Linha cai após atendimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunexter
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2016, 14:13

Linha cai após atendimento

Mensagem por brunexter »

Estou com problemas, tenho uma central CORP16000 com aproximadamente 15 linhas, e de uns tempos para cá, estou enfrentando os seguintes problemas:

- Após o atendimento a linha cai no meio da conversa
- Queda de linhas simultâneas após atendimento
- Recebendo ligações mudas
- Atendimento cai de imediato

Será que estes problemas tem algo haver com a central do PABX???
Ane
Membro
Mensagens: 1244
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Linha cai após atendimento

Mensagem por Ane »

Olá

Verifique se a queda de ligação é sempre no mesmo tempo de converssação.
Outra dica é verificar se a ligação que caiu apos o atendimento ou está muda , se a mesma foi ligação que desistiram na mensagem,pois neste caso, realmente vai chegar na central muda ou sem ligação.
Pode cancelar o atendimento e verificar o funcionamento.
Responder

Voltar para “Corp 16000”