Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vitorvnogueira
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2018, 20:38

Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Mensagem por vitorvnogueira »

Tenho algumas dúvidas da linha MIBO (im3, im5, im5 S). Utilizando em conjunto os produtos relacionados (sem uso de DVR) até quantas cameras posso incluir no APP MIBO CAM? Tem algum "programa" para usar no computador windows para ver as imagens da mesma forma que vejo pelo APP MIBO CAM?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

vitorvnogueira escreveu: 16 Nov 2021, 14:08 Tenho algumas dúvidas da linha MIBO (im3, im5, im5 S). Utilizando em conjunto os produtos relacionados (sem uso de DVR) até quantas cameras posso incluir no APP MIBO CAM? Tem algum "programa" para usar no computador windows para ver as imagens da mesma forma que vejo pelo APP MIBO CAM?
Olá

Cada conta mibocam suportam até 32 câmeras vinculadas.

Em relação ao armazenamento, elas podem gravar nos cartões de memória que devem ser inseridos nas mesmas (vendido separadamente ou nas opções de kit, descrito na embalagem) ou através de um DVR e também no serviço Cloud.
Para Computador, temos o Sim Next compatível SOMENTE com os modelos IM5 e IM5-S. Caso tenha os demais modelos (IM3, IM4), só serão compatíveis com o sim next se elas estiverem adicionadas em um DVR e o acesso for feito ao DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rchia
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2018, 16:49

Re: Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Mensagem por rchia »

Olá! Existe alguma previsão do SIM NEXT oferecer suporte para IM3?

Existe algum sistema gratuito que permita visualizar a IM3 ao vivo no computador?

Agradeço antecipadamente qualquer informação.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rchia escreveu: 21 Dez 2021, 21:23 Olá! Existe alguma previsão do SIM NEXT oferecer suporte para IM3?

Existe algum sistema gratuito que permita visualizar a IM3 ao vivo no computador?

Agradeço antecipadamente qualquer informação.
Olá
No momento, a câmera iM3 não possui compatibildade com o sim next.
Você pode acessá-la através do VLC com a porta RTSP:

https://backend.intelbras.com/sites/def ... m-rtsp.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
phengtele
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2019, 09:53

Re: Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Mensagem por phengtele »

rchia escreveu: 21 Dez 2021, 21:23 Olá! Existe alguma previsão do SIM NEXT oferecer suporte para IM3?

Existe algum sistema gratuito que permita visualizar a IM3 ao vivo no computador?

Agradeço antecipadamente qualquer informação.
Instale o smart pss dahua. Funciona até o cloud.
raphaelbenfica
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2022, 11:09

Re: Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Mensagem por raphaelbenfica »

Se alguem puder me auxiliar nessa instalação, tenho várias cameras IM3 em lugares diferentes. Quero acompanhar no PC.

Eu até pago $ pela ajuda.... (92) 99962-3323
raphaelbenfica
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2022, 11:09

Re: Dúvidas Linha MIBO CAM (Quantos CAMERAS posso incluir) (Programa para ver pelo PC WINDOWS)

Mensagem por raphaelbenfica »

to tentando fazer isso, você consegue me dar uma ajuda? pago pela ajuda $$

92 999623323
phengtele escreveu: 15 Set 2022, 22:19
rchia escreveu: 21 Dez 2021, 21:23 Olá! Existe alguma previsão do SIM NEXT oferecer suporte para IM3?

Existe algum sistema gratuito que permita visualizar a IM3 ao vivo no computador?

Agradeço antecipadamente qualquer informação.
Instale o smart pss dahua. Funciona até o cloud.
Responder

Voltar para “Mibo - iPhone”