Fone mudo.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaovarela
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jul 2018, 16:59

Fone mudo.

Mensagem por joaovarela »

Estou com problema varias ligações quando atendidas estão mudas não escuto quem esta ligando mas as pessoas me ouvem não e somente em uma linha pois tenho 10 linhas instaladas e ocorre em quase todas. ja testei as linhas diretas no poste nada ocorre já verifiquei os cabos dos telefones esta tudo certo e bem preso porem continuo a receber ligações e ficar mudo para mim.
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Fone mudo.

Mensagem por Florinda »

Olá.

Pode fazer:

- 12 123 4 99 80 0.

- 12 123 379 1 + ramal atendedor.

- 12 123 4 99 1 + ramal atendedor.

Pode medir a tensão das linhas.

Verificar se os aparelhos possuem configuração para modo PABX.

Pode verificar filtro de linha.

Persistindo, acredito que somente reset geral.

Nesse caso, a Central voltará com programações de fábrica.

- No ramal 200, digitar: 1190 123, irá ouvir 3 bips lentos confirmando que a programação foi aceita. Após isso, desligar a Central da tomada, aguardar 30 segundos e ligar a Central novamente.

Espero ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Corp 16000”