Toque em todos os ramais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Antunes

Toque em todos os ramais

Mensagem por Antunes »

Já fizemos várias tentativas de acordo com o manual de colocar a linha a tocar em todos os ramais ao mesmo tempo e não estamos conseguindo.

Após entrar em programação com 12+123, introduzimos os códigos mas não sabemos se o toque de confirmação da programação está correto.

Alguém pode informar que tipo de toque de confirmação é esse? É um bip? Dois bips? Toque longo? etc...

Entre uma sequencia de programação e outra é preciso ouvir o toque de confirmação (Por exemplo: Quando estar introduzindo os ramais no grupo).
Ane
Membro

Re: Toque em todos os ramais

Mensagem por Ane »

Olá Antunes

Quando entra no modo de programação apresenta um tom semelhante a linha interna, tom continuo com intervalos rápidos.
Quando digita a programação e a mesma foi aceita apresenta 3 bips lentos, porem se o comando não foi aceito apresenta bips rápidos, parecido com ocupado.
Renatowr

Mensagem por Renatowr »

Possuo uma central CONECTA( a mais simples) ligado a um porteiro eletrônico NOVO creio que modelo XPE 1001 T (posso mandar foto), recém colocado (substituindo um HDL f8 via interface ip700 que funcionava perfeitamente ate entrar em curto apos 10 anos), A razão pela qual temos essa central é o fato de que há uma pessoa com dificuldades de locomoção. PRECISAMOS QUE quando alguém chame (ligação externa) toque pelo menos TRÊS RAMAIS AO MESMO TEMPO PELO MENOS ( 20, 21 E 22) e NÃO ALTERNADAMENTE COMO esta programado,pois as chamadas ficam pulando entre o 20, 21,22 e posteriormente voltam para o 20. POR FAVOR ME AJUDEM. Precisamos da sequencia de programação, temos apenas uma linha externa (1). Agradecemos DEMAIS a ajuda!!! Alem disso, quando alguém chama PELO PORTEIRO DA RUA, os três ramais chamam APENAS 3 VEZES e precisamos que chame bem mais, umas 10 vezes pelo menos, dando tempo para que a pessoa consiga atender. Ainda gostaria de saber se e é possível, entrar na linha do porteiro para escutar, ainda que ninguém tenha chamado. MUITO OBRIGADO. ( TEMOS CONHECIMENTO CAPAZ DE PROGRAMAR OU CHAMAR O TÉCNICO PARA PROGRAMAR CORRETAMENTE!!!)
Editado pela última vez por Renatowr em 03 Mai 2016, 12:58, em um total de 3 vezes.
Renatowr

Mensagem por Renatowr »

desnecessario,todas questoes foram editadas ma minha primeira postagem e nao consigo apagar.obrigado.
Renatowr

Mensagem por Renatowr »

FACO QUESTÃO DE REGISTRAR QUE FUI ATENDIDO VIA CHAT PELA INTELBRAS (SR.EDVALDO JOSÉ POLUCENA NETO E POSTERIORMENTE VIA TELEFONE PELA KAREN) E FUI MARAVILHOSAMENTE BEM ATENDIDO, TENDO 99,99999999% DOS PROBLEMAS RESOLVIDOS RESTANDO APENAS UMA PEQUENA QUESTÃO MINIMA. GRATO E MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO NOTA 1000. RECOMENDO A TODOS. PARABÉNS!!!
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Renatowr escreveu:FACO QUESTÃO DE REGISTRAR QUE FUI ATENDIDO VIA CHAT PELA INTELBRAS (SR.EDVALDO JOSÉ POLUCENA NETO E POSTERIORMENTE VIA TELEFONE PELA KAREN) E FUI MARAVILHOSAMENTE BEM ATENDIDO, TENDO 99,99999999% DOS PROBLEMAS RESOLVIDOS RESTANDO APENAS UMA PEQUENA QUESTÃO MINIMA. GRATO E MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA QUALIDADE NO ATENDIMENTO NOTA 1000. RECOMENDO A TODOS. PARABÉNS!!!

Olá Renatowr

obrigado por participar da nossa comunidade, seu reconhecimento é gratificante e muito importante para nós. Continue interagindo com a comunidade do fórum e sempre que precisar estaremos a disposição. :D
DiegoPA

Mensagem por DiegoPA »

Olá. .. estou precisando configurar uma Conecta para que ao receber uma ligação externa, ela toque ao mesmo tempo no RAMAL 20 e 21 e não alternadamente como está agora em um grupo com toque hierárquico. Agradeço antecipadamente se alguém conseguir em ajudar.
Amaranta
Membro

Mensagem por Amaranta »

Olá DiegoPA,

Para que toque simultaneamente no ramal 20 e 21 realize no ramal 20 faça os seguintes comandos:
12 123 49 260
12 123 49 400

Depois nos ramais que irão tocar digite 181 e nos outros ramais que não irão tocar digite 180.

Valeu :)
Responder

Voltar para “Conecta”