RG1200 - Call of Duty: Modern Warfare

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MaiconMartins
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jan 2018, 06:25

RG1200 - Call of Duty: Modern Warfare

Mensagem por MaiconMartins »

Recentemente adquirir o jogo Call of Duty: Modern Warfare para PS4, utilizando conexão por cabo, vivo perdendo conexão com o jogo em poucos minutos, e isso só acontece com o roteador RG1200, pois se conecto direto ao modem da Net Claro, não sofro com esse problema. Uma coisa que percebo quando conector no modem da Net Claro, meu NAT, fica (Abrir) e com o o RG1200 fica (Moderado), liberei as portas indicadas pela Activision para o IP do PS4, mas mesmo assim sofro com esse problema.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1894
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: RG1200 - Call of Duty: Modern Warfare

Mensagem por IntelbrasWireless »

MaiconMartins escreveu:Recentemente adquirir o jogo Call of Duty: Modern Warfare para PS4, utilizando conexão por cabo, vivo perdendo conexão com o jogo em poucos minutos, e isso só acontece com o roteador RG1200, pois se conecto direto ao modem da Net Claro, não sofro com esse problema. Uma coisa que percebo quando conector no modem da Net Claro, meu NAT, fica (Abrir) e com o o RG1200 fica (Moderado), liberei as portas indicadas pela Activision para o IP do PS4, mas mesmo assim sofro com esse problema.
Bom dia,

Libera do modem da NET para o endereço de IP da WAN do ACtion, depois do action para o PS4.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”