RG1200 Caindo a conexao a todo momento
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Administrador, só uma crítica construtiva: qual a utilidade do fórum existir, se vocês oferecem a ajuda de forma individualizada por telefone? Melhor criar um SAC. A gente vem ao fórum para identificar soluções possíveis para tentarmos nós mesmos, não para dar nosso telefone para o SAC ligar para nós.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Bom dia,renanr3 escreveu: ↑27 Ago 2020, 15:11 Administrador, só uma crítica construtiva: qual a utilidade do fórum existir, se vocês oferecem a ajuda de forma individualizada por telefone? Melhor criar um SAC. A gente vem ao fórum para identificar soluções possíveis para tentarmos nós mesmos, não para dar nosso telefone para o SAC ligar para nós.
Obrigado pelo seu feedback.
Os casos que indicamos telefone, são os casos que não conseguimos identificar o que está ocorrendo, por esse motivo pedimos o contato por telefone para poder agilizar o atendimento.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Estou com o mesmo problema. Fui verificar no equipamento e vi que a WAN fica desconectando toda hora do modem.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Eu acho que entendi o problema.
Quando eu ponho pra o roteador pegar o DHCP pela WAN, ele tenta verificar o DNS para saber se a internet está funcionando.
O DNS da Claro provavelmente não estava disponível.
Para tentar solucionar o problema de conexão, o roteador tenta reiniciar a porta WAN para a internet voltar.
Percebi que ele faz isso a cada 2 minutos aproximadamente.
Então eu configurei um ip fixo na minha WAN com um DNS manual.
Após isso, parei de ter problemas de reinício na WAN.
O problema está relacionado a checagem de internet na porta WAN que está feita de maneira errada.
Esse reinício não deveria existir, assim como a checagem também não está boa.
Quando eu ponho pra o roteador pegar o DHCP pela WAN, ele tenta verificar o DNS para saber se a internet está funcionando.
O DNS da Claro provavelmente não estava disponível.
Para tentar solucionar o problema de conexão, o roteador tenta reiniciar a porta WAN para a internet voltar.
Percebi que ele faz isso a cada 2 minutos aproximadamente.
Então eu configurei um ip fixo na minha WAN com um DNS manual.
Após isso, parei de ter problemas de reinício na WAN.
O problema está relacionado a checagem de internet na porta WAN que está feita de maneira errada.
Esse reinício não deveria existir, assim como a checagem também não está boa.
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá pessoal. Estou com um problema semelhante com o RG1200.
Primeiro estava trabalhando em modo Ponto de Acesso e comecei a ter alguns problemas, quedas que iam e voltavam.
Desliguei e passei a usar a WAN, com uma subnet e fiz o update para o firmware 2.0.2 e desliguei o IPV6. Piorou total, dava sem internet WAN DOWN and WAN UP a cada 5 min.
Deixei como estava, fiz o downgrade para a versão 1.1.6. Agora ficou bem mais estável mas mesmo assim, continua caindo e voltando.
Estou bem decepcionado pois quis incentivar nosso roteador brasileiro ao TP-LINK!.
Mas vamos lá, estou anexando todas informações que tenho para que se resolva e ajudem outros.
NETWORK: https://ibb.co/YXmsXN1
WAN STATUS: https://ibb.co/D4CDGBh
https://bosshouse.com.br/RG1200/syslog.tar
https://bosshouse.com.br/RG1200/Ping_f ... 2.179.zip
Obrigado.
Primeiro estava trabalhando em modo Ponto de Acesso e comecei a ter alguns problemas, quedas que iam e voltavam.
Desliguei e passei a usar a WAN, com uma subnet e fiz o update para o firmware 2.0.2 e desliguei o IPV6. Piorou total, dava sem internet WAN DOWN and WAN UP a cada 5 min.
Deixei como estava, fiz o downgrade para a versão 1.1.6. Agora ficou bem mais estável mas mesmo assim, continua caindo e voltando.
Estou bem decepcionado pois quis incentivar nosso roteador brasileiro ao TP-LINK!.
Mas vamos lá, estou anexando todas informações que tenho para que se resolva e ajudem outros.
