Firmware 2.1.1 - Sem rollback para a versão 1.1.* ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

avelinof0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2021, 22:18

Firmware 2.1.1 - Sem rollback para a versão 1.1.* ?

Mensagem por avelinof0 »

Bom dia Galera! Quero muito atualizar o firmware do meu roteador, mas com essa observação na descrição eu fiquei com receio. A possibilidade de rollback para o firmware 1.1.6 é para muitos aqui a garantia de "funcionalidade", já que não tivemos muita sorte com firmware anteriores.

****
!!! ATENÇÃO !!!
APÓS ATUALIZAR SEU PRODUTO, ELE PASSA A ACEITAR APENAS VERSÕES COM PREFIXO 2.1.x ou SUPERIOR.
SEU PRODUTO RECUSARÁ AUTOMATICAMENTE A TENTATIVA DE UTILIZAR VERSÔES DIFERENTES DO DESCRITO.
****

É isso mesmo? Caso seja feito o upgrade para a release 2.1.1 não será possível realizar rollback para a versão 1.1.6 ? :( :( :(
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Firmware 2.1.1 - Sem rollback para a versão 1.1.* ?

Mensagem por RedeHomeOffice »

avelinof0 escreveu: 22 Jul 2021, 07:22 Bom dia Galera! Quero muito atualizar o firmware do meu roteador, mas com essa observação na descrição eu fiquei com receio. A possibilidade de rollback para o firmware 1.1.6 é para muitos aqui a garantia de "funcionalidade", já que não tivemos muita sorte com firmware anteriores.

****
!!! ATENÇÃO !!!
APÓS ATUALIZAR SEU PRODUTO, ELE PASSA A ACEITAR APENAS VERSÕES COM PREFIXO 2.1.x ou SUPERIOR.
SEU PRODUTO RECUSARÁ AUTOMATICAMENTE A TENTATIVA DE UTILIZAR VERSÔES DIFERENTES DO DESCRITO.
****

É isso mesmo? Caso seja feito o upgrade para a release 2.1.1 não será possível realizar rollback para a versão 1.1.6 ? :( :( :(

Olá, tudo bem?
Após atualizar seu produto, ele passará a aceitar apenas versões superiores a 2.1.X. Seu produto recusará automaticamente a tentativa de utilizar versões diferentes do descrito, não sendo possível regredir o firmware.
Caso tenha alguma dúvida com relação à este procedimento, contate nossa equipe de Suporte Técnico através do número 48 2106-0006 (Telefone e WhatsApp).
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”