Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
- IntelbrasWireless
- Administrador
- Mensagens: 2186
- Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51
Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Esta é uma versão em fase final de desenvolvimento, disponibilizada experimentalmente para usuários interessados em utilizar novas funcionalidades, alterações e, eventualmente, reportar-nos bugs.
Correções:
[Bridge] Corrigido comportamento que no modo bridge, o RG 1200 não repassa ipv6 por cabo;
[DUID IPv6] Corrigido comportamento de DUID duplicado no Mikrotik. Alterado para type 3;
[MTU] Aprimoramento para negociação de MTU;
[TR-069] Corrigido parâmetro InternetGatewayDevice.DeviceInfo.ModelName;
[TR-069] Implementado trava de downgrade do fw para versões anteriores a 2.1.x;
[TR069] Melhoria para permitir autenticação com nome de usuário e senha vazios;
[TR-069] Corrigido comportamento que o RG 1200 não estava enviando o Inform Periódico ao Servidor TR-069;
[TR069] Corrigido comportamento que o parâmetro inform não aparece na versão 2.1.2;
[TR-069] Corrigido comportamento que o RG 1200 não atende a solicitação GetParameterValues;
[TR-069] Corrigido comportamento que o RG 1200 utiliza o mesmo serial number para todos os produtos;
[DHCPv6] Corrigido comportamento que o RG 1200 não repassa o prefixo para dispositivos conectados à LAN;
[PPPoEv6] Corrigido comportamento que o RG 1200 para de solicitar IPv6 para LAN após a comunicação com o roteador de borda ser interrompida.
[PPPoE] Corrigido comportamento que o RG 1200 falha ao reconectar sozinho após a sessão estar inativa.
Correções:
[Bridge] Corrigido comportamento que no modo bridge, o RG 1200 não repassa ipv6 por cabo;
[DUID IPv6] Corrigido comportamento de DUID duplicado no Mikrotik. Alterado para type 3;
[MTU] Aprimoramento para negociação de MTU;
[TR-069] Corrigido parâmetro InternetGatewayDevice.DeviceInfo.ModelName;
[TR-069] Implementado trava de downgrade do fw para versões anteriores a 2.1.x;
[TR069] Melhoria para permitir autenticação com nome de usuário e senha vazios;
[TR-069] Corrigido comportamento que o RG 1200 não estava enviando o Inform Periódico ao Servidor TR-069;
[TR069] Corrigido comportamento que o parâmetro inform não aparece na versão 2.1.2;
[TR-069] Corrigido comportamento que o RG 1200 não atende a solicitação GetParameterValues;
[TR-069] Corrigido comportamento que o RG 1200 utiliza o mesmo serial number para todos os produtos;
[DHCPv6] Corrigido comportamento que o RG 1200 não repassa o prefixo para dispositivos conectados à LAN;
[PPPoEv6] Corrigido comportamento que o RG 1200 para de solicitar IPv6 para LAN após a comunicação com o roteador de borda ser interrompida.
[PPPoE] Corrigido comportamento que o RG 1200 falha ao reconectar sozinho após a sessão estar inativa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Obrigado!
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Bom dia !
Temos previsão de quando esta versão deixará de ser de desenvolvimento e será final ?
Haverá ainda alguma modificação?
Sairá a 2.1.6 ?
Temos previsão de quando esta versão deixará de ser de desenvolvimento e será final ?
Haverá ainda alguma modificação?
Sairá a 2.1.6 ?
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Aqui o meu continua não puxando a hora da rede, me trás muitos problemas com minha TV stick.
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 12 Set 2022, 19:50
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Continuo com problema no IPV6, ligando o modem direto o ipv6 vai normal, colocando no roteador é como se não existisse.
Alguma dica?
Alguma dica?
-
- Membro
- Mensagens: 34
- Registrado em: 31 Dez 2020, 16:46
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1477
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá tudo bem?augustobob escreveu: ↑12 Set 2022, 21:34 Continuo com problema no IPV6, ligando o modem direto o ipv6 vai normal, colocando no roteador é como se não existisse.
Alguma dica?
Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.
Estamos no aguardo de seu contato,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 21 Set 2022, 14:30
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá, tudo bem?RedeHomeOffice escreveu: ↑15 Set 2022, 07:48Olá tudo bem?augustobob escreveu: ↑12 Set 2022, 21:34 Continuo com problema no IPV6, ligando o modem direto o ipv6 vai normal, colocando no roteador é como se não existisse.
Alguma dica?
Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.
Estamos no aguardo de seu contato,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
To com o firmware 2.1.4 aqui, tenho 200mbs de internet, até ai beleza.
Sendo que quando faço upload no talo, meu roteador fica inacessível e as vezes até perde conexão, ele simplesmente reconecta "aparece falha no login" e volta cerca de 5-6 segundos.
O que pode ser?
Roteador ta novinho.
Outra coisa, firewall mantém ativado?
Opções beamforming e anti interferência também para um melhor tráfego de wifi na tv e nos celulares?
