Roteador ACtion RG 1200 reinicia se configurado como roteador / Ponto de Acesso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LUIZHB
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2021, 23:28

Roteador ACtion RG 1200 reinicia se configurado como roteador / Ponto de Acesso

Mensagem por LUIZHB »

Estava tudo funcionando como roteador ou seja recebo ips do modem. De uma semana para cá ele qndo ligo fica perdendo pacote e não estabiliza a conexão, então resetei e nada de rotear atualizei a firmware para versão 2.1.2 e também não resolveu.

Obs: Se esperar um bom tempo ele estabiliza e voltar a funcionar corretamente. Após resetar com ponto de acesso desativado ele funciona sem problemas mas se ativar Ponto de Acesso para ele rotear começa as perdas de pacote entre ele e o modem.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador ACtion RG 1200 reinicia se configurado como roteador / Ponto de Acesso

Mensagem por RedeHomeOffice »

LUIZHB escreveu: 13 Out 2021, 00:01 Estava tudo funcionando como roteador ou seja recebo ips do modem. De uma semana para cá ele qndo ligo fica perdendo pacote e não estabiliza a conexão, então resetei e nada de rotear atualizei a firmware para versão 2.1.2 e também não resolveu.

Obs: Se esperar um bom tempo ele estabiliza e voltar a funcionar corretamente. Após resetar com ponto de acesso desativado ele funciona sem problemas mas se ativar Ponto de Acesso para ele rotear começa as perdas de pacote entre ele e o modem.
Olá, Luiz!
Verifique se a fonte que está sendo utilizada tem a saída 12V-1A, é de suma importância utilizar a fonte original do produto, para que o mesmo funcione corretamente.
Verifique se as perdas de pacote não são por conta do cabo de rede, teste com outro cabo.
Mesmo em modo roteador as quedas ocorrem? Verifique no Log do sistema se há alguma queda na conexão da porta WAN. Se preferir, mande um print do log para que possamos analisar.
Estamos no aguardo do seu feedback 😉.
LUIZHB
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2021, 23:28

Re: Roteador ACtion RG 1200 reinicia se configurado como roteador / Ponto de Acesso

Mensagem por LUIZHB »

Olá,

Fonte: Sim a mesma e original do produto inclusive tem 6 meses de uso. Cabo: Funciona muito bem sem o modo Ponto de Acesso não deveria ser o cabo mas mesmo assim foi testado e está ok. As quedas é exclusivamente em modo Roteador. Ao habilitar o modo Ponto de Acesso ele começas as perdas de pacote, até um certo tempo e estabiliza.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Roteador ACtion RG 1200 reinicia se configurado como roteador / Ponto de Acesso

Mensagem por RedeHomeOffice »

LUIZHB escreveu: 14 Out 2021, 12:15 Olá,

Fonte: Sim a mesma e original do produto inclusive tem 6 meses de uso. Cabo: Funciona muito bem sem o modo Ponto de Acesso não deveria ser o cabo mas mesmo assim foi testado e está ok. As quedas é exclusivamente em modo Roteador. Ao habilitar o modo Ponto de Acesso ele começas as perdas de pacote, até um certo tempo e estabiliza.
Olá, Luiz!

Nesse caso, para entendermos melhor o que está ocorrendo e podermos lhe orientar da melhor forma, pedimos que entre em contato com nosso suporte no número (48) 2106-0006 (telefone e WhatsApp).

Estamos no seu aguardo ;).
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”