Já estou nessa última versão 2.1.1, quando marcamos no roteador para utilizar o ipv6, não navega direito, não consigo nem receber nem as atualizações do android, site do meu banco inter não carrega, ficou um [removido] e essa de não poder voltar pra firmware anterior foi uma decisão ridícula, se a próxima firmware vier mais bugada que essa teremos que ficar com o aparelho bugado até sair uma nova versão? Isso é uma grande imbecilidade.RedeHomeOffice escreveu: ↑31 Ago 2021, 16:01Olá, Alisson!Allissonsouza escreveu: ↑27 Ago 2021, 23:31 A única forma que consegui fazer o IPV6 funcionar foi colocando o RG trabalhando como Access Point, dessa forma ele vai copiar as configurações do modem da operadora e repassar para o RG1200, vou utilizar assim até lançarem uma atualização que resolva esse problema.
Podemos fazer alguns testes no seu equipamento:
1° Qual versão de firmware do seu produto? Coloque na versão mais atual Link para download
2° Conecte o cabo que vai na WAN do seu RG 1200 diretamente num notebook (modem/roteador da operadora -> Notebook), para tirar o RG 1200 da rede. Após isso, verifique se seu computador está navegando com IPv6.
Para testar a navegação IPv6 pode usar o site: ipv6.br.
Se precisar de ajuda, conte com nosso suporte técnico também. Estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp .
Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1479
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá, Alisson!Allissonsouza escreveu: ↑15 Set 2021, 08:42Já estou nessa última versão 2.1.1, quando marcamos no roteador para utilizar o ipv6, não navega direito, não consigo nem receber nem as atualizações do android, site do meu banco inter não carrega, ficou um [removido] e essa de não poder voltar pra firmware anterior foi uma decisão ridícula, se a próxima firmware vier mais bugada que essa teremos que ficar com o aparelho bugado até sair uma nova versão? Isso é uma grande imbecilidade.RedeHomeOffice escreveu: ↑31 Ago 2021, 16:01Olá, Alisson!Allissonsouza escreveu: ↑27 Ago 2021, 23:31 A única forma que consegui fazer o IPV6 funcionar foi colocando o RG trabalhando como Access Point, dessa forma ele vai copiar as configurações do modem da operadora e repassar para o RG1200, vou utilizar assim até lançarem uma atualização que resolva esse problema.
Podemos fazer alguns testes no seu equipamento:
1° Qual versão de firmware do seu produto? Coloque na versão mais atual Link para download
2° Conecte o cabo que vai na WAN do seu RG 1200 diretamente num notebook (modem/roteador da operadora -> Notebook), para tirar o RG 1200 da rede. Após isso, verifique se seu computador está navegando com IPv6.
Para testar a navegação IPv6 pode usar o site: ipv6.br.
Se precisar de ajuda, conte com nosso suporte técnico também. Estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp .
Encaminhamos uma mensagem privada para você.
Estamos no seu aguardo .
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá!!
Acabei de atualizar para a versão 2.1.2.
Conectei o cabo WAN diretamente no meu Notebook e os testes de IPV6 deram ok. Mas, ao reconectar novamente no roteador: Nenhum endereço IPv6 foi detectado.
Conexão é DHCP Endereço IP Dinãmico.
DNS automático.
Acabei de atualizar para a versão 2.1.2.
Conectei o cabo WAN diretamente no meu Notebook e os testes de IPV6 deram ok. Mas, ao reconectar novamente no roteador: Nenhum endereço IPv6 foi detectado.
Conexão é DHCP Endereço IP Dinãmico.
DNS automático.
RedeHomeOffice escreveu: ↑31 Ago 2021, 16:17Olá, Tzocco!
Qual tipo de conexão está configurado no seu RG 1200? Para saber acesse a interface web do seu produto e vá no menu Configurações da internet. Se estiver como DHCP, tente fazer o mesmo teste que passamos acima:
Finalizando o teste nos passe o feedback. Estamos a disposição .Conecte o cabo que vai na WAN do seu RG 1200 diretamente num notebook (modem/roteador da operadora -> Notebook), para tirar o RG 1200 da rede. Após isso, verifique se seu computador está navegando com IPv6.
Para testar a navegação IPv6 pode usar o site: ipv6.br.
