Dns dinâmico não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

msauaf
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2023, 12:33

Dns dinâmico não funciona

Mensagem por msauaf »

Action RG 1200 v.2.1.5
Horário sincroniza, clientes navegam ok, mas a atualização online do firmware não acha o server pra download, e o no-ip.com que foi configurado no DDNS não faz login

Está com ppoe e tanto faz o dns ser dinâmico ou o 8.8.4.4 (no ppoe), parece que o cliente dns dessa versão do firmware tá com algum problema :/ (infelizmente esse firmware não tem nenhuma opção pra pingar algum domínio externo pra ajudar no troubleshooting...)

mais alguém?
Billy82
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2023, 17:07

Re: Dns dinâmico não funciona

Mensagem por Billy82 »

Estou com o DDNS intelbras registrado e ativo. Não consigo a abertura de portas correspondentes, apesar das configurações corretas no direcionamento correto de portas da antena amplimax da ELSYS, com chip da operadora VIVO instalado. Essa configuração me atenderia na gravação remota da câmera instalada (câmera IP com gravador NVR fora da rede local). No teste do DDNS da própria câmera já acusa falha de comunicação nas portas. Qual a sugestão da INTELBRAS na solução desse problema ?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Dns dinâmico não funciona

Mensagem por RedeHomeOffice »

Billy82 escreveu: 13 Mar 2023, 06:27 Estou com o DDNS intelbras registrado e ativo. Não consigo a abertura de portas correspondentes, apesar das configurações corretas no direcionamento correto de portas da antena amplimax da ELSYS, com chip da operadora VIVO instalado. Essa configuração me atenderia na gravação remota da câmera instalada (câmera IP com gravador NVR fora da rede local). No teste do DDNS da própria câmera já acusa falha de comunicação nas portas. Qual a sugestão da INTELBRAS na solução desse problema ?
Olá tudo bem?

Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

Vamos verificar se de fato as portas para a câmera estão abertas verificando através do ip público da rede.

Estamos no aguardo de seu contato,

Atenciosamente,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”