Corp 16000 não faz e recebe chamadas de número especifico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leonardobr
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2016, 17:30

Corp 16000 não faz e recebe chamadas de número especifico

Mensagem por leonardobr »

Prezados,

Possuo um cliente que não consegue me ligar e eu também não consigo ligar para ele através da Central.

O número do cliente inicia com (42) 3221-XXXX.
Estou em SP DDD (11)

Quando eu ligo para o cliente através da central, dá sinal de ocupado.
Quando ele me liga, cai no atendimento eletrônico, quando ele escolhe uma opção no menu a ligação cai.

Consigo ligar para ele através do celular, ou se eu ligar de uma linha fora do PABX

Ele consegue me ligar se eu tirar o atendimento automático, porém se eu transfiro a ligação para qualquer ramal a ligação cai :?

Alguém tem alguma ideia?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Corp 16000 não faz e recebe chamadas de número especifico

Mensagem por Ane »

Olá

Nunca passei por uma situação assim, porem verifique se outros números desta mesma localidade consegue ligar para você ou voce ligar para outros números desta localidade. Outra sugestão é verificar se a linha possui modem, se tem alguma temporização/ajuste no modem.
Como você informa que sem atendimento automático recebe ligação é bom verificar compatibildiade de versão.
Nelma
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2018, 14:29

Re: T2018 NÃO RECONHECE A LINHA TELEFÔNICA

Mensagem por Nelma »

Boa tarde!
Estou com uma central corp 16000 que não está recebendo ligações a não esta dando linha para ligações externas, temos cinco linhas da oi e uma linha de celular. Já fizemos reclamação na oi e já veio vários técnicos e não consegue identificar o problema.
A chamada toca normal alternando as linhas, mas porem ao atender ou fica mudo ou faz barulho ruim. Mas para pessoa que liga não aparece que foi atendido a ligação, somente chama ate cair.
Florinda
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Ago 2016, 12:31

Re: Corp 16000 não faz e recebe chamadas de número especifico

Mensagem por Florinda »

Olá.

Já testou direto na linha sem a central, pois pode ser da operadora?

Testar com outros aparelhos.

Pode fazer:

- 12 123 379 1 + ramal atendedor.

- 12 123 4 99 80 0.

- 12 123 4 99 820.

- 12 123 4 99 830.

- 12 123 31 99 05;

- 12 123 372 0 + ramal. Para todos.

- 12 123 371 2 + ramal. Para todos.

- 12 123 65 + ramal. Para todos.

Tem que verificar se possui Disa, e se isso de ficar mudo, é quando vai para o atendedor e quem liga externo desiste, por exemplo.

Persistindo, verificar com assistências técnicas.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Espero ter ajudado. ;)
Responder

Voltar para “Corp 16000”