Linha cai após atendimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

brunexter
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2016, 14:13

Linha cai após atendimento

Mensagem por brunexter »

Estou com problemas, tenho uma central CORP16000 com aproximadamente 15 linhas, e de uns tempos para cá, estou enfrentando os seguintes problemas:

- Após o atendimento a linha cai no meio da conversa
- Queda de linhas simultâneas após atendimento
- Recebendo ligações mudas
- Atendimento cai de imediato

Será que estes problemas tem algo haver com a central do PABX???
Ane
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Linha cai após atendimento

Mensagem por Ane »

Olá

Verifique se a queda de ligação é sempre no mesmo tempo de converssação.
Outra dica é verificar se a ligação que caiu apos o atendimento ou está muda , se a mesma foi ligação que desistiram na mensagem,pois neste caso, realmente vai chegar na central muda ou sem ligação.
Pode cancelar o atendimento e verificar o funcionamento.
Edivaniocarvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2017, 14:24

Re: Linha cai após atendimento com disa

Mensagem por Edivaniocarvalho »

Olá boa tarde ,estou em um cenário que é o seguinte ,cliente tem central corp 16000 com disa chega ligações passa pelo menu daí quando atendo cai as chamadas
Ane
Membro
Mensagens: 1253
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Linha cai após atendimento com disa

Mensagem por Ane »

Edivaniocarvalho escreveu:
12 Fev 2021, 18:00
Olá boa tarde ,estou em um cenário que é o seguinte ,cliente tem central corp 16000 com disa chega ligações passa pelo menu daí quando atendo cai as chamadas
Olá

Essas linhas chegam com modem/ATA ou Interface? Caso positivo, deixe desativado o bloqueio de ligação a cobrar
12 123 499820 e 12 123 499830
Altere o tempo de flash no rm com comando 1659
Se não revolver teste com o jumper de musica na central selecionado para musica externa .

Espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Corp 16000”