Led Sys piscando e sem internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lusaboro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2022, 09:12

Led Sys piscando e sem internet

Mensagem por lusaboro »

Bom dia,

Estou com o seguinte problema,
A luz de led do Sys fica piscando e no log do roteador (action RG 1200) consta as informações:

System - sync time failed!

Wan - PPPoE Wait for PADO timeout

Wan - PPPoE Wait PADO

Wan - PPPoE send PADI

Já tentei reiniciar, tirar da tomada por vários segundos e ligar, e já reiniciei o padrão de fábrica. Nenhuma funcionou.

Qual a orientação? O que devo fazer?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1471
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Led Sys piscando e sem internet

Mensagem por RedeHomeOffice »

lusaboro escreveu: 16 Dez 2022, 09:20 Bom dia,

Estou com o seguinte problema,
A luz de led do Sys fica piscando e no log do roteador (action RG 1200) consta as informações:

System - sync time failed!

Wan - PPPoE Wait for PADO timeout

Wan - PPPoE Wait PADO

Wan - PPPoE send PADI

Já tentei reiniciar, tirar da tomada por vários segundos e ligar, e já reiniciei o padrão de fábrica. Nenhuma funcionou.

Qual a orientação? O que devo fazer?
Olá, tudo bem?

Parece que o servidor pppoe do provedor parou de funcionar por um tempo.

Peço que entre em contato com o provedor e verifique o usuário e senha do pppoe. Questione também se o serviço de internet está funcionando corretamente.

Em caso de dúvidas fique sempre a vontade para entrar em contato com o nosso suporte.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”