Relatórios semanal e mensal por e-mail não estão funcionando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vfjunior
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2019, 20:07

Relatórios semanal e mensal por e-mail não estão funcionando

Mensagem por vfjunior »

Olá pessoal,

Adicionalmente, a plataforma web conta com uma configuração para o recebimento de relatório semanal e mensal, que também não estão funcionando, aparentemente.

CONFIGURAÇÕES >> CONFIGURAÇÃO E-MAIL/RELATÓRIO


PS.: Sugiro criar um tópico na raiz chamado App e Plataforma Web.
Avatar do usuário
IntelbrasEnergia
Administrador
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2019, 15:42

Re: Relatórios semanal e mensal por e-mail não estão funcionando

Mensagem por IntelbrasEnergia »

vfjunior escreveu:
28 Jun 2021, 08:25
Olá pessoal,

Adicionalmente, a plataforma web conta com uma configuração para o recebimento de relatório semanal e mensal, que também não estão funcionando, aparentemente.

CONFIGURAÇÕES >> CONFIGURAÇÃO E-MAIL/RELATÓRIO


PS.: Sugiro criar um tópico na raiz chamado App e Plataforma Web.
Olá, vfjunior

Pedimos desculpas pelosa transtornos ocorrido. Informamos que a plataforma de monitoramento solar está passando por uma instabilidade nesse momento e solicitamos aguardar o seu retorno. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone/whatsApp (48) 2106-0006.

Com relação ao fórum solicitado, criamos um para a plataforma web da linha solar X e outra para a linha Intelbras Solar. Já os aplicativos, estamos recebendo as dúvidas pelas avaliações no google play ou na App Store.
Agradecemos a sua sugestão!
Responder

Voltar para “EGT 4600 PRO”