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Aqui está a mesma coisa, atualizado para a versão 2.1.1 e continua da mesma forma.tzocco escreveu: ↑24 Set 2021, 11:43 Olá!!
Acabei de atualizar para a versão 2.1.2.
Conectei o cabo WAN diretamente no meu Notebook e os testes de IPV6 deram ok. Mas, ao reconectar novamente no roteador: Nenhum endereço IPv6 foi detectado.
Conexão é DHCP Endereço IP Dinãmico.
DNS automático.
RedeHomeOffice escreveu: ↑31 Ago 2021, 16:17Olá, Tzocco!
Qual tipo de conexão está configurado no seu RG 1200? Para saber acesse a interface web do seu produto e vá no menu Configurações da internet. Se estiver como DHCP, tente fazer o mesmo teste que passamos acima:
Finalizando o teste nos passe o feedback. Estamos a disposição .Conecte o cabo que vai na WAN do seu RG 1200 diretamente num notebook (modem/roteador da operadora -> Notebook), para tirar o RG 1200 da rede. Após isso, verifique se seu computador está navegando com IPv6.
Para testar a navegação IPv6 pode usar o site: ipv6.br.
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1479
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá, bom dia!
A versão mais atual é a 2.1.2, atualize para essa versão e nos passe o feedback .
Versão disponível no link.
A versão mais atual é a 2.1.2, atualize para essa versão e nos passe o feedback .
Versão disponível no link.
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Fiz da forma como vc "Allissonsouza" havia dito anteriormente, colocá-lo como Acess Point.
Realmente funciona o IPV6, mas como roteador, esquece.
Realmente funciona o IPV6, mas como roteador, esquece.
Allissonsouza escreveu: ↑26 Set 2021, 12:44Aqui está a mesma coisa, atualizado para a versão 2.1.1 e continua da mesma forma.tzocco escreveu: ↑24 Set 2021, 11:43 Olá!!
Acabei de atualizar para a versão 2.1.2.
Conectei o cabo WAN diretamente no meu Notebook e os testes de IPV6 deram ok. Mas, ao reconectar novamente no roteador: Nenhum endereço IPv6 foi detectado.
Conexão é DHCP Endereço IP Dinãmico.
DNS automático.
RedeHomeOffice escreveu: ↑31 Ago 2021, 16:17
Olá, Tzocco!
Qual tipo de conexão está configurado no seu RG 1200? Para saber acesse a interface web do seu produto e vá no menu Configurações da internet. Se estiver como DHCP, tente fazer o mesmo teste que passamos acima:
Finalizando o teste nos passe o feedback. Estamos a disposição .
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Na verdade eu já tinha atualizado para a 2.1.2 e acabei escrevendo a versão anterior na minha última mensagem. Atualizado porém continua não funcionando o IPV6, tive que desabilitar no roteador pra conseguir utilizar a internet.RedeHomeOffice escreveu: ↑27 Set 2021, 10:27 Olá, bom dia!
A versão mais atual é a 2.1.2, atualize para essa versão e nos passe o feedback .
Versão disponível no link.
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1479
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá, Alisson!Allissonsouza escreveu: ↑01 Out 2021, 06:55Na verdade eu já tinha atualizado para a 2.1.2 e acabei escrevendo a versão anterior na minha última mensagem. Atualizado porém continua não funcionando o IPV6, tive que desabilitar no roteador pra conseguir utilizar a internet.RedeHomeOffice escreveu: ↑27 Set 2021, 10:27 Olá, bom dia!
A versão mais atual é a 2.1.2, atualize para essa versão e nos passe o feedback .
Versão disponível no link.
Um teste interessante seria colocar o modem da sua operadora em modo bridge e seu RG 1200 discando PPPoE na rede e verificar se o mesmo vai navegar em IPv6.
Só precisa confirmar com a operadora os dados do PPPPoE e também se não há nenhum bloqueio de MAC para realizar a discagem.
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
O meu Intelbras RG 1200 já está atualizado com essa ultima versão 2.1.2 e continuam os problemas com ipv6. Conexão PPPOE, o aparelho recebe normalmente o ipv6 do provedor mas não manda ipv6 pros dispositivos, as vezes ele distribui ipv6 pros dispositivos conectados mas os msms não conectam à internet via ipv6. Tmb acontece de depois de reiniciar ficar sem conexão via ipv4 (acho q fica dando algum tipo de conflito) aí tenho q desconectar e conectar novamente o pppoe pra voltar a funcionar a internet mas continua sem conexão via ipv6, favor verificar e corrigir o problema, desde já obrigado.
