Toque simultâneo em vários ramais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasmocelin
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2021, 16:52

Toque simultâneo em vários ramais

Mensagem por lucasmocelin »

Boa tarde, tudo bem??

Possuo um cliente que gostaria que quando fosse ligado em uma das 3 linhas externas tocasse em todos os ramais.
Sabendo disso fiz a configuração do grupo atendedor colocando todos os ramais, o grupo está como toque múltiplo (3).
Com essa configuração está tocando em todos, mas o cliente afirma que está demorando para começar tocar em alguns, que antes da central ser resetada estava tocando todos sem nem um atraso.

Alguém saberia me dizer se falta alguma configuração para que o toque comece em todos ao mesmo tempo?

Obrigado.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Toque simultâneo em vários ramais

Mensagem por Ane »

lucasmocelin escreveu: 30 Ago 2021, 16:58 Boa tarde, tudo bem??

Possuo um cliente que gostaria que quando fosse ligado em uma das 3 linhas externas tocasse em todos os ramais.
Sabendo disso fiz a configuração do grupo atendedor colocando todos os ramais, o grupo está como toque múltiplo (3).
Com essa configuração está tocando em todos, mas o cliente afirma que está demorando para começar tocar em alguns, que antes da central ser resetada estava tocando todos sem nem um atraso.

Alguém saberia me dizer se falta alguma configuração para que o toque comece em todos ao mesmo tempo?

Obrigado.
Olá

Acho que não toca em todos os ramais do grupo multiplo juntinho, principalmente se tiver aparelho sem fio( esses tem delay).
tenta configurar a proteção de dados para os ramais e se não resolver cancela novamente.
ativar a proteção 12 123 3793 ramal
cancelar a proteção 12 123 3790 ramal


espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Corp 6000”