Extensor para mais de 50 mts

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pablovenezuela24
Membro

Extensor para mais de 50 mts

Mensagem por pablovenezuela24 »

Olá Boa estou com um cliente e coloquei aqueles extensores da inTelebrás de 50metros mas o mouse fica com sinal oscilante. A distância e de mais ou menos 65 mts, eu comprei um extensor hdmi de 120mts e funciona legal sonque acho meio contraditório ter um extensor hdmi de 120 mts mas usb só até 50. Gostaria sabesaber se tem.algum equipamento que possa me ajudar. Desde já agradeço sua atenção.

P.d aquele extensor de 60mts hdmi com usb testei e também não dá certo.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Extensor para mais de 50 mts

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pablovenezuela24 escreveu:Olá Boa estou com um cliente e coloquei aqueles extensores da inTelebrás de 50metros mas o mouse fica com sinal oscilante. A distância e de mais ou menos 65 mts, eu comprei um extensor hdmi de 120mts e funciona legal sonque acho meio contraditório ter um extensor hdmi de 120 mts mas usb só até 50. Gostaria sabesaber se tem.algum equipamento que possa me ajudar. Desde já agradeço sua atenção.

P.d aquele extensor de 60mts hdmi com usb testei e também não dá certo.

Olá

O VEX 1050 USB garante a distância máxima de 50m com cabo CAT6. Como você está usando com 65m, ultrapassa a distância máxima homologada por nós, sendo assim, não temos como garantir que o nosso produto atenderá a sua necessidade.

O VEX 3120 HDMI só permite a transmissão do HDMI. Atualmente, não temos um extensor para USB que atenda distâncias maiores que 60m
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VEX 1050 USB”