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1477
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá, tudo bem?yurizinho182 escreveu: ↑21 Set 2022, 14:32Olá, tudo bem?RedeHomeOffice escreveu: ↑15 Set 2022, 07:48Olá tudo bem?augustobob escreveu: ↑12 Set 2022, 21:34 Continuo com problema no IPV6, ligando o modem direto o ipv6 vai normal, colocando no roteador é como se não existisse.
Alguma dica?
Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.
Estamos no aguardo de seu contato,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
To com o firmware 2.1.4 aqui, tenho 200mbs de internet, até ai beleza.
Sendo que quando faço upload no talo, meu roteador fica inacessível e as vezes até perde conexão, ele simplesmente reconecta "aparece falha no login" e volta cerca de 5-6 segundos.
O que pode ser?
Roteador ta novinho.
Outra coisa, firewall mantém ativado?
Opções beamforming e anti interferência também para um melhor tráfego de wifi na tv e nos celulares?
Em qual aplicação o senhor utiliza o upload no máximo?
Mantenha o beamforming e anti-interferência ligado para melhor desempenho no wi-fi.
Se possível entre em contato com o suporte para fazermos testes de validação no cenário.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 21 Set 2022, 14:30
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá, boa tardeRedeHomeOffice escreveu: ↑22 Set 2022, 07:55Olá, tudo bem?yurizinho182 escreveu: ↑21 Set 2022, 14:32Olá, tudo bem?RedeHomeOffice escreveu: ↑15 Set 2022, 07:48
Olá tudo bem?
Para melhor analisarmos seu cenário entre em contato com nosso suporte técnico, para ser efetuado alguns testes e validações próximo ao produto.
Monte o cenário em bancada para ser possível efetuar o teste.
Estamos no aguardo de seu contato,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
To com o firmware 2.1.4 aqui, tenho 200mbs de internet, até ai beleza.
Sendo que quando faço upload no talo, meu roteador fica inacessível e as vezes até perde conexão, ele simplesmente reconecta "aparece falha no login" e volta cerca de 5-6 segundos.
O que pode ser?
Roteador ta novinho.
Outra coisa, firewall mantém ativado?
Opções beamforming e anti interferência também para um melhor tráfego de wifi na tv e nos celulares?
Em qual aplicação o senhor utiliza o upload no máximo?
Mantenha o beamforming e anti-interferência ligado para melhor desempenho no wi-fi.
Se possível entre em contato com o suporte para fazermos testes de validação no cenário.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Google drive, mega e torrent em geral, o roteador trava e perde conexão
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1477
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá, tudo bem?yurizinho182 escreveu: ↑22 Set 2022, 17:28Olá, boa tardeRedeHomeOffice escreveu: ↑22 Set 2022, 07:55Olá, tudo bem?yurizinho182 escreveu: ↑21 Set 2022, 14:32
Olá, tudo bem?
To com o firmware 2.1.4 aqui, tenho 200mbs de internet, até ai beleza.
Sendo que quando faço upload no talo, meu roteador fica inacessível e as vezes até perde conexão, ele simplesmente reconecta "aparece falha no login" e volta cerca de 5-6 segundos.
O que pode ser?
Roteador ta novinho.
Outra coisa, firewall mantém ativado?
Opções beamforming e anti interferência também para um melhor tráfego de wifi na tv e nos celulares?
Em qual aplicação o senhor utiliza o upload no máximo?
Mantenha o beamforming e anti-interferência ligado para melhor desempenho no wi-fi.
Se possível entre em contato com o suporte para fazermos testes de validação no cenário.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Google drive, mega e torrent em geral, o roteador trava e perde conexão
Para entendermos o que pode estar acontecendo, peço que entre em contato com nosso suporte para validarmos o cenário e fazer testes chegando na raíz do sintoma.
Estamos no aguardo de seu contato,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Espero que a versão final chegue logo. A versão atual esta horrível para reconectar no PPPoE quando há uma queda de energia ou é desconectado em um breve momento com o servidor.
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1477
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá, tudo bem?
A nova versão de firmware já está disponivel em nosso site, na página do produto.
RG 1200: https://www.intelbras.com/pt-br/roteado ... on-rg-1200
Nova atualização: https://backend.intelbras.com/sites/def ... v2.1.5.zip
Em caso de dúvidas estamos á disposição,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 25 Ago 2022, 22:44
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Por quer o Intelbras Action RG1200 ele não tem a função de priorizar o 5G?
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1477
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá, tudo bem?alaxricard escreveu: ↑13 Nov 2022, 19:56 Por quer o Intelbras Action RG1200 ele não tem a função de priorizar o 5G?
O software e chipset do produto não possuem o protocolo. Normalmente os produtos que utilizam esse protocolo, conseguem criar somente um SSID para a 2,4 e 5GHz, já no RG 1200 quando configurado é gerada a possiblidade de gerar dois SSIDs distintos.
