Após atualização de firmware 2.0.2 roteador não autentica mais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

iurisilveirasantos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2021, 10:53

Após atualização de firmware 2.0.2 roteador não autentica mais

Mensagem por iurisilveirasantos »

olá trabalho em uma provedora de internet, e após alguns testes identificamos que ao atualizar o roteador para a versão 2.0.2 o mesmo não valida mais a autenticação a mesma foi feita da versão 1.1.6 para a 2.0.2 e estava funcional, segue video com o erro relatado https://drive.google.com/file/d/1LyO8o8 ... sp=sharing
Atenciosamente
Iuri Silveira
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Após atualização de firmware 2.0.2 roteador não autentica mais

Mensagem por IntelbrasWireless »

iurisilveirasantos escreveu: 10 Mar 2021, 11:00 olá trabalho em uma provedora de internet, e após alguns testes identificamos que ao atualizar o roteador para a versão 2.0.2 o mesmo não valida mais a autenticação a mesma foi feita da versão 1.1.6 para a 2.0.2 e estava funcional, segue video com o erro relatado https://drive.google.com/file/d/1LyO8o8 ... sp=sharing
Atenciosamente
Iuri Silveira
Olá, bom dia!
Verificando o vídeo foi observado que seu roteador não está com a opção de autenticação PPPoE selecionada. Selecione a opção PPPoE, insira os dados de autenticação e clique em salvar. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
iurisilveirasantos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2021, 10:53

Re: Após atualização de firmware 2.0.2 roteador não autentica mais

Mensagem por iurisilveirasantos »

IntelbrasWireless escreveu: 11 Mar 2021, 09:27
iurisilveirasantos escreveu: 10 Mar 2021, 11:00 olá trabalho em uma provedora de internet, e após alguns testes identificamos que ao atualizar o roteador para a versão 2.0.2 o mesmo não valida mais a autenticação a mesma foi feita da versão 1.1.6 para a 2.0.2 e estava funcional, segue video com o erro relatado https://drive.google.com/file/d/1LyO8o8 ... sp=sharing
Atenciosamente
Iuri Silveira
Olá, bom dia!
Verificando o vídeo foi observado que seu roteador não está com a opção de autenticação PPPoE selecionada. Selecione a opção PPPoE, insira os dados de autenticação e clique em salvar. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
então nesse caso essa versão só funciona com clientes autenticando como pppoe, se ele autenticado por ip dinamico ele não funciona ?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Após atualização de firmware 2.0.2 roteador não autentica mais

Mensagem por IntelbrasWireless »

iurisilveirasantos escreveu: 12 Mar 2021, 14:54
IntelbrasWireless escreveu: 11 Mar 2021, 09:27
iurisilveirasantos escreveu: 10 Mar 2021, 11:00 olá trabalho em uma provedora de internet, e após alguns testes identificamos que ao atualizar o roteador para a versão 2.0.2 o mesmo não valida mais a autenticação a mesma foi feita da versão 1.1.6 para a 2.0.2 e estava funcional, segue video com o erro relatado https://drive.google.com/file/d/1LyO8o8 ... sp=sharing
Atenciosamente
Iuri Silveira
Olá, bom dia!
Verificando o vídeo foi observado que seu roteador não está com a opção de autenticação PPPoE selecionada. Selecione a opção PPPoE, insira os dados de autenticação e clique em salvar. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
então nesse caso essa versão só funciona com clientes autenticando como pppoe, se ele autenticado por ip dinamico ele não funciona ?
Olá, bom dia!

Existem alguns modos de conexão na WAN de um roteador, dois deles são IP dicamico e autenticação PPPoE. No caso, a WAN do seu roteaodr autenticará o PPPoE ou estará em IP dinamico, não há como realizar as duas conexões na sua interface WAN. No momento do assistente de instalação ele identifica qual tipo de conexão, basta seguir o que foi identificado.

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
iurisilveirasantos
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2021, 10:53

Re: Após atualização de firmware 2.0.2 roteador não autentica mais

Mensagem por iurisilveirasantos »

IntelbrasWireless escreveu: 15 Mar 2021, 09:36
iurisilveirasantos escreveu: 12 Mar 2021, 14:54
IntelbrasWireless escreveu: 11 Mar 2021, 09:27 Olá, bom dia!
Verificando o vídeo foi observado que seu roteador não está com a opção de autenticação PPPoE selecionada. Selecione a opção PPPoE, insira os dados de autenticação e clique em salvar. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
então nesse caso essa versão só funciona com clientes autenticando como pppoe, se ele autenticado por ip dinamico ele não funciona ?
Olá, bom dia!

Existem alguns modos de conexão na WAN de um roteador, dois deles são IP dicamico e autenticação PPPoE. No caso, a WAN do seu roteaodr autenticará o PPPoE ou estará em IP dinamico, não há como realizar as duas conexões na sua interface WAN. No momento do assistente de instalação ele identifica qual tipo de conexão, basta seguir o que foi identificado.

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
exato, o meu ponto é que após atualizar independente de ser pppoe ou ip dinamico, a wan fica do modo do video encaminhado, tenta conectar e não conecta, e já ocorreu em 5 roteadores rg 1200 que temos em estoque na provedora, o mesmo só volta a funcionar a wan depois de revertermos para versão 1.1.6, com a 2.0.2 ele funciona apenas a lan do roteador
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Após atualização de firmware 2.0.2 roteador não autentica mais

Mensagem por IntelbrasWireless »

iurisilveirasantos escreveu: 17 Mar 2021, 08:15
IntelbrasWireless escreveu: 15 Mar 2021, 09:36
iurisilveirasantos escreveu: 12 Mar 2021, 14:54

então nesse caso essa versão só funciona com clientes autenticando como pppoe, se ele autenticado por ip dinamico ele não funciona ?
Olá, bom dia!

Existem alguns modos de conexão na WAN de um roteador, dois deles são IP dicamico e autenticação PPPoE. No caso, a WAN do seu roteaodr autenticará o PPPoE ou estará em IP dinamico, não há como realizar as duas conexões na sua interface WAN. No momento do assistente de instalação ele identifica qual tipo de conexão, basta seguir o que foi identificado.

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
exato, o meu ponto é que após atualizar independente de ser pppoe ou ip dinamico, a wan fica do modo do video encaminhado, tenta conectar e não conecta, e já ocorreu em 5 roteadores rg 1200 que temos em estoque na provedora, o mesmo só volta a funcionar a wan depois de revertermos para versão 1.1.6, com a 2.0.2 ele funciona apenas a lan do roteador
Olá, boa tarde!

Para configurar seu RG 1200 com acesso a internet pode-se seguir o seguinte tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=7y6RdDW3coA

Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”