Problemas recorrentes com o app

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

legregolin
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2021, 15:14

Problemas recorrentes com o app

Mensagem por legregolin »

Olá.
Tenho percebido que praticamente nunca recebo as notificações de movimentação da minha câmera (IM3) qdo estou fora da área definida, o que obviamente é um erro.
Percebo que, da rua, quando abro o app, o mesmo começa a me enviar notificação normalmente. Falei com o suporte pelo whatsapp e me sugeriram remover o app e instalar novamente. Aparentemente tudo ficou bem, mas hoje percebi que ainda não.
Saí de casa e reparei que não estava recebendo notificações como antes. Abre o aplicativo e novamente o comportamento se repetiu, passei a receber as notificações normalmente depois disso. O fato curioso, que gostaria que o time de desenvolvimento verificasse, é que ao chegar em casa eu CONTINUEI recebendo as notificações de movimentação, e não recebi aquele alerta normal de que estava dentro da área delimitada. Acessei o app naquela hora e no mesmo momento o app me avisou que eu estava dentro da área delimitada (ou seja, não mandaria mais notificações). Para mim ficou absolutamente claro que o problema não é nas notificações, mas sim que o app não está usando a informação da minha localidade (e sim, eu dei a autorização para permitir o GPS a todo momento, não só com o app em uso).
Pra mim ficou claro que não é falha na notificação o fato de eu não receber qdo estou fora de casa, mas sim que o app não sabe q eu estou fora da área delimitada, pois aconteceu exatamente o mesmo qdo eu voltei pra casa, ele achava q eu estava na rua ainda (e só atualizou isso pq eu abri o app na rua).
Enfim, peço encarecidamente para verificarem isso. Se vcs olharem nos comentários do app na Google Play (https://play.google.com/store/apps/deta ... as.mibocam, tem várias pessoas relatando o mesmo problema (além do fato de ele perder o login DIARIAMENTE, quando não é mais de uma vez por dia).
Esses tipos de erros praticamente inviabilizam o produto, pois se segurança é o principal objetivo e eu não sou avisado corretamente na hora que acontece alguma ocorrência, a câmera vai servir só para gravação.
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas recorrentes com o app

Mensagem por IntelbrasCFTV »

legregolin escreveu: 18 Out 2021, 15:22 Olá.
Tenho percebido que praticamente nunca recebo as notificações de movimentação da minha câmera (IM3) qdo estou fora da área definida, o que obviamente é um erro.
Percebo que, da rua, quando abro o app, o mesmo começa a me enviar notificação normalmente. Falei com o suporte pelo whatsapp e me sugeriram remover o app e instalar novamente. Aparentemente tudo ficou bem, mas hoje percebi que ainda não.
Saí de casa e reparei que não estava recebendo notificações como antes. Abre o aplicativo e novamente o comportamento se repetiu, passei a receber as notificações normalmente depois disso. O fato curioso, que gostaria que o time de desenvolvimento verificasse, é que ao chegar em casa eu CONTINUEI recebendo as notificações de movimentação, e não recebi aquele alerta normal de que estava dentro da área delimitada. Acessei o app naquela hora e no mesmo momento o app me avisou que eu estava dentro da área delimitada (ou seja, não mandaria mais notificações). Para mim ficou absolutamente claro que o problema não é nas notificações, mas sim que o app não está usando a informação da minha localidade (e sim, eu dei a autorização para permitir o GPS a todo momento, não só com o app em uso).
Pra mim ficou claro que não é falha na notificação o fato de eu não receber qdo estou fora de casa, mas sim que o app não sabe q eu estou fora da área delimitada, pois aconteceu exatamente o mesmo qdo eu voltei pra casa, ele achava q eu estava na rua ainda (e só atualizou isso pq eu abri o app na rua).
Enfim, peço encarecidamente para verificarem isso. Se vcs olharem nos comentários do app na Google Play (https://play.google.com/store/apps/deta ... as.mibocam, tem várias pessoas relatando o mesmo problema (além do fato de ele perder o login DIARIAMENTE, quando não é mais de uma vez por dia).
Esses tipos de erros praticamente inviabilizam o produto, pois se segurança é o principal objetivo e eu não sou avisado corretamente na hora que acontece alguma ocorrência, a câmera vai servir só para gravação.
Obrigado.
Olá

Verificamos que o assunto em questão está em análise do nosso laboratório.
Informamos que a função Cerca Geográfica ainda está em desenvolvimento e que pode apresnetar instabilidade. Caso a mesma apresnete um comportamento diferente ou instável, orientamos que entre em contato com o suporte técnico para investigarmos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
santiagogoiania
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2022, 17:29

Re: Problemas recorrentes com o app

Mensagem por santiagogoiania »

Ativei a cerca geográfica para testar e me arrependi demais. O pior é que não acho como desativar esta função. Como faço isto suporte?
Avatar do usuário
andretomasi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2020, 16:20

Re: Problemas recorrentes com o app

Mensagem por andretomasi »

Boa noite a todos. Desenterrando o tópico, ativei a função cerca geográfica pois a ideia é boa, porém ela não reconhece que estou em casa exceto se eu abrir o app, aí ele atualiza a localização. Já coloquei nas permissões para o app ter acesso sempre à localização, o tempo todo, já coloquei para o app não ser suspenso e sem restrições de bateria, mas ele insiste em ficar notificando quando estou em casa pois a localização ainda acha que estou na rua. Alguma ideia?
André Tomasi
Arquiteto & Urbanista
Corretor Imobiliário
Consultor em Tecnologia
Responder

Voltar para “Mibo - Android”