Ramais mudos, sem tom de linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunoCT82

Ramais mudos, sem tom de linha

Mensagem por brunoCT82 »

Olá, fiz a mudança de local de uma Corp16000, porém, após a movimentação dela, alguns ramais (9 pra ser exato) pararam de funcionar, ficam sem tom de linha no fone. Mesmo eu ligando um cabo direto na posição física da central, eles ficam mudos. Eu medi a voltagem e eles apresentam a mesma voltagem (26v) dos que estão funcionando.
Se eu tento fazer a associação de número com a posição física, (12123 + 51 + posição física + número) estes que estão mudos aparece no TI programação incorreta.

Alguém sabe o que pode ser?
Ane
Membro

Re: Ramais mudos, sem tom de linha

Mensagem por Ane »

brunoCT82 escreveu:
14 Set 2020, 11:23
Olá, fiz a mudança de local de uma Corp16000, porém, após a movimentação dela, alguns ramais (9 pra ser exato) pararam de funcionar, ficam sem tom de linha no fone. Mesmo eu ligando um cabo direto na posição física da central, eles ficam mudos. Eu medi a voltagem e eles apresentam a mesma voltagem (26v) dos que estão funcionando.
Se eu tento fazer a associação de número com a posição física, (12123 + 51 + posição física + número) estes que estão mudos aparece no TI programação incorreta.

Alguém sabe o que pode ser?
Olá

Tenta inverter a placa de ramal e veja se acompanha a placa. Outra sugestão, retire todas as placas deixe só a CPU, depois coloque uma placa de ramal e teste, e vá acrescentando as placas novamente. Ja tentou resetar a central ?
Responder

Voltar para “Corp 16000”