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Por acaso vc ta com o DNS manual no IPv6? Aqui se eu colocar algum DNS IPv6 no manual pra pegar do cloudflare ou google na versão 2.1.2, eu não consigo receber IPv6.Allissonsouza escreveu: ↑01 Out 2021, 06:55Na verdade eu já tinha atualizado para a 2.1.2 e acabei escrevendo a versão anterior na minha última mensagem. Atualizado porém continua não funcionando o IPV6, tive que desabilitar no roteador pra conseguir utilizar a internet.RedeHomeOffice escreveu: ↑27 Set 2021, 10:27 Olá, bom dia!
A versão mais atual é a 2.1.2, atualize para essa versão e nos passe o feedback .
Versão disponível no link.
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1479
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá, bom dia!Leaf escreveu: ↑02 Out 2021, 17:49Por acaso vc ta com o DNS manual no IPv6? Aqui se eu colocar algum DNS IPv6 no manual pra pegar do cloudflare ou google na versão 2.1.2, eu não consigo receber IPv6.Allissonsouza escreveu: ↑01 Out 2021, 06:55Na verdade eu já tinha atualizado para a 2.1.2 e acabei escrevendo a versão anterior na minha última mensagem. Atualizado porém continua não funcionando o IPV6, tive que desabilitar no roteador pra conseguir utilizar a internet.RedeHomeOffice escreveu: ↑27 Set 2021, 10:27 Olá, bom dia!
A versão mais atual é a 2.1.2, atualize para essa versão e nos passe o feedback .
Versão disponível no link.
tente verificar com sua operadora se há algum bloqueio de DNS, pode ser que a mesma utilize um servidor de DNS proprietário.
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1479
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá, bom dia!ivac escreveu: ↑01 Out 2021, 16:57 O meu Intelbras RG 1200 já está atualizado com essa ultima versão 2.1.2 e continuam os problemas com ipv6. Conexão PPPOE, o aparelho recebe normalmente o ipv6 do provedor mas não manda ipv6 pros dispositivos, as vezes ele distribui ipv6 pros dispositivos conectados mas os msms não conectam à internet via ipv6. Tmb acontece de depois de reiniciar ficar sem conexão via ipv4 (acho q fica dando algum tipo de conflito) aí tenho q desconectar e conectar novamente o pppoe pra voltar a funcionar a internet mas continua sem conexão via ipv6, favor verificar e corrigir o problema, desde já obrigado.
Você pode realizar 2 testes.
1° Colocar seu modem da operadora discando o PPPoE e utilizar seu RG 1200 em modo Bridge.
2° Discar PPPoE diretamente no seu computador/notebook, conecte seu computador no cabo que vai até seu RG 1200 e realize a discagem do PPPoE.
Realizando os testes, verifique se continuará ocorrendo o sintoma. Qualquer eventualidade, estamos a disposição .
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Aqui funciona normalmente com outro roteador o DNS IPv6 no manual. E funcionava antes na versao 2.1.0 também.RedeHomeOffice escreveu: ↑04 Out 2021, 13:38Olá, bom dia!Leaf escreveu: ↑02 Out 2021, 17:49Por acaso vc ta com o DNS manual no IPv6? Aqui se eu colocar algum DNS IPv6 no manual pra pegar do cloudflare ou google na versão 2.1.2, eu não consigo receber IPv6.Allissonsouza escreveu: ↑01 Out 2021, 06:55
Na verdade eu já tinha atualizado para a 2.1.2 e acabei escrevendo a versão anterior na minha última mensagem. Atualizado porém continua não funcionando o IPV6, tive que desabilitar no roteador pra conseguir utilizar a internet.
tente verificar com sua operadora se há algum bloqueio de DNS, pode ser que a mesma utilize um servidor de DNS proprietário.
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Bom, meu provedor estava com problemas no bgp ipv6, depois de resolvido o problema, posso confirmar a todos: o action rg 1200, com firmware 2.1.2 está funcionando 100% com ipv6. Aqui tanto faz se reinicio o roteador, ele continua pegando ipv6 tranquilamente, a navegação na rede funciona perfeitamente bem.
