Ramais nao tocam

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

langa
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:17

Ramais nao tocam

Mensagem por langa »

oi, é meu primeiro forum e também experiencia com central pabx. Meu encarregado esta de ferias e o técnico que presta serviço em viajem. No dia anterior apos uma chuva nossa central parou.
Todos os ramais, interno e ligações externar, eles nao tocam.. se eu 'advinha' que tem uma ligação consigo atender e tal, mas os ramais nao tocam.
se eu nao estiver errada.
tem 4 placa troco... a primeira, que esta ligada de um fia amais q as outras, observei estar 'queimada' atras, e as tres ultimas estão com luz vermelha acessa, sem piscar. e um outra placa, acredito seja a placa base, q esta antes das placas de ramal fica com uma luz vermelha piscando.

se puderem me auxiliar o que eu posso estar fazendo para resolver esse problema, sou muito grata.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Ramais nao tocam

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Olá, langa

O LED vermelho aceso indica que a placa está travada. Desligue a central e tente remover e conectar novamente a placa.
Religue-a e verifique se o LED volta a piscar. Faça um teste colocando o telefone direto na linha e veja se ele vai tocar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Ramais nao tocam

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Olá, langa

O LED vermelho aceso indica que a placa está travada. Desligue a central e tente remover e conectar novamente a placa.
Religue-a e verifique se o LED volta a piscar. Faça um teste colocando o telefone direto na linha e veja se ele vai tocar. É possível que com a queda de energia a central possa ter queimado, nesse caso é necessário encaminhar a central para uma avaliação técnica em uma de nossas assistências.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Corp 16000”