Distância do Cabemaneto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
yurifurtado
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2017, 13:04

Distância do Cabemaneto

Mensagem por yurifurtado »

Senhores, Bom Dia

Estou com projeto que irei lançar um cabo UTP para uma Collective 4 a uma distância de 100 metros, a minha dúvida para não ter perca seria interessante para cada ramal utilizar dois par traçado?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Distância do Cabemaneto

Mensagem por shimpato »

yurifurtado escreveu: 22 Abr 2021, 06:38 Senhores, Bom Dia

Estou com projeto que irei lançar um cabo UTP para uma Collective 4 a uma distância de 100 metros, a minha dúvida para não ter perca seria interessante para cada ramal utilizar dois par traçado?
pode utilizar apenas 1 par para cada ramal, as centrais colective tem placas desbalanceadas que chegam a 250m de distancia entre o porteiro e o ramal.
HugoCAST
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2021, 16:37

Re: Distância do Cabemaneto

Mensagem por HugoCAST »

Olá

Moro em uma zona rural e a porteira fica a uma distância de 350m da minha casa e 800 da casa mais distante onde gostaria de instalar os interfones.
Estou para instalar um link ponto a ponto com antenas WOG 212 para mandar sinal de internet para casa que fica ao lado da porteira, seria possível utilizar essas antenas para ligar os ramais a central Collective? Se sim, só poderei usar para o interfone ou com um hub por exemplo, consigo usar a antena tanto para internet como para interfone?
Ex.:
Esquema
Esquema
Interfone wog.png (9.95 KiB) Exibido 1019 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Distância do Cabemaneto

Mensagem por IntelbrasCondominial »

HugoCAST escreveu: 15 Dez 2021, 17:16 Olá

Moro em uma zona rural e a porteira fica a uma distância de 350m da minha casa e 800 da casa mais distante onde gostaria de instalar os interfones.
Estou para instalar um link ponto a ponto com antenas WOG 212 para mandar sinal de internet para casa que fica ao lado da porteira, seria possível utilizar essas antenas para ligar os ramais a central Collective? Se sim, só poderei usar para o interfone ou com um hub por exemplo, consigo usar a antena tanto para internet como para interfone?
Ex.:
Interfone wog.png
Olá HugoCAST, em seu cenário a Collective não se enquadra, já que é um porteiro analogico. Pode utilizar o XPE 3115 IP conectado ao Hub lá na entrada e na outra ponta as telas TVIPs 3000 ou telefones TDMI's 400 IP, esses equipamentos, estando na mesma rede, possibilitam comunicação e abertura de fechaduras.

Segue um tutorial de exemplo:
https://backend.intelbras.com/sites/def ... 5-ip_0.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Collective 4”