RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 12 Out 2019, 18:19
RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Boa tarde!
Comprei o roteador RG1200 e conectei o modem da operadora nele, realizei todas as configuracoes mas de tempos em tempos, principalmente quando estou com uma utilizacao de internet alta, a conexao esta caindo.
Quando vou olhar no site do roteador aparece que entre a Internet e o Roteador ocorreu uma falha de conexao. Os LEDs do roteador nao chegam a ficar diferentes.
No Log do Sistema aparece a seguinte mensagem quando a conexao se perde: 'WAN1 down'
Comprei o roteador RG1200 e conectei o modem da operadora nele, realizei todas as configuracoes mas de tempos em tempos, principalmente quando estou com uma utilizacao de internet alta, a conexao esta caindo.
Quando vou olhar no site do roteador aparece que entre a Internet e o Roteador ocorreu uma falha de conexao. Os LEDs do roteador nao chegam a ficar diferentes.
No Log do Sistema aparece a seguinte mensagem quando a conexao se perde: 'WAN1 down'
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Bom dia,lgcarvalho escreveu:Boa tarde!
Comprei o roteador RG1200 e conectei o modem da operadora nele, realizei todas as configuracoes mas de tempos em tempos, principalmente quando estou com uma utilizacao de internet alta, a conexao esta caindo.
Quando vou olhar no site do roteador aparece que entre a Internet e o Roteador ocorreu uma falha de conexao. Os LEDs do roteador nao chegam a ficar diferentes.
No Log do Sistema aparece a seguinte mensagem quando a conexao se perde: 'WAN1 down'
Se você tirar o cabo da WAN do roteador, e conectar direto ao computador no momento que ocorre a falha, o acesso a internet funciona?
O led de INTERNET, chega apagar?
Verifique na fonte de alimentação do roteador, qual o valor de OUTPUT?
Para agilizar o atendimento, recomendamos entrar em contato com nosso suporte por telefone.
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 12 Out 2019, 18:19
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Boa noite!
Problema foi resolvido, realizando algumas pesquisas relacionadas com o Modem da Motorola que utilizo achei uma solucao que, aparentemente, funcionou.
Peguei o MAC Address da WAN do Modem e setei o MAC Address do roteador com este mesmo valor, apos isto parou de cair a conexao entre o Roteador e o Modem e com isso a Internet tambem parou de cair.
Obrigado!
Problema foi resolvido, realizando algumas pesquisas relacionadas com o Modem da Motorola que utilizo achei uma solucao que, aparentemente, funcionou.
Peguei o MAC Address da WAN do Modem e setei o MAC Address do roteador com este mesmo valor, apos isto parou de cair a conexao entre o Roteador e o Modem e com isso a Internet tambem parou de cair.
Obrigado!
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 17 Nov 2019, 15:39
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Estou com esse mesmo problema. A conexão com smartphones e via cabo está ok, mas nos notebooks aparece a mensagem "Não é possivel se conectar a essa rede". O que posso fazer para consertar esse erro?
- IntelbrasRedes
- Administrador
- Mensagens: 3386
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá ytalolima8,ytalolima8 escreveu:Estou com esse mesmo problema. A conexão com smartphones e via cabo está ok, mas nos notebooks aparece a mensagem "Não é possivel se conectar a essa rede". O que posso fazer para consertar esse erro?
Verifique se o seu notebook não está com um IP fixo configurado.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Estou enfrentando o mesmo problema também, estou usando normal e do nada fico sem conexão. Tanto pelo notebook, celular e o PS4.
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 25 Jan 2020, 19:39
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá, comprei um RF1200 faz duas semana, hoje do nada ele desligou, tenho um conexão fibra de 50 mega. o técnico do provedor veio, trocou o roteador por um que eles me emprestaram, enfim quando ligo o RF1200 ta travado o led SYS porém não consigo fazer qualquer tipo de alteração no equipamento, nem resetar, e nem acessar via ip padrão simplesmente morreu, qual será o problema?
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Bom dia,wendersonbo escreveu:Olá, comprei um RF1200 faz duas semana, hoje do nada ele desligou, tenho um conexão fibra de 50 mega. o técnico do provedor veio, trocou o roteador por um que eles me emprestaram, enfim quando ligo o RF1200 ta travado o led SYS porém não consigo fazer qualquer tipo de alteração no equipamento, nem resetar, e nem acessar via ip padrão simplesmente morreu, qual será o problema?
Recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone para que possamos te ajudar:
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 25 Jan 2020, 19:39
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá, já encaminhei para a assistência técnica aqui em minha cidade.IntelbrasWireless escreveu:Bom dia,wendersonbo escreveu:Olá, comprei um RF1200 faz duas semana, hoje do nada ele desligou, tenho um conexão fibra de 50 mega. o técnico do provedor veio, trocou o roteador por um que eles me emprestaram, enfim quando ligo o RF1200 ta travado o led SYS porém não consigo fazer qualquer tipo de alteração no equipamento, nem resetar, e nem acessar via ip padrão simplesmente morreu, qual será o problema?
Recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone para que possamos te ajudar:
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
se trata de um defeito no hardware do equipamento.
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 25 Jan 2020, 19:39
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Peguei o equipamento hoje, o técnico trocou a placa, porém o equipamento voltou com outro problema, não posso me afastar 10 metros do roteador que perco a conexão, tanto no celular quanto no notebook.wendersonbo escreveu:Olá, já encaminhei para a assistência técnica aqui em minha cidade.IntelbrasWireless escreveu:Bom dia,wendersonbo escreveu:Olá, comprei um RF1200 faz duas semana, hoje do nada ele desligou, tenho um conexão fibra de 50 mega. o técnico do provedor veio, trocou o roteador por um que eles me emprestaram, enfim quando ligo o RF1200 ta travado o led SYS porém não consigo fazer qualquer tipo de alteração no equipamento, nem resetar, e nem acessar via ip padrão simplesmente morreu, qual será o problema?
Recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone para que possamos te ajudar:
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
se trata de um defeito no hardware do equipamento.
Vou tentar solicitar para que o técnico solicite a troca por um equipamento novo.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Boa tarde,wendersonbo escreveu:Olá, já encaminhei para a assistência técnica aqui em minha cidade.IntelbrasWireless escreveu:Bom dia,wendersonbo escreveu:Olá, comprei um RF1200 faz duas semana, hoje do nada ele desligou, tenho um conexão fibra de 50 mega. o técnico do provedor veio, trocou o roteador por um que eles me emprestaram, enfim quando ligo o RF1200 ta travado o led SYS porém não consigo fazer qualquer tipo de alteração no equipamento, nem resetar, e nem acessar via ip padrão simplesmente morreu, qual será o problema?
Recomendamos que entre em contato com nosso suporte técnico por telefone para que possamos te ajudar:
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
se trata de um defeito no hardware do equipamento.
Nos informe seu telefone para contato para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 15 Mai 2020, 01:06
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
lgcarvalho escreveu:Boa tarde!
Comprei o roteador RG1200 e conectei o modem da operadora nele, realizei todas as configuracoes mas de tempos em tempos, principalmente quando estou com uma utilizacao de internet alta, a conexao esta caindo.
Quando vou olhar no site do roteador aparece que entre a Internet e o Roteador ocorreu uma falha de conexao. Os LEDs do roteador nao chegam a ficar diferentes.
No Log do Sistema aparece a seguinte mensagem quando a conexao se perde: 'WAN1 down'
desative a opcao ipv6 no menu do roteador
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 26 Mai 2020, 21:02
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Eu também estou com esse problema. O Wi-fi fica conectando e desconectando no celular, mas volta rápido. Só que isso incomoda muito, ainda mais quando vc tá vendo um vídeo ou live. Creio que não seja problema no meu celular, pois esse problema não acontecia no antigo roteador (era um tp-link bem básico). Fiz vários processos em busca da solução, desde mexer nas configurações do Wi-Fi a instalar outras roms customizadas. Agora eu desabilitei o IPV6 como disse o colega acima, vamos ver se funciona (por enquanto não caiu ainda depois que desabilitei).
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Carlosaugustox escreveu:Eu também estou com esse problema. O Wi-fi fica conectando e desconectando no celular, mas volta rápido. Só que isso incomoda muito, ainda mais quando vc tá vendo um vídeo ou live. Creio que não seja problema no meu celular, pois esse problema não acontecia no antigo roteador (era um tp-link bem básico). Fiz vários processos em busca da solução, desde mexer nas configurações do Wi-Fi a instalar outras roms customizadas. Agora eu desabilitei o IPV6 como disse o colega acima, vamos ver se funciona (por enquanto não caiu ainda depois que desabilitei).
Bom dia,
Precisamos de mais informações, poderia entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos te ajudar.
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 26 Mai 2020, 21:02
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Consegui resolver. Só coloquei o roteador mais no alto.
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 01 Jun 2020, 16:29
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Carlosaugustox escreveu:Eu também estou com esse problema. O Wi-fi fica conectando e desconectando no celular, mas volta rápido. Só que isso incomoda muito, ainda mais quando vc tá vendo um vídeo ou live. Creio que não seja problema no meu celular, pois esse problema não acontecia no antigo roteador (era um tp-link bem básico). Fiz vários processos em busca da solução, desde mexer nas configurações do Wi-Fi a instalar outras roms customizadas. Agora eu desabilitei o IPV6 como disse o colega acima, vamos ver se funciona (por enquanto não caiu ainda depois que desabilitei).
Também estou com o mesmo problema, habilitou o IPv6 O Wi-Fi fica conectando e desconectando, isso acontece várias vezes ao dia, estamos tendo muitas reclamações!
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
lucaspetarnella escreveu:Carlosaugustox escreveu:Eu também estou com esse problema. O Wi-fi fica conectando e desconectando no celular, mas volta rápido. Só que isso incomoda muito, ainda mais quando vc tá vendo um vídeo ou live. Creio que não seja problema no meu celular, pois esse problema não acontecia no antigo roteador (era um tp-link bem básico). Fiz vários processos em busca da solução, desde mexer nas configurações do Wi-Fi a instalar outras roms customizadas. Agora eu desabilitei o IPV6 como disse o colega acima, vamos ver se funciona (por enquanto não caiu ainda depois que desabilitei).
Também estou com o mesmo problema, habilitou o IPv6 O Wi-Fi fica conectando e desconectando, isso acontece várias vezes ao dia, estamos tendo muitas reclamações!
Bom dia,
Recomendamos entrar em contato com nosso suporte por telefone para que possamos te ajudar:
https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Olá bom dia.
Comprei um roteador RG 1200 há pouco mais de um mês e ele está com esse mesmo problema. Mais ou menos a cada 15 dias ele fica conectando e desconectado sozinho do provedor de internet. Já entrei em contato com o provedor e os parâmetros para conexão estão corretos. Na primeira vez eu apenas conector o cabo Lan e quando entrei na configuração do roteador ele voltou a funcionar. Hoje não, ele parou de conectar ao modem do provedor e não está mais com acesso a internet. O Wifi está ok. Vi em mensagens anteriores a questão do ipv6, o modem está com esse serviço desabilitado, porém o roteador não. Esse pode ser o problema? Eu desabilitei o ipv6 no roteador mas não vi resultado, precisa fazer algum reset ou desligar para ter efeito?
Agradeço um retorno.
Comprei um roteador RG 1200 há pouco mais de um mês e ele está com esse mesmo problema. Mais ou menos a cada 15 dias ele fica conectando e desconectado sozinho do provedor de internet. Já entrei em contato com o provedor e os parâmetros para conexão estão corretos. Na primeira vez eu apenas conector o cabo Lan e quando entrei na configuração do roteador ele voltou a funcionar. Hoje não, ele parou de conectar ao modem do provedor e não está mais com acesso a internet. O Wifi está ok. Vi em mensagens anteriores a questão do ipv6, o modem está com esse serviço desabilitado, porém o roteador não. Esse pode ser o problema? Eu desabilitei o ipv6 no roteador mas não vi resultado, precisa fazer algum reset ou desligar para ter efeito?
Agradeço um retorno.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 21 Ago 2020, 18:33
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema, as vezes o meu rotador fica reinciando toda hora e todas os leds apaga. Já resetei o roteador, já tirei manutenção automatica e continua a mesma foi. menos de 1 hora aconteceu duas vezes comigo, o retador e bom mais estes problema esta me atrapalhando muito.
Estou com o mesmo problema, as vezes o meu rotador fica reinciando toda hora e todas os leds apaga. Já resetei o roteador, já tirei manutenção automatica e continua a mesma foi. menos de 1 hora aconteceu duas vezes comigo, o retador e bom mais estes problema esta me atrapalhando muito.
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Re: RG1200 Caindo a conexao a todo momento
leonardodecastro escreveu: ↑21 Ago 2020, 18:41 Boa Tarde!
Estou com o mesmo problema, as vezes o meu rotador fica reinciando toda hora e todas os leds apaga. Já resetei o roteador, já tirei manutenção automatica e continua a mesma foi. menos de 1 hora aconteceu duas vezes comigo, o retador e bom mais estes problema esta me atrapalhando muito.
Bom dia,
Nos informe seu nome e telefone para que possamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br