Roteador RG 1200 - Reiniciando sozinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tompfc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2022, 11:00

Roteador RG 1200 - Reiniciando sozinho

Mensagem por tompfc »

Bom dia,

O meu roteador RG 1200 de um mês pra cá começou a reiniciar sozinho. Devido a isso minha internet vive caindo.

A assistência da internet veio ontem e me explicou tudo referente ao roteador e ao switch deles, e quando a internet caiu ontem, percebi que é o roteador reiniciando sozinho (a configuração de reiniciar está desativada).

Como posso resolver esse problema?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador RG 1200 - Reiniciando sozinho

Mensagem por RedeHomeOffice »

tompfc escreveu: 16 Jan 2022, 11:06 Bom dia,

O meu roteador RG 1200 de um mês pra cá começou a reiniciar sozinho. Devido a isso minha internet vive caindo.

A assistência da internet veio ontem e me explicou tudo referente ao roteador e ao switch deles, e quando a internet caiu ontem, percebi que é o roteador reiniciando sozinho (a configuração de reiniciar está desativada).

Como posso resolver esse problema?
Olá, boa tarde!

Nesse caso, para ajudarmos da melhor maneira possível, pedimos que entre em contato com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Estaremos a disposição!
Allissonsouza
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46

Re: Roteador RG 1200 - Reiniciando sozinho

Mensagem por Allissonsouza »

tompfc escreveu: 16 Jan 2022, 11:06 Bom dia,

O meu roteador RG 1200 de um mês pra cá começou a reiniciar sozinho. Devido a isso minha internet vive caindo.

A assistência da internet veio ontem e me explicou tudo referente ao roteador e ao switch deles, e quando a internet caiu ontem, percebi que é o roteador reiniciando sozinho (a configuração de reiniciar está desativada).

Como posso resolver esse problema?
Seu roteador está com qual versão de firmware? Já tentou atualizar pra última versão? Já vi acontecer isso do roteador reiniciar pois a pessoa tinha colocado o mesmo em um local sem ventilação, aí ele esquentava em demasia e começava a reiniciar, acredito que não seja o seu caso mas não custa perguntar.
tompfc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2022, 11:00

Re: Roteador RG 1200 - Reiniciando sozinho

Mensagem por tompfc »

RedeHomeOffice escreveu: 17 Jan 2022, 13:57
tompfc escreveu: 16 Jan 2022, 11:06 Bom dia,

O meu roteador RG 1200 de um mês pra cá começou a reiniciar sozinho. Devido a isso minha internet vive caindo.

A assistência da internet veio ontem e me explicou tudo referente ao roteador e ao switch deles, e quando a internet caiu ontem, percebi que é o roteador reiniciando sozinho (a configuração de reiniciar está desativada).

Como posso resolver esse problema?
Olá, boa tarde!

Nesse caso, para ajudarmos da melhor maneira possível, pedimos que entre em contato com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Estaremos a disposição!

Bom dia,

quais são os horarios do suporte?
tompfc
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2022, 11:00

Re: Roteador RG 1200 - Reiniciando sozinho

Mensagem por tompfc »

Allissonsouza escreveu: 19 Jan 2022, 21:53
tompfc escreveu: 16 Jan 2022, 11:06 Bom dia,

O meu roteador RG 1200 de um mês pra cá começou a reiniciar sozinho. Devido a isso minha internet vive caindo.

A assistência da internet veio ontem e me explicou tudo referente ao roteador e ao switch deles, e quando a internet caiu ontem, percebi que é o roteador reiniciando sozinho (a configuração de reiniciar está desativada).

Como posso resolver esse problema?
Seu roteador está com qual versão de firmware? Já tentou atualizar pra última versão? Já vi acontecer isso do roteador reiniciar pois a pessoa tinha colocado o mesmo em um local sem ventilação, aí ele esquentava em demasia e começava a reiniciar, acredito que não seja o seu caso mas não custa perguntar.
Ele se encontra no mesmo lugar que estava antes. Não sei o que aconteceu. Estava com a ultima e botei pra penultima, mas continua do mesmo jeito.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador RG 1200 - Reiniciando sozinho

Mensagem por RedeHomeOffice »

tompfc escreveu: 08 Fev 2022, 09:51
RedeHomeOffice escreveu: 17 Jan 2022, 13:57
tompfc escreveu: 16 Jan 2022, 11:06 Bom dia,

O meu roteador RG 1200 de um mês pra cá começou a reiniciar sozinho. Devido a isso minha internet vive caindo.

A assistência da internet veio ontem e me explicou tudo referente ao roteador e ao switch deles, e quando a internet caiu ontem, percebi que é o roteador reiniciando sozinho (a configuração de reiniciar está desativada).

Como posso resolver esse problema?
Olá, boa tarde!

Nesse caso, para ajudarmos da melhor maneira possível, pedimos que entre em contato com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Estaremos a disposição!

Bom dia,

quais são os horarios do suporte?
Bom dia,

Os horários do suporte são:

Suporte via telefone:
Segunda á Sexta das 08:00 as 20:00.
Sábado das 08:00 as 18:00.

Suporte via WhatsApp:
Segunda á Sexta das 08:00 as 19:30.
Sábado das 08:00 as 17:30.


Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”