TR069

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nosferatusmg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2019, 10:28

TR069

Mensagem por nosferatusmg »

Bom dia,

Habilitei o protocolo TR-069n no RG1200 f/w 2.1.2
no entanto não comunica, no servidor GenieACS, sempre mostra a MSG
100.84.2.164 C83A35-ACtion%20RG1200-d83214881173: Authentication failure
usuario e senha ja foram checados.
alguem tem experiencia com este equipamento e o protocolo tr069 ?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1477
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: TR069

Mensagem por RedeHomeOffice »

nosferatusmg escreveu: 25 Nov 2021, 12:47 Bom dia,

Habilitei o protocolo TR-069n no RG1200 f/w 2.1.2
no entanto não comunica, no servidor GenieACS, sempre mostra a MSG
100.84.2.164 C83A35-ACtion%20RG1200-d83214881173: Authentication failure
usuario e senha ja foram checados.
alguem tem experiencia com este equipamento e o protocolo tr069 ?
Olá bom dia,

Para identificarmos melhor o que pode estar ocorrendo em seu cenário, entre em contato com nosso suporte técnico.

Estamos no aguardo de seu contato!

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0030 -> Canal dedicado á Provedores de Internet.
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”