Editado pela última vez por StrikerFX em 13 Out 2021, 10:16, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Tive que quase implorar pra minha operadora mudar o roteador para ser usado em modo Bridge, mas consegui, coloquei o mesmo em Bridge e fiz o intelbras discar PPPoE e deu certo, agora tenho IPv6, fora que a velocidade aumentou muito.RedeHomeOffice escreveu: ↑01 Out 2021, 09:15Olá, Alisson!Allissonsouza escreveu: ↑01 Out 2021, 06:55Na verdade eu já tinha atualizado para a 2.1.2 e acabei escrevendo a versão anterior na minha última mensagem. Atualizado porém continua não funcionando o IPV6, tive que desabilitar no roteador pra conseguir utilizar a internet.RedeHomeOffice escreveu: ↑27 Set 2021, 10:27 Olá, bom dia!
A versão mais atual é a 2.1.2, atualize para essa versão e nos passe o feedback .
Versão disponível no link.
Um teste interessante seria colocar o modem da sua operadora em modo bridge e seu RG 1200 discando PPPoE na rede e verificar se o mesmo vai navegar em IPv6.
Só precisa confirmar com a operadora os dados do PPPPoE e também se não há nenhum bloqueio de MAC para realizar a discagem.
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1479
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá, bom dia!StrikerFX escreveu: ↑10 Out 2021, 08:02 Bom, meu provedor estava com problemas no bgp ipv6, depois de resolvido o problema, posso confirmar a todos: o action rg 1200, com firmware 2.1.2 está funcionando 100% com ipv6. Aqui tanto faz se reinicio o roteador, ele continua pegando ipv6 tranquilamente, a navegação na rede funciona perfeitamente bem.
Obrigado pelo feedback, sempre que precisar estamos a disposição .
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá, Alisson.Allissonsouza escreveu: ↑18 Out 2021, 19:41
Tive que quase implorar pra minha operadora mudar o roteador para ser usado em modo Bridge, mas consegui, coloquei o mesmo em Bridge e fiz o intelbras discar PPPoE e deu certo, agora tenho IPv6, fora que a velocidade aumentou muito.
Mostre como você configurou o RG1200 para ajudar os demais leitores.
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Olá JoãoBC, solicitei para a minha operadora o Usuário e a Senha do provedor para discar por PPPoE, entrei no modem e passei para o modo Bridge (você tem que perguntar pro técnico da operadora onde fica essa opção para alterar para o modo Bridge caso não saiba), após o modem reiniciar, entre no RG1200 e em configurações da Internet, altere o tipo de conexão para PPPoE, coloque o login e senha que você pegou com o provedor e mande conectar, se estiver tudo certo vai conectar e você poderá navegar normalmente. Ah, ao clicar em conectar ele vai tentar e vai aparecer Desconectado, pedindo pra você procurar o provedor, aguarde um tempinho a mais pois se tiver certo essa mensagem irá mudar para conectado. Quem vai comandar a internet a partir desse momento será o RG1200, tudo que fizer será por ele, pois o modem da operadora apenas vai mandar a internet para o RG, depois que colocá-lo em Bridge, você não conseguirá mais acessá-lo, somente se resetar o mesmo.JoãoBC escreveu: ↑19 Nov 2021, 02:27Olá, Alisson.Allissonsouza escreveu: ↑18 Out 2021, 19:41
Tive que quase implorar pra minha operadora mudar o roteador para ser usado em modo Bridge, mas consegui, coloquei o mesmo em Bridge e fiz o intelbras discar PPPoE e deu certo, agora tenho IPv6, fora que a velocidade aumentou muito.
Mostre como você configurou o RG1200 para ajudar os demais leitores.
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
Obrigado.
Agradeço em meu nome, e em nome dos demais leitores
Agradeço em meu nome, e em nome dos demais leitores
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 21 Dez 2019, 10:28
Re: Action RG1200 Sem Conexao IPV6
esta tendo boa experiencia em ipv6, outro dia estava fazendo um teste, com ipv6 e o RG1200 fazendo o pppoe,
no entanto o IPv6 para de funcionar, e volta depois de reiniciar o equipamento. obs: f/w 2.1.2