NETWORK: https://ibb.co/YXmsXN1
WAN STATUS: https://ibb.co/D4CDGBh
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https://bosshouse.com.br/RG1200/Ping_f ... 2.179.zip
Obrigado.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá, bom dia!arthurmel0 escreveu: ↑22 Fev 2021, 14:21 Eu acho que entendi o problema.
Quando eu ponho pra o roteador pegar o DHCP pela WAN, ele tenta verificar o DNS para saber se a internet está funcionando.
O DNS da Claro provavelmente não estava disponível.
Para tentar solucionar o problema de conexão, o roteador tenta reiniciar a porta WAN para a internet voltar.
Percebi que ele faz isso a cada 2 minutos aproximadamente.
Então eu configurei um ip fixo na minha WAN com um DNS manual.
Após isso, parei de ter problemas de reinício na WAN.
O problema está relacionado a checagem de internet na porta WAN que está feita de maneira errada.
Esse reinício não deveria existir, assim como a checagem também não está boa.
Nesse caso aconselhamos manter o DNS manual, sendo primário e secundário: 8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá, bom dia!isslerman escreveu: ↑04 Mar 2021, 23:15 Olá pessoal. Estou com um problema semelhante com o RG1200.
Primeiro estava trabalhando em modo Ponto de Acesso e comecei a ter alguns problemas, quedas que iam e voltavam.
Desliguei e passei a usar a WAN, com uma subnet e fiz o update para o firmware 2.0.2 e desliguei o IPV6. Piorou total, dava sem internet WAN DOWN and WAN UP a cada 5 min.
Deixei como estava, fiz o downgrade para a versão 1.1.6. Agora ficou bem mais estável mas mesmo assim, continua caindo e voltando.
Estou bem decepcionado pois quis incentivar nosso roteador brasileiro ao TP-LINK!.
Mas vamos lá, estou anexando todas informações que tenho para que se resolva e ajudem outros.
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https://bosshouse.com.br/RG1200/Ping_f ... 2.179.zip
Obrigado.
Seu roteador está configurado com modo de conexão PPPoE? Caso sim, acesse a interface web do seu produto e vá no menu CONFIGURAÇÕES DE INTERNET e desative a opção MPPE. Caso esteja configurado em modo DHCP, aconselhamos manter o DNS manual, sendo primário e secundário: 8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Bom dia!
Percebi quando abro um torrent com muitas conexões o resto da rede fica "caindo", por exemplo chamadas no Teams ficam caindo e chamadas no WhatsApp ficam caindo também. Poderia me informar se é um problema do roteador.
Obrigado.
Percebi quando abro um torrent com muitas conexões o resto da rede fica "caindo", por exemplo chamadas no Teams ficam caindo e chamadas no WhatsApp ficam caindo também. Poderia me informar se é um problema do roteador.
Obrigado.
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
IntelbrasWireless escreveu: ↑05 Mar 2021, 09:59Olá, bom dia!isslerman escreveu: ↑04 Mar 2021, 23:15 Olá pessoal. Estou com um problema semelhante com o RG1200.
Primeiro estava trabalhando em modo Ponto de Acesso e comecei a ter alguns problemas, quedas que iam e voltavam.
Desliguei e passei a usar a WAN, com uma subnet e fiz o update para o firmware 2.0.2 e desliguei o IPV6. Piorou total, dava sem internet WAN DOWN and WAN UP a cada 5 min.
Deixei como estava, fiz o downgrade para a versão 1.1.6. Agora ficou bem mais estável mas mesmo assim, continua caindo e voltando.
Estou bem decepcionado pois quis incentivar nosso roteador brasileiro ao TP-LINK!.
Mas vamos lá, estou anexando todas informações que tenho para que se resolva e ajudem outros.
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https://bosshouse.com.br/RG1200/syslog.tar
https://bosshouse.com.br/RG1200/Ping_f ... 2.179.zip
Obrigado.
Seu roteador está configurado com modo de conexão PPPoE? Caso sim, acesse a interface web do seu produto e vá no menu CONFIGURAÇÕES DE INTERNET e desative a opção MPPE. Caso esteja configurado em modo DHCP, aconselhamos manter o DNS manual, sendo primário e secundário: 8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Depois dos prints, conforme recomendado em outras mensagens troquei o DNS para manual colocando os do google.
