tag informando se o evento foi gerado por um humano ou veículo, essa informação está disponível no registro da câmera, a função detecção de movimento sempre estará habilitada, e a análise é feita depois do evento ter sido iniciado.

Deste modo não podemos selecionar se o evento será gerado apenas por humanos e/ou por veículos, mas podemos selecionar se gravação será feita no stream extra ou principal, de acordo com o funcionamento de um IVS comum.

Sabendo destas limitações, a integração com o multibox será igual uma detecção de movimento comum, e habilitar o campo de busca inteligente não possui nenhuma relação com o acionamento do alarme. Pois a função busca inteligente apenas atribui uma tag ao log do evento informando se o evento teve um humano ou veículo como gatilho.

Em resumo, a detecção de movimento inteligente realizará uma tag na gravação de um evento quando humanos/veículos forem detectados.

Sobre o seu cenário, gostaríamos de entender onde recebeu a informação de que a câmera trabalharia da forma que necessita e assim verificarmos o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rams
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2021, 00:32

Re: VIP 3240 IA DETECTANDO PET ?!?!...

Mensagem por rams »

rams escreveu: 18 Fev 2021, 00:59 Estou com sérios problemas em relação a esta câmera como pode uma câmera e é para detectar HUMANOS E AUTOMOVEIS esta detectando pet ,gera alarme os pet ao atravessar pela linha virtual que está configurado para detectar apenas humano
Técnico suporte intelbras através de acesso remoto conferiu as configurações, firmware da câmera e nvr tudo ok afirmou
Paga se caro por tecnologia que não funciona além insatisfação do cliente
Que investiu muita grana, são 10 câmeras 3240 IA mais dar estou falando de aproximadamente de 10 mil de equipamentos
O que fazemos ?
SOLUÇÃO....
Ou MAIS BLA BLA de suporte técnico

ALGUEM PARA RESOLVER ?
opa fabricante reconheceu o erro neste modelo 3240 IA , inteligencia deste modelo e cego não funionou
INTELBRAS trocou a 3240 IA pelo modelo 5280 IA que esta funcionando detecçao de INTELIGENCIA ARTIFICIAL melhorou muito mais ainda não esta satifatorio em media 10 analise entre 7 e 8 a camera acerta ,creio que logo ira melhorar

INTELBRAS obrigado por resolver nosso problema F.........SEGURANÇA ELETRONICA CPS SP 32 ANOS
Responder

Voltar para “VIP 3240 IA - Câmera bullet com inteligência artificial”