Como fazer conferência com 1 ramal e 2 linhas externas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

giselet
Membro

Como fazer conferência com 1 ramal e 2 linhas externas

Mensagem por giselet »

Boa tarde! Tenho uma central Corp6000 e gostaria de fazer uma conferência entre 2 linhas externas e o meu ramal (telefonista). Segui as instruções do manual, consegui reter a primeira ligação e fazer a 2a ligação, mas não consegui falar com as 2 ao mesmo tempo depois teclar flash+7. Fico com a 2a ligação na linha e a primeira continua na espera. Há outro modo de fazer a conferência? O meu terminal é o TI830i. Obrigada!
eucarlos
Membro

Re: Como fazer conferência com 1 ramal e 2 linhas externas

Mensagem por eucarlos »

Para ativar conferencia na central 12 123 261

Conferencia com ramal interno: Durante a chamada externa/interna faça uma conferencia (flash + ramal) e durante essa conferencia Flash 7 assim vai ficar com as 3 chamadas juntas. Isso serve para ligação interna e externa

Para desfazer flash 0

Para duas chamadas externas: Ligue para um dos números depois Flash 69 e coloque o fone no gancho para reter a primeira ligação , retire o fone do gancho e realize a segunda ligação. Para falar com os dois juntos Flash 7

Para desfazer flash 0

Nunca usei essa programação nessa central mas consta no manual do produto esse procedimento, nas centrais mas novas já usei e funciona muito bem.
giselet
Membro

Mensagem por giselet »

eucarlos escreveu:
29 Set 2020, 08:49
Para ativar conferencia na central 12 123 261

Conferencia com ramal interno: Durante a chamada externa/interna faça uma conferencia (flash + ramal) e durante essa conferencia Flash 7 assim vai ficar com as 3 chamadas juntas. Isso serve para ligação interna e externa

Para desfazer flash 0

Para duas chamadas externas: Ligue para um dos números depois Flash 69 e coloque o fone no gancho para reter a primeira ligação , retire o fone do gancho e realize a segunda ligação. Para falar com os dois juntos Flash 7

Para desfazer flash 0

Nunca usei essa programação nessa central mas consta no manual do produto esse procedimento, nas centrais mas novas já usei e funciona muito bem.
Prezado eucarlos, agradeço a resposta. Fiz o procedimento indicado porém não deu certo. :( A 1a linha sempre fica retida, não consigo colocar as 2 linhas externas e o ramal em conferência... Poderia ser alguma programação no terminal (TI 830i)?
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

Olá

Pode ser que o tempo de retenção esteja baixo, por isso, não consegue fazer.
Aumente o tempo de retenção, tire o fone do ganho e digite 16290 e aguarde a mensagem de programação aceita.
Depois teste novamente .
giselet
Membro

Mensagem por giselet »

Ane escreveu:
05 Out 2020, 09:40
Olá

Aumente o tempo de retenção, tire o fone do ganho e digite 16290 e aguarde a mensagem de programação aceita.
Depois teste novamente .
Ane, boa tarde! Fiz o que você indicou e deu certo! Muito obrigada! ;)
Sabe me dizer sá alguma forma de deixar somente as 2 linhas externas conversando, se posso sair da conferência sem que a derrube? Ou se há alguma forma de deixar o meu ramal (de telefonista) mudo e sem ouvir a conversa das linhas externas?
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

giselet escreveu:
05 Out 2020, 17:21
Ane escreveu:
Olá

Depois teste novamente .
Sabe me dizer sá alguma forma de deixar somente as 2 linhas externas conversando, se posso sair da conferência sem que a derrube? Ou se há alguma forma de deixar o meu ramal (de telefonista) mudo e sem ouvir a conversa das linhas externas?
Olá
Que bom que funcionou :)
O seu ramal precisa ficar na conferencia, se colocar no gancho derruba toda a comunicação. Pode selecionar no seu aparelho a tecla mudo/ mute, porem vai continuar ouvindo a conversa. Só as centrais com facilidade de desvio externo que permite ficar somente as linhas, nessa sua central não possui desvio externo .
giselet
Membro

Mensagem por giselet »

Ane escreveu:
06 Out 2020, 14:09
giselet escreveu:
05 Out 2020, 17:21
Ane escreveu:
Olá

Depois teste novamente .
Olá
Que bom que funcionou :)
O seu ramal precisa ficar na conferencia, se colocar no gancho derruba toda a comunicação. Pode selecionar no seu aparelho a tecla mudo/ mute, porem vai continuar ouvindo a conversa. Só as centrais com facilidade de desvio externo que permite ficar somente as linhas, nessa sua central não possui desvio externo .
É... bem q imaginei... De qualquer forma, muitíssimo obrigada! Só o fato de conseguir fazer a conferência já resolveu 90% do meu problema! :D ;)
Responder

Voltar para “Corp 6000”