Não está ativado PPPoE, Modo DHCP mesmo.
O problema persistiu mesmo com as alterações.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá, bom dia!isslerman escreveu: ↑05 Mar 2021, 12:09IntelbrasWireless escreveu: ↑05 Mar 2021, 09:59Olá, bom dia!isslerman escreveu: ↑04 Mar 2021, 23:15 Olá pessoal. Estou com um problema semelhante com o RG1200.
Primeiro estava trabalhando em modo Ponto de Acesso e comecei a ter alguns problemas, quedas que iam e voltavam.
Desliguei e passei a usar a WAN, com uma subnet e fiz o update para o firmware 2.0.2 e desliguei o IPV6. Piorou total, dava sem internet WAN DOWN and WAN UP a cada 5 min.
Deixei como estava, fiz o downgrade para a versão 1.1.6. Agora ficou bem mais estável mas mesmo assim, continua caindo e voltando.
Estou bem decepcionado pois quis incentivar nosso roteador brasileiro ao TP-LINK!.
Mas vamos lá, estou anexando todas informações que tenho para que se resolva e ajudem outros.
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WAN STATUS: https://ibb.co/D4CDGBh
https://bosshouse.com.br/RG1200/syslog.tar
https://bosshouse.com.br/RG1200/Ping_f ... 2.179.zip
Obrigado.
Seu roteador está configurado com modo de conexão PPPoE? Caso sim, acesse a interface web do seu produto e vá no menu CONFIGURAÇÕES DE INTERNET e desative a opção MPPE. Caso esteja configurado em modo DHCP, aconselhamos manter o DNS manual, sendo primário e secundário: 8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Depois dos prints, conforme recomendado em outras mensagens troquei o DNS para manual colocando os do google.
Não está ativado PPPoE, Modo DHCP mesmo.
O problema persistiu mesmo com as alterações.
Nesse vídeo, mostramos como configurar como ponto de acesso via interface web: https://youtu.be/egZrouAh7_8
Finalize a configuração conforme o vídeo acima, seguindo as orientações de conexões dos cabos. Se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, apresentado no fórum.
É como, se o roteador identificasse algo de anormal, nos aparelhos conectados.
Boa parte desse problema, está no "controle parental".
Efetuei o teste com o aparelho Celular, Notebook, e outro roteador repetindo o sinal.
Além desta configuração, no repetidor > retirei a configuração UPNP.
Depois que efetuei a alteração, e liberação ("controle parental"), os aparelhos conectam mais rapidamente,
e sem quedas no Wi-fi.
Mais ainda, há perca de conexão do RG1200 com o modem da Fibra.
Já atualizei o firmware do Roteador, mais o problema persiste.
Estou com o mesmo problema, apresentado no fórum.
É como, se o roteador identificasse algo de anormal, nos aparelhos conectados.
Boa parte desse problema, está no "controle parental".
Efetuei o teste com o aparelho Celular, Notebook, e outro roteador repetindo o sinal.
Além desta configuração, no repetidor > retirei a configuração UPNP.
Depois que efetuei a alteração, e liberação ("controle parental"), os aparelhos conectam mais rapidamente,
e sem quedas no Wi-fi.
Mais ainda, há perca de conexão do RG1200 com o modem da Fibra.
Já atualizei o firmware do Roteador, mais o problema persiste.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá, bom dia!alanfeitosa escreveu: ↑15 Mar 2021, 14:57 Boa tarde!
Estou com o mesmo problema, apresentado no fórum.
É como, se o roteador identificasse algo de anormal, nos aparelhos conectados.
Boa parte desse problema, está no "controle parental".
Efetuei o teste com o aparelho Celular, Notebook, e outro roteador repetindo o sinal.
Além desta configuração, no repetidor > retirei a configuração UPNP.
Depois que efetuei a alteração, e liberação ("controle parental"), os aparelhos conectam mais rapidamente,
e sem quedas no Wi-fi.
Mais ainda, há perca de conexão do RG1200 com o modem da Fibra.
Já atualizei o firmware do Roteador, mais o problema persiste.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte e até o momento não me retornaram com uma solução.
