ACTION RG1200 - Não reconhece o cabo de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

defaso
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2021, 17:46

ACTION RG1200 - Não reconhece o cabo de rede

Mensagem por defaso »

Boa tarde, amigos.

Tenho um Roteador RG1200 e ao conectar qualquer equipamento nas portas LAN, não funcionam. O Wifi está funcionando normal.
Acessei as configurações, mas não nenhuma opção que pudesse ser de habilitar as portas.
Podem me orientar?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: ACTION RG1200 - Não reconhece o cabo de rede

Mensagem por IntelbrasWireless »

defaso escreveu: 07 Abr 2021, 17:55 Boa tarde, amigos.

Tenho um Roteador RG1200 e ao conectar qualquer equipamento nas portas LAN, não funcionam. O Wifi está funcionando normal.
Acessei as configurações, mas não nenhuma opção que pudesse ser de habilitar as portas.
Podem me orientar?
Obrigado.
Olá, bom dia!

Primeiro devemos verificar a parte física do cenário. É de suma importância que seja utilizada a fonte original do produto, afim de assegurar seu funcionamento de maneira correta. Caso o produto esteja ligado, por exemplo, num filtro de linha, estabilizador ou nobreak, pedimos que realize um teste com o produto ligado direto na tomada. Outro teste possível seria dos cabos, tente utilizar algum outro cabo de rede para realizar a conexão nas portas LAN, afim de verificar se não é o cabo que está apresentando falha.

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”