App MIbo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagofuer

App MIbo

Mensagem por thiagofuer »

Comprei uma camera Mibo IC3 para monitorar um ambiente da minha casa durante a noite, instalei o aplicativo MIBO para usar no meu tablet e deixa-lo reproduzindo a noite toda porém em menos de horas o aplicativo para de reproduzir, como seu tivesse apertado o STOP do player, me obrigando a ir novamente até o tablet e apertar o botao de reproduzir novamente. Isso inviabiliza totalmente o uso da camera pois como dessa forma não consigo visualizar e nem escutar o áudio da camera (visto que o player para de reproduzir). O que posso fazer para forçar o player a reproduzir continuamente até o momento em que eu decida que ele deva parar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: App MIbo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thiagofuer escreveu:Comprei uma camera Mibo IC3 para monitorar um ambiente da minha casa durante a noite, instalei o aplicativo MIBO para usar no meu tablet e deixa-lo reproduzindo a noite toda porém em menos de horas o aplicativo para de reproduzir, como seu tivesse apertado o STOP do player, me obrigando a ir novamente até o tablet e apertar o botao de reproduzir novamente. Isso inviabiliza totalmente o uso da camera pois como dessa forma não consigo visualizar e nem escutar o áudio da camera (visto que o player para de reproduzir). O que posso fazer para forçar o player a reproduzir continuamente até o momento em que eu decida que ele deva parar?

Olá,

A conexão com o serviço Mibo Cloud que a câmera utiliza, pode apresentar instabilidades as vezes devido à estrutura de rede da provedora de serviços de internet utilizar o método de NAT Simétrico, o qual impossibilita, na maioria dos casos, o estabelecimento da comunicação entre as partes interessadas, ocasionando esse comportamento.

Em caso sde dúvidas quanto ao tipo de NAT utilizado no seu acesso à internet, contate sua prestadora de serviço.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Mibo - iPhone”