GF 1200 ficar se reiniciando, desconectado os dispositivos tanto vai cabo como wireless. as vezes nem reconhece a internet, as vezes travam.
GF 1200 ficar se reiniciando, desconectado os dispositivos tanto vai cabo como wireless. as vezes nem reconhece a internet, as vezes travam.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Estou com o mesmo problema. Internet lenta, caindo, não chega a velocidade contratada. Troquei por um tplink e não tive problemas. Acionei a garantia vamos ver, se vão achar o defeito ou vai dizer que não tem nada.
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
MESMO PROBLEMA aqui. Comprei o roteador para ter uma conexão estável e ele fica reconectando várias vezes ao dia. Já tentei as soluções apresentadas aqui, sou profissional de TI, trabalho conectado em VPN e estou muito decepcionado com esse Roteador, nunca tive um aparelho assim.... SE não resolver em breve, vou acionar o PROCON e quero meu dinheiro de volta, porque pelo que estou vendo é um problema do aparelho, com muitas reclamações semelhantes pela internet.
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá, tudo bem?TrueKalak escreveu: ↑16 Jul 2021, 15:18 MESMO PROBLEMA aqui. Comprei o roteador para ter uma conexão estável e ele fica reconectando várias vezes ao dia. Já tentei as soluções apresentadas aqui, sou profissional de TI, trabalho conectado em VPN e estou muito decepcionado com esse Roteador, nunca tive um aparelho assim.... SE não resolver em breve, vou acionar o PROCON e quero meu dinheiro de volta, porque pelo que estou vendo é um problema do aparelho, com muitas reclamações semelhantes pela internet.
Podemos ajudar nessa questão.
Sabe me informar qual tipo de conexão está seu RG 1200? Caso seja PPPoE, tente autenticar com a chave do MPPE desativado.
Já tentou atualizar o produto? Atualmente está disponível a versão 2.1.1 para atualização, verifique essa questão.
Se persistir com alguma dúvida, podemos ajudar com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.
Estamos a disposição .
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Tento usar o meu roteador RG 1200 como repetidor tanto em 2.4 como em 5GHz e utilizo uma das portas LAN para conectar a uma TV com entrada RJ45, mas a todo momento recebo da TV a mensagem de "cabo desconectado" e após algum tempo reconecta sozinho. Experimentei usar um Repetidor Wi-fi Usb 300m pix link com saída Ethernet e funciona direto sem interrupções.
- RedeHomeOffice
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Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá,Clovis01 escreveu: ↑27 Nov 2021, 11:03 Tento usar o meu roteador RG 1200 como repetidor tanto em 2.4 como em 5GHz e utilizo uma das portas LAN para conectar a uma TV com entrada RJ45, mas a todo momento recebo da TV a mensagem de "cabo desconectado" e após algum tempo reconecta sozinho. Experimentei usar um Repetidor Wi-fi Usb 300m pix link com saída Ethernet e funciona direto sem interrupções.
Efetue um teste separado conectando o RG 1200 em um outro dispositivo(notebook, computador...) e verifique se continuará a ocorrer essa desconexão.
Verificar também se o Firmware do RG 1200 está na versão 2.1.2, que é o mais atual.
Caso tenha efetuado o teste e o roteador esteja atualizado, entre em contato com nosso suporte técnico.
Ficamos á disposição,
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Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
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- Contato:
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Aqui também aparecia nos logs .
Resolvi configurando manualmente os servidores de DNS.
Parece que quando há uma instabilidade no servidor de DNS do provedor o link cai.
Utilizando algum provedor como Google, OpenDNS, Cloudflare o problema desaparece.
Código: Selecionar todos
wan1 down
Resolvi configurando manualmente os servidores de DNS.
Código: Selecionar todos
8.8.8.8
8.8.4.4
Utilizando algum provedor como Google, OpenDNS, Cloudflare o problema desaparece.
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Tenho Rg1200 , ja resetei padrão fábrica do que ele do nada desconecta o wi fi o lês no aparelho apaga . Só volta quando abri o gerência na web e clico em ativar wi fi. . Antes que falem a programação de wi fi está desligada e a atualização automática também .