central intelbras 416 pointer ao discar 0 da oculpado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

crba40ms

central intelbras 416 pointer ao discar 0 da oculpado

Mensagem por crba40ms »

amigos sou novo neste forum mais ja conserto centrais a mais de 15 anos estou com uma central 416 pointer que ao digitar o 0 pra pegar linha externa ela só da o tom de oculpado a comunicaçao entre os ramais esta normal,encontrei dois diodos de 7,5 volts cada um queimado na placa de tronco ela tem dois troncos somente a outra placa nao veio encontrei somente estes dois diodos gostaria de perdguntar aos tecnicos amigos qual ci poderia dar este defeito pois nunca pequei esse defeito ja resetei ela mais nao resolveu o defeito nao é pogramaçao e sim peça na placa de tronco nao temos mais defeito quando colocamos na tomada ois dois relés de ramal atracam mais os de linha externa nao estao atracando ao digitar o zero nenhum ramal consegue pegar o zero pode me dar um suporte tecnico pois sou tecnico e trabalho com tv,som,dvd,centrais.que componente posso trocar tenho todos os ci´s.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: central intelbras 416 pointer ao discar 0 da oculpado

Mensagem por SuporteIntelbras »

crba40ms escreveu:amigos sou novo neste forum mais ja conserto centrais a mais de 15 anos estou com uma central 416 pointer que ao digitar o 0 pra pegar linha externa ela só da o tom de oculpado a comunicaçao entre os ramais esta normal,encontrei dois diodos de 7,5 volts cada um queimado na placa de tronco ela tem dois troncos somente a outra placa nao veio encontrei somente estes dois diodos gostaria de perdguntar aos tecnicos amigos qual ci poderia dar este defeito pois nunca pequei esse defeito ja resetei ela mais nao resolveu o defeito nao é pogramaçao e sim peça na placa de tronco nao temos mais defeito quando colocamos na tomada ois dois relés de ramal atracam mais os de linha externa nao estao atracando ao digitar o zero nenhum ramal consegue pegar o zero pode me dar um suporte tecnico pois sou tecnico e trabalho com tv,som,dvd,centrais.que componente posso trocar tenho todos os ci´s.

Olá Crba40ms

este é um produto fora de linha e não prestamos mais suporte para o produto. A comunidade do fórum pode lhe auxiliar nas suas dúvidas ou consulte o manual do usuário disponível no site.

http://www.intelbras.com.br/download/ma ... ointer-416
http://www.intelbras.com.br/download/ma ... ointer-416

Continue participando do fórum

Obrigado
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IPX 416”