Versão de Desenvolvimento

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IntelbrasWireless
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Versão de Desenvolvimento

Mensagem por IntelbrasWireless »

Olá,

Esse Firmware é uma versão Beta, as correções/melhorias estão disponíveis no changelog.


Correções:

Travando após realizar downgrade de firmware via TR-069
IPv6 não funciona corretamente/Concentrador Huawei (negociação MTU).
Não responde à requisição GetParameterValues vinda de um servidor ACS.
Não repassa o IPV6 na porta LAN quando em modo bridge, somente na WLAN

Melhorias:

Implementação do DUID Type 3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

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Allissonsouza
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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por Allissonsouza »

Favor verificarem as configurações de hora, não está sincronizando com a internet.
StrikerFX
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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por StrikerFX »

Allissonsouza escreveu: 24 Jun 2022, 15:46 Favor verificarem as configurações de hora, não está sincronizando com a internet.
Atualizei o meu rg1200 hoje com essa versão de desenvolvimento, até o momento está funcionando bem, mas tem algumas ressalvas. No momento meu provedor não disponibiliza ipv6, então não tenho como comentar sobre esse assunto.

Sobre a parte de sincronização de data e hora, no meu está funcionando perfeitamente, mas estou utilizando o rg1200 com ip estático, pois meu mi3g é o roteador principal, talvez se eu botasse o rg1200 em modo pppoe talvez aparecesse o erro, depois testo e informo o que aconteceu.

No mais, o aparelho está funcionando sem problemas.
Allissonsouza
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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por Allissonsouza »

StrikerFX escreveu: 26 Jun 2022, 09:50
Allissonsouza escreveu: 24 Jun 2022, 15:46 Favor verificarem as configurações de hora, não está sincronizando com a internet.
Atualizei o meu rg1200 hoje com essa versão de desenvolvimento, até o momento está funcionando bem, mas tem algumas ressalvas. No momento meu provedor não disponibiliza ipv6, então não tenho como comentar sobre esse assunto.

Sobre a parte de sincronização de data e hora, no meu está funcionando perfeitamente, mas estou utilizando o rg1200 com ip estático, pois meu mi3g é o roteador principal, talvez se eu botasse o rg1200 em modo pppoe talvez aparecesse o erro, depois testo e informo o que aconteceu.

No mais, o aparelho está funcionando sem problemas.
Aqui o ipv6 continua com o mesmo erro, simplesmente não funciona se o modem da operadora está em modo router, só em bridge que funciona, mas eles não passam a informação de como mudar para modo Bridge.
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RedeHomeOffice
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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por RedeHomeOffice »

Allissonsouza escreveu: 26 Jun 2022, 20:39
StrikerFX escreveu: 26 Jun 2022, 09:50
Allissonsouza escreveu: 24 Jun 2022, 15:46 Favor verificarem as configurações de hora, não está sincronizando com a internet.
Atualizei o meu rg1200 hoje com essa versão de desenvolvimento, até o momento está funcionando bem, mas tem algumas ressalvas. No momento meu provedor não disponibiliza ipv6, então não tenho como comentar sobre esse assunto.

Sobre a parte de sincronização de data e hora, no meu está funcionando perfeitamente, mas estou utilizando o rg1200 com ip estático, pois meu mi3g é o roteador principal, talvez se eu botasse o rg1200 em modo pppoe talvez aparecesse o erro, depois testo e informo o que aconteceu.

No mais, o aparelho está funcionando sem problemas.
Aqui o ipv6 continua com o mesmo erro, simplesmente não funciona se o modem da operadora está em modo router, só em bridge que funciona, mas eles não passam a informação de como mudar para modo Bridge.
Olá, tudo bem?

De fato o nosso RG 1200 não irá passar IPV6 se ele estiver em modo roteador conectado a um modem/roteador que está repassando IPV6.

Nesse cenário ele é a "última milha", ele é o usuário final que recebe o IPV6. O senhor precisa colocar o RG 1200 em ponto de acesso/bridge para repassar o IPV6 para os dispositivos conectados nele.

Caso ele já esteja em ponto de acesso e não esteja repassando IPV6, entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

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Allissonsouza
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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por Allissonsouza »

RedeHomeOffice escreveu: 27 Jun 2022, 07:36
Allissonsouza escreveu: 26 Jun 2022, 20:39
StrikerFX escreveu: 26 Jun 2022, 09:50
Atualizei o meu rg1200 hoje com essa versão de desenvolvimento, até o momento está funcionando bem, mas tem algumas ressalvas. No momento meu provedor não disponibiliza ipv6, então não tenho como comentar sobre esse assunto.

Sobre a parte de sincronização de data e hora, no meu está funcionando perfeitamente, mas estou utilizando o rg1200 com ip estático, pois meu mi3g é o roteador principal, talvez se eu botasse o rg1200 em modo pppoe talvez aparecesse o erro, depois testo e informo o que aconteceu.

No mais, o aparelho está funcionando sem problemas.
Aqui o ipv6 continua com o mesmo erro, simplesmente não funciona se o modem da operadora está em modo router, só em bridge que funciona, mas eles não passam a informação de como mudar para modo Bridge.
Olá, tudo bem?

De fato o nosso RG 1200 não irá passar IPV6 se ele estiver em modo roteador conectado a um modem/roteador que está repassando IPV6.

Nesse cenário ele é a "última milha", ele é o usuário final que recebe o IPV6. O senhor precisa colocar o RG 1200 em ponto de acesso/bridge para repassar o IPV6 para os dispositivos conectados nele.

Caso ele já esteja em ponto de acesso e não esteja repassando IPV6, entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

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Vou colocá-lo em ponto de acesso para ver se tenho sucesso, pois o modem da operadora estava em ipv4/ipv6 e dessa forma a maioria dos apps não abrem, tipo ifood, banco inter, Disney+..., só consegui resolver isso mudando as configurações do modem da operadora para ser apenas ipv4 e desligando o ipv6 do RG1200. Vou voltar o modem para ipv4/ipv6 e colocarei o rg em ponto de acesso, se não tiver sucesso ligarei pra vocês me ajudarem nessa. Obrigado!
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RedeHomeOffice
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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por RedeHomeOffice »

Allissonsouza escreveu: 27 Jun 2022, 11:25
RedeHomeOffice escreveu: 27 Jun 2022, 07:36
Allissonsouza escreveu: 26 Jun 2022, 20:39

Aqui o ipv6 continua com o mesmo erro, simplesmente não funciona se o modem da operadora está em modo router, só em bridge que funciona, mas eles não passam a informação de como mudar para modo Bridge.
Olá, tudo bem?

De fato o nosso RG 1200 não irá passar IPV6 se ele estiver em modo roteador conectado a um modem/roteador que está repassando IPV6.

Nesse cenário ele é a "última milha", ele é o usuário final que recebe o IPV6. O senhor precisa colocar o RG 1200 em ponto de acesso/bridge para repassar o IPV6 para os dispositivos conectados nele.

Caso ele já esteja em ponto de acesso e não esteja repassando IPV6, entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.

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Ficamos a disposição caso o senhor tenha qualquer dúvida!

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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por Allissonsouza »

RedeHomeOffice escreveu: 27 Jun 2022, 13:49
Allissonsouza escreveu: 27 Jun 2022, 11:25
RedeHomeOffice escreveu: 27 Jun 2022, 07:36

Olá, tudo bem?

De fato o nosso RG 1200 não irá passar IPV6 se ele estiver em modo roteador conectado a um modem/roteador que está repassando IPV6.

Nesse cenário ele é a "última milha", ele é o usuário final que recebe o IPV6. O senhor precisa colocar o RG 1200 em ponto de acesso/bridge para repassar o IPV6 para os dispositivos conectados nele.

Caso ele já esteja em ponto de acesso e não esteja repassando IPV6, entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
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Ficamos a disposição caso o senhor tenha qualquer dúvida!

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Fiz o procedimento que me foi informado e agora está passando o ipv6 pelo RG1200. Obrigado!
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Re: Versão de Desenvolvimento

Mensagem por RedeHomeOffice »

ionicwa escreveu: 01 Jul 2022, 09:28 Favor verificarem as configurações de hora, não está sincronizando com a internet.
Olá, tudo bem?

Peço que verifique com o provedor se a porta 123 na rede deles está aberta. O RG utiliza esta porta para sincronizar a hora com o servidor NTP.

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso suporte.

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