Falta de tabela ARP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucasgoecks

Falta de tabela ARP

Mensagem por lucasgoecks »

Boa tarde.
Estou tentando fazer wake on lan e não estou conseguindo porque depois de desligado, o meu pc não deixa a interface da rede ligada, logo o pc não fica conectado no roteador e não consegue receber o magic packet.
A solução seria inserir o mac e o ip do pc na tabela ARP do roteador.
Mas por algum motivo, esse roteador não tem compatibilidade com ARP, revirei toda a interface do router e não achei nada, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra isso.
Até mesmo a Intelbras, não seria o caso e incluir uma tabela ARP numa próxima atualização de firmware?
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Falta de tabela ARP

Mensagem por IntelbrasWireless »

lucasgoecks escreveu:
16 Out 2020, 15:08
Boa tarde.
Estou tentando fazer wake on lan e não estou conseguindo porque depois de desligado, o meu pc não deixa a interface da rede ligada, logo o pc não fica conectado no roteador e não consegue receber o magic packet.
A solução seria inserir o mac e o ip do pc na tabela ARP do roteador.
Mas por algum motivo, esse roteador não tem compatibilidade com ARP, revirei toda a interface do router e não achei nada, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra isso.
Até mesmo a Intelbras, não seria o caso e incluir uma tabela ARP numa próxima atualização de firmware?
Bom dia,

Ao ligar o computador, automaticamente o roteador aprende o MAC do computador e associa ele a tabela ARP. Mais para funcionar o computador precisa está ligado, se persistir com dificuldades, entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por la. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion RG1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”