CONFIGURACAO NVR P/CAPTAR IMAGENS DE CAMERAS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HM2TECH

CONFIGURACAO NVR P/CAPTAR IMAGENS DE CAMERAS

Mensagem por HM2TECH »

Bom dia, Tenho uma duvida, Eu estou fazendo um orçamento para atender moradores de uma determinada rua aqui no meu bairro, a pergunta é: Posso instalar varias câmeras tipo "IP" nas casas, com seus respectivos roteadores ..e depois centralizar essa imagens em um NVR na minha casa para depois distribuir essas imagens para os moradores?..Obrigado!!
shimpato
Membro
Contato:

Re: CONFIGURACAO NVR P/CAPTAR IMAGENS DE CAMERAS

Mensagem por shimpato »

HM2TECH escreveu:Bom dia, Tenho uma duvida, Eu estou fazendo um orçamento para atender moradores de uma determinada rua aqui no meu bairro, a pergunta é: Posso instalar varias câmeras tipo "IP" nas casas, com seus respectivos roteadores ..e depois centralizar essa imagens em um NVR na minha casa para depois distribuir essas imagens para os moradores?..Obrigado!!

é possivel sim amigo, sem nenhum problema, basta liberar as portas nos roteadores dos moradores para vc poder conectar as câmeras no NVR pelo IP FIXO ou DDNS das câmeras, vale ressaltar que há um limite de usuários em simultâneo para acessar as câmeras, então o ideal é q vc utilize uma plataforma em nuvem para dar cesso aos moradores e nao ter problemas, recomendo no momento a MONUV.
Responder

Voltar para “VHD 1220 D G5 - Câmera Infravermelho Multi-HD”