Por que atualizaram o Mibo Cam?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guaip
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2020, 10:46

Por que atualizaram o Mibo Cam?

Mensagem por guaip »

Não sei o porquê de terem atualizado o Mibo cam para essa última versão (1.4.0). Ele funcionava tão bem antes (a 1.3.0), só tinha o já famigerado problema do "você já está assistindo há muito tempo" que provavelmente já desistiram de arrumar (ou é intencional mesmo).

Mas agora ele pede login pelo menos uma vez por dia, o que antes da atualização não acontecia. Eu instalei um APK antigo (1.3.0) em outro dispositivo (Amazon Fire) e nunca atualizei, e até hoje ele funciona sem problemas. Estou quase desinstalando a 1.4 e instalando o APK da versão 1.3 no meu celular também para me livrar desses problemas.

Sem contar que sempre após o login, aparece o cadeado na frente da imagem da câmera aberta. Tem que fechar ela e abrir de novo para ele sumir.

Como essa atualização (1.4.0) do app passou no controle de qualidade antes de ser publicada?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Por que atualizaram o Mibo Cam?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

guaip escreveu: 15 Out 2021, 15:06 Não sei o porquê de terem atualizado o Mibo cam para essa última versão (1.4.0). Ele funcionava tão bem antes (a 1.3.0), só tinha o já famigerado problema do "você já está assistindo há muito tempo" que provavelmente já desistiram de arrumar (ou é intencional mesmo).

Mas agora ele pede login pelo menos uma vez por dia, o que antes da atualização não acontecia. Eu instalei um APK antigo (1.3.0) em outro dispositivo (Amazon Fire) e nunca atualizei, e até hoje ele funciona sem problemas. Estou quase desinstalando a 1.4 e instalando o APK da versão 1.3 no meu celular também para me livrar desses problemas.

Sem contar que sempre após o login, aparece o cadeado na frente da imagem da câmera aberta. Tem que fechar ela e abrir de novo para ele sumir.

Como essa atualização (1.4.0) do app passou no controle de qualidade antes de ser publicada?
Olá

Pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos o seu relato. Nosso time de desenvolvimento já está analisando e atuando na resolução do ocorrido nos próximos dias. Se o problema persistir e para mais informações, por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Mibo - Android”