Sobre controle parental

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarcioAzevedo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2021, 18:46

Sobre controle parental

Mensagem por MarcioAzevedo »

Tenho uma questão relacionada ao controle parental:

Situação
Desejo relacionar sites/palavras-chave para serem bloqueados em determinado dispositivo. O procedimento realizado está correto e funcionando muito bem.

Problema
Ao usar o controle parental, tem-se obrigatoriamente definir um intervalo de tempo cujo a internet esteja disponível para um dispositivo, mesmo desejando apenas bloquear sites/palavras-chave.

Questão
Como eu faria para não precisar definir intervalo de tempo (pois desejo manter o acesso on-line todo o tempo) e utilizar apenas o bloqueio de sites?

Considerações
Atualmente estou fazendo isto por meio de artifício definindo o intervalo de 00:00 a 23:55, o que não considero ideal.

Seria interessante que fosse incluído um seletor "disponível o tempo todo" ou pudesse ser selecionado um intervalo, por exemplo 00:00 - 00:00 (entendido como sempre on-line).

Agradeço desde já! 👍
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Sobre controle parental

Mensagem por IntelbrasWireless »

MarcioAzevedo escreveu: 02 Jan 2021, 19:07 Tenho uma questão relacionada ao controle parental:

Situação
Desejo relacionar sites/palavras-chave para serem bloqueados em determinado dispositivo. O procedimento realizado está correto e funcionando muito bem.

Problema
Ao usar o controle parental, tem-se obrigatoriamente definir um intervalo de tempo cujo a internet esteja disponível para um dispositivo, mesmo desejando apenas bloquear sites/palavras-chave.

Questão
Como eu faria para não precisar definir intervalo de tempo (pois desejo manter o acesso on-line todo o tempo) e utilizar apenas o bloqueio de sites?

Considerações
Atualmente estou fazendo isto por meio de artifício definindo o intervalo de 00:00 a 23:55, o que não considero ideal.

Seria interessante que fosse incluído um seletor "disponível o tempo todo" ou pudesse ser selecionado um intervalo, por exemplo 00:00 - 00:00 (entendido como sempre on-line).

Agradeço desde já! 👍
Bom dia,

As regras trabalham em conjunto, não tem como utilizar individualmente no momento. Vamos encaminhar ao setor de desenvolvimento como sugestão essa separação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robsonjlsantos
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2022, 16:01

Re: Sobre controle parental

Mensagem por robsonjlsantos »

Estou tendo problemas com esse Controle Parental também. O roteador não está atualizandoa data e o horário e por isso os controles estão completamente fora de sincronia com o horário real, apresentando a data de 01-01-2000.

Preciso de ajuda.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Sobre controle parental

Mensagem por RedeHomeOffice »

robsonjlsantos escreveu: 23 Jan 2022, 16:11 Estou tendo problemas com esse Controle Parental também. O roteador não está atualizandoa data e o horário e por isso os controles estão completamente fora de sincronia com o horário real, apresentando a data de 01-01-2000.

Preciso de ajuda.
Olá, bom dia!

Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Estaremos a disposição!
Responder

Voltar para “ACtion RF1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”