Bom dia!RedeHomeOffice escreveu: ↑28 Jun 2022, 08:38Olá, tudo bem?astroolab escreveu: ↑28 Jun 2022, 08:01Bom dia!RedeHomeOffice escreveu: ↑27 Jun 2022, 08:02
Olá, tudo bem?
O RG 1200 é o roteador principal da residência do senhor, ou está conectado a outro roteador?
Caso ele seja o roteador principal, o senhor saberia me informar se ele está autenticando PPPoE ou recebendo IP via DHCP na Wan?
Se possível, entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.
Estamos no aguardo de seu contato,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Sim, é o roteador principal e uso PPPoE. A operadora alegou que é um problema no meu roteador e modificaram a firmware dele, na mesma hora eu mandei voltar para a original do roteador. Segundo a operadora só funcionaria com firmware modificada.
Não há necessidade de utilizar o produto customizado para ter IPV6 na rede do senhor.
O senhor conseguiu verificar se a falta de IPV6 acontece no cabo(lan) e no Wi-fi?
Peço novamente que entre em contato com nosso suporte, vamos fazer testes no cenário para verificar porque o senhor está tendo problemas de IPV6 na rede.
Estamos no aguardo de seu contato,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Fiz o contato no suporte e o problema foi corrigido. Somente alterando os valores de MTU de 1480 para 1452 o acesso já normalizou, segue a dica pra quem tenha algum problema relacionado.
Suporte da Intelbrás está de parabéns!