Ficamos á disposição,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 16 Nov 2022, 07:42
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Bom dia
Apos a instação do firmware 2.1.5 o meu roteador passou a reiniciar o wifi com frequencia. Já fiz o reset de fabrica mas nao resolveu
O que fazer
Apos a instação do firmware 2.1.5 o meu roteador passou a reiniciar o wifi com frequencia. Já fiz o reset de fabrica mas nao resolveu
O que fazer
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1477
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá Alex, tudo bem?alexcmoretti escreveu: ↑16 Nov 2022, 07:45 Bom dia
Apos a instação do firmware 2.1.5 o meu roteador passou a reiniciar o wifi com frequencia. Já fiz o reset de fabrica mas nao resolveu
O que fazer
Para melhor verificarmos o caso, possuímos alguns questionamentos á fazer para o senhor,
- Nos encaminhe uma foto da fonte de alimentação, da parte em que está mostrando os dados da fontes, como valor de Saida(output).
- Qual era a versão de firmware que estava seu roteador antes da atualização?
- Ele está ligado diretamente á energia ou antes passa por algum adaptador (filtro de linha, nobreak, estabilizador, entre outros)?
- Quando foi feita a compra do produto?
- Ele possui algum padrão de horário para reiniciar?
Ficamos no aguardo de seu retorno,
Atenciosamente,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: https://chat.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
O mesmo tem acontecido comigo, já troquei cabo, troquei ONU com o provedor mas mesmo assim, do nada o roteador ele desliga, ja troquei de tomada, já fiz reset mas nada parece resolver, antes da 2.1.4 não tinha esse problema porém parece que agora com a 2.1.5 ele ficou mais frequente.RedeHomeOffice escreveu: ↑10 Out 2022, 10:21Olá, tudo bem?
A nova versão de firmware já está disponivel em nosso site, na página do produto.
RG 1200: https://www.intelbras.com/pt-br/roteado ... on-rg-1200
Nova atualização: https://backend.intelbras.com/sites/def ... v2.1.5.zip
Em caso de dúvidas estamos á disposição,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
- RedeHomeOffice
- Membro
- Mensagens: 1477
- Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
Olá Bruno, tudo bem?brunobbg escreveu: ↑28 Mar 2023, 23:25O mesmo tem acontecido comigo, já troquei cabo, troquei ONU com o provedor mas mesmo assim, do nada o roteador ele desliga, ja troquei de tomada, já fiz reset mas nada parece resolver, antes da 2.1.4 não tinha esse problema porém parece que agora com a 2.1.5 ele ficou mais frequente.RedeHomeOffice escreveu: ↑10 Out 2022, 10:21Olá, tudo bem?
A nova versão de firmware já está disponivel em nosso site, na página do produto.
RG 1200: https://www.intelbras.com/pt-br/roteado ... on-rg-1200
Nova atualização: https://backend.intelbras.com/sites/def ... v2.1.5.zip
Em caso de dúvidas estamos á disposição,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Para melhor verificarmos o caso, possuímos alguns questionamentos á fazer para o senhor,
- Nos encaminhe uma foto da fonte de alimentação, da parte em que está mostrando os dados da fontes, como valor de Saída(output).
- Ele está ligado diretamente á energia ou antes passa por algum adaptador (filtro de linha, nobreak, estabilizador, entre outros)?
- Quando foi feita a compra do produto?
- Ele possui algum padrão de horário para reiniciar?
Para uma melhor analise do caso, é de extrema importância a resposta dos questionamentos.
Ficamos no aguardo de seu retorno,
Atenciosamente,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: https://chat.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 21 Set 2022, 14:30
Re: Versão de Desenvolvimento - 2.1.5
RedeHomeOffice escreveu: ↑30 Mar 2023, 08:51Olá Bruno, tudo bem?brunobbg escreveu: ↑28 Mar 2023, 23:25O mesmo tem acontecido comigo, já troquei cabo, troquei ONU com o provedor mas mesmo assim, do nada o roteador ele desliga, ja troquei de tomada, já fiz reset mas nada parece resolver, antes da 2.1.4 não tinha esse problema porém parece que agora com a 2.1.5 ele ficou mais frequente.RedeHomeOffice escreveu: ↑10 Out 2022, 10:21
Olá, tudo bem?
A nova versão de firmware já está disponivel em nosso site, na página do produto.
RG 1200: https://www.intelbras.com/pt-br/roteado ... on-rg-1200
Nova atualização: https://backend.intelbras.com/sites/def ... v2.1.5.zip
Em caso de dúvidas estamos á disposição,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Para melhor verificarmos o caso, possuímos alguns questionamentos á fazer para o senhor,
- Nos encaminhe uma foto da fonte de alimentação, da parte em que está mostrando os dados da fontes, como valor de Saída(output).
- Ele está ligado diretamente á energia ou antes passa por algum adaptador (filtro de linha, nobreak, estabilizador, entre outros)?
- Quando foi feita a compra do produto?
- Ele possui algum padrão de horário para reiniciar?
Para uma melhor analise do caso, é de extrema importância a resposta dos questionamentos.
Ficamos no aguardo de seu retorno,
Atenciosamente,
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: https://chat.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Como eu faço para desligar o LOG do RG1200?
Cara, quando utilizo torrent aqui e faço upload minha internet fica reconectando e o roteador trava. Tem alguma solução para isso?