nome de usuario e senha estão incorretos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

yurritos
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2021, 11:36

nome de usuario e senha estão incorretos

Mensagem por yurritos »

Boa tarde, comprei o roteador ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band e quando fui configurar ele, o pppoe falava que o nome de usuario e senha estão incorretos, ja resetei o roteador varias vezes e o problema persiste, e mesmo em endereço dinamico tambem não funciona, unico jeito que funcionou foi no modo de repetidor de wifi mas sem cabo.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: nome de usuario e senha estão incorretos

Mensagem por RedeHomeOffice »

yurritos escreveu: 21 Jul 2021, 11:41 Boa tarde, comprei o roteador ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band e quando fui configurar ele, o pppoe falava que o nome de usuario e senha estão incorretos, ja resetei o roteador varias vezes e o problema persiste, e mesmo em endereço dinamico tambem não funciona, unico jeito que funcionou foi no modo de repetidor de wifi mas sem cabo.
Olá, tudo bem?

Os dados de autenticação PPPoE devem ser passados pelo seu provedor/operadora de internet. A discagem é feita pelo roteador, entretanto, esses dados devem ser coletados com a empresa que você contratou sua internet.

Se preferir, podemos ajudar através do nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.

Estamos